Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue S


Nighof

Posts recomendados

Ainda não decidi qual fonte pegar, a minha é excelente só que a minha configuração atual ela não aguenta bem, fiz um pequeno over no processador e ela começou a querer pedir água e como disse vou trocar a placa de video, ai ela não vai aguentar mesmo :(

Tem algo errado aí. Seu PC nem com overclock puxa 600W! O.o

EDIT: Calcule aí o consumo elétrico do seu PC, incluindo o overclock: http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algo errado aí. Seu PC nem com overclock puxa 600W! O.o

EDIT: Calcule aí o consumo elétrico do seu PC, incluindo o overclock: http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

caraca manolo... da hora esse sistema de medição das Voltagens...

calculei o meu e deu 490W e se colocasse 2 VGAs seria 560W.

intão acho q minha fonte de 750W ainda vai durar um bom tempo aqui.

Ao amigo que quer trocar de fonte, eu ficaria com a TX 850 da Corsair, nada contra a NZXT, mas Corsair é melhor (apenas minha opinião)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca manolo... da hora esse sistema de medição das Voltagens...

calculei o meu e deu 490W e se colocasse 2 VGAs seria 560W.

intão acho q minha fonte de 750W ainda vai durar um bom tempo aqui.

Ao amigo que quer trocar de fonte, eu ficaria com a TX 850 da Corsair, nada contra a NZXT, mas Corsair é melhor (apenas minha opinião)

Abraços

Então! Não tem nem lógica a fonte dele de 600W estar "pedindo água" como ele citou... A fonte ainda dá e sobra lá, mesmo com overclock. Mas acho o upgrade para Corsair CMPSU-850TXM válido sim, até mesmo por ter cabeamento semi-modular. Eu pus uma Corsair CMPSU-850AX aqui, sendo que minha Corsair CMPSU-750TX V1 já dava conta legal aqui e não me arrependo (e agora uso a de 750W no outro PC, aí ficou bom demais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não sei, mais quero trocar essa minha... muito barulho e muito pequena. Não gosto dela apesar dela ser boa rsrs

Ela ser pequena é uma qualidade dela. Mas concordo contigo que ela é mais barulhenta e quente do que o ideal. Como tenho duas iguais sei do que você está falando... Mas te falo que eu até que estou satisfeito com elas. Talvez não 100% satisfeito, por causa dessas questões que citei, mas estou satisfeito sim. Posso rodar em gráficos máximos e resolução alta o Skyrim de todo dia... Aí não posso reclamar! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto vou ficar com a minha fonte, fiz uns testes especificos e ela vai aguentar por um bom tempo, a vga estou só esperando... SLI é meu sonho... mais estou com uns problemas, talvez se resolver uns problemas ai dou mais uma equipada no pc. Mais por enquanto nada d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto vou ficar com a minha fonte, fiz uns testes especificos e ela vai aguentar por um bom tempo, a vga estou só esperando... SLI é meu sonho... mais estou com uns problemas, talvez se resolver uns problemas ai dou mais uma equipada no pc. Mais por enquanto nada d+

Se eu fosse você só ia caçar mudar de fonte se fosse fazer o SLI mesmo, pois essa GeForce GTX 570 overclockada não vai puxar 600W nem aqui nem na China. ;)

Cada dia mais top sua máquina! Dá até medo de pensar como ela vai estar daqui seis meses. KKK! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você só ia caçar mudar de fonte se fosse fazer o SLI mesmo, pois essa GeForce GTX 570 overclockada não vai puxar 600W nem aqui nem na China. ;)

Cada dia mais top sua máquina! Dá até medo de pensar como ela vai estar daqui seis meses. KKK! XD

é pois é valeu por acompanhar sempre ai, é a fonte guenta tranquilo era apenas cisma. To louco pra chegar minha placa de video \õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pois é valeu por acompanhar sempre ai, é a fonte guenta tranquilo era apenas cisma. To louco pra chegar minha placa de video \õ/

Com certeza vai ficar bruto! Quero que você me fale depois se sentiu MUITA diferença da Radeon HD 6870 para a GeForce GTX 570 ou se melhorou só um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda a familia:

corsair_sp2200_computer_speakers-663-280-100-50-50.jpg

1337281836_2.jpg

CORSAIR-AUDIO-SP2200_1.jpg

1315245908_2.jpg

+1 Produto Corsair, sem duvidas pra mim a melhor marca para informatica no mercado.

Semana que vem ta aqui

NUH!!! Quanto custa um brinquedo desses???

Eu também acho Corsair uma das melhores (se não for a melhor) marcas do setor de informática. Só produto top! Puts! O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUH!!! Quanto custa um brinquedo desses???

Eu também acho Corsair uma das melhores (se não for a melhor) marcas do setor de informática. Só produto top! Puts! O.o

Achei uma mega promoção na loja que eu sempre compro na net por R$339,00 avista. To louco pra ela chegar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, dei uma pesquisada aqui e essa belezinha tem 46W de Potencia...

as minhas tem 21 e ja acho super alto... kkkkk

É um monstrinho mesmo essa caixa e ainda Corsair hehe

O preço está bom, pois isso aí deve ser o bicho! Cuidado para não rachar os vidros aí das janelas da sua casa, hein? KKK!

O preço ta excelente em todos lugares que olhei ela tava na faixa de R$450,00 pra + por isso comprei logo essa que achei na promoção. Podexa já quebrei o vidro da janela do meu outro quarto desse daqui acho que quebra nao HEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um monstrinho mesmo essa caixa e ainda Corsair hehe

O preço ta excelente em todos lugares que olhei ela tava na faixa de R$450,00 pra + por isso comprei logo essa que achei na promoção. Podexa já quebrei o vidro da janela do meu outro quarto desse daqui acho que quebra nao HEHEHE

Cadê as fotos da GeForce GTX 570??? Ainda estou aguardando, hein??? XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai ficar mais legal se você colocar algo preto em volta do contorno dessa janela, para esconder essas rebarbas, que não foram feitar para acrílico. A GeForce GTX 570 não chegou até hoje? Pelo visto a Radeon HD 6870 já foi embora, né?

Ainda não comprei a placa de video, vou pegar grana no fim desse mês. Eu tirei a 6870 pra testar o video do processador (que por sinal é muito bom). Ta guardada aqui na caixa. A eu gostei assim ficou certinho e acrilico crystal perfeito :eek:. Talvez depois faça algo mais por enquanto é só. Meus cooler NZXT tão demorando, minha caixa de som também para chegar (_(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não comprei a placa de video, vou pegar grana no fim desse mês. Eu tirei a 6870 pra testar o video do processador (que por sinal é muito bom). Ta guardada aqui na caixa. A eu gostei assim ficou certinho e acrilico crystal perfeito :eek:. Talvez depois faça algo mais por enquanto é só. Meus cooler NZXT tão demorando, minha caixa de som também para chegar (_(.

Achei q eu era o unico a ficar impaciente, ansioso, aguniado, etc, etc, etc..... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...