Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue S


Nighof

Posts recomendados

Ae galera estou vendendo algumas peças, pois vou pegar novas

Estou vendendo meu processador AMD FX4100 3.6GHz - Unlock 4.0GHz (na caixa original, sem estragos)

foto188t.jpg

foto189j.jpg

foto190i.jpg

Placa mãe MSI 970a g45 SLI / CrossfireX / 32gb ram suport / USB 3.0

dscf0286i.jpg

dscf0287a.jpg

Memórias Corsair Vengeance 8gb 1600Mhz:

foto182y.jpg

foto183a.jpg

Placa de Video Radeon HD6870 1gb 256 bits:

dscf0632q.jpg

dscf0636n.jpg

Se alguem interessar só me whispar que negociamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JÁ VAI TROCAR TUDO??? O.O Puts! Você é animado e rápido mesmo! Seus hardwares não esquentam lugar aí... Vai chegar a hora que você vai ter um Core i7 Extreme e uma placa violenta Socket LGA2011 e ainda não vai ficar satisfeito! Essa Radeon HD 6870 aí não tem nem um mês de uso, se não me engano! Aguardo as suas novidades! Sinto cheiro de PC poderoso vindo pela frente! Hehehe...

Agora, se você aceita sugestões, posso te dar duas:

1ª - Continuar com esse hardware mesmo, pois ele já é muito bom; OU

2ª - Investir no Core i7 3770K LGA1155, que é violento! Nesse caso nem há necessidade de trocar as memórias. Compre mais duas iguais de 4GB para inteirar 16GB! Placa-de-vídeo sinceramente acho a maior besteira você trocar agora. Aguarde a GeForce GTX 660 sair ou pelo menos o preço das Radeon HD 7870 abaixar para fazer isso... A menos, é claro, que você já queira investir em placas monstruosas como a Radeon HD 7970 ou a GeForce GTX 680 agora... Mas haja grana! XD

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JÁ VAI TROCAR TUDO??? O.O Puts! Você é animado e rápido mesmo! Seus hardwares não esquentam lugar aí... Vai chegar a hora que você vai ter um Core i7 Extreme e uma placa violenta Socket LGA2011 e ainda não vai ficar satisfeito! Essa Radeon HD 6870 aí não tem nem um mês de uso, se não me engano! Aguardo as suas novidades! Sinto cheiro de PC poderoso vindo pela frente! Hehehe...

Agora, se você aceita sugestões, posso te dar duas:

1ª - Continuar com esse hardware mesmo, pois ele já é muito bom; OU

2ª - Investir no Core i7 3770K LGA1155, que é violento! Nesse caso nem há necessidade de trocar as memórias. Compre mais duas iguais de 4GB para inteirar 16GB! Placa-de-vídeo sinceramente acho a maior besteira você trocar agora. Aguarde a GeForce GTX 660 sair ou pelo menos o preço das Radeon HD 7870 abaixar para fazer isso... A menos, é claro, que você já queira investir em placas monstruosas como a Radeon HD 7970 ou a GeForce GTX 680 agora... Mas haja grana! XD

Boa sorte!

Estou vendendo de cara a placa mãe + processador = R$700,00 :)

Comprei:

i7 2700k 3.5GHz 8mb LAG 1155

Gigabyte GA-z68X-UD3H-B3 LAG 1155

Só que parece que vai demorar um pouco para chegar, pode demorar, mais pode chegar rápido também (negocios) :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendendo de cara a placa mãe + processador = R$700,00 :)

Comprei:

i7 2700k 3.5GHz 8mb LAG 1155

Gigabyte GA-z68X-UD3H-B3 LAG 1155

Só que parece que vai demorar um pouco para chegar, pode demorar, mais pode chegar rápido também (negocios) :wub:

Nossa! Muito bruto! Estou curioso para ver é qual placa-de-vídeo você vai espetar nessa placa! Fala sério!

Mas aqui... Sério que acho MUITA besteira você trocar as memórias. Corsair Vengeance é tudo de bom. Considere minha sugestão de só enfiar outro kit igual para não deixá-las se sentindo solitárias e inteirar 16GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Muito bruto! Estou curioso para ver é qual placa-de-vídeo você vai espetar nessa placa! Fala sério!

Mas aqui... Sério que acho MUITA besteira você trocar as memórias. Corsair Vengeance é tudo de bom. Considere minha sugestão de só enfiar outro kit igual para não deixá-las se sentindo solitárias e inteirar 16GB.

Por enquanto não vou trocar as memorias, deixa eu te explicar minhas memorias são 4 pentes de 2gb totalizando 8gb. De inicio não pretendo troca-las, mais se vender eu troco sim e coloco pelo menos 16gb :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não vou trocar as memorias, deixa eu te explicar minhas memorias são 4 pentes de 2gb totalizando 8gb. De inicio não pretendo troca-las, mais se vender eu troco sim e coloco pelo menos 16gb :cool:

Ah, sim! Entendi. Mesmo assim 8GB hoje em dia ainda é muita coisa. Mas aguardo seu próximos ups! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim! Entendi. Mesmo assim 8GB hoje em dia ainda é muita coisa. Mas aguardo seu próximos ups! XD

Igual eu falei, por enquanto vou ficar com ela. Se alguem quiser comprar eu vendo :lol:

Caso compre uma placa de video potente também, não se esqueça de fazer upgrade na fonte.! Tudo de bom com tuas compras! Abraço!

É placa de video não decidi qual e nem vou comprar agora, mais vai ser linha 7000 PCI 3.0 :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peças estão para chegar na segunda pelo que calculei, como é SEDEX

Acho que vocês vão ter uma surpresa, rsrs

E lembrando estou vendendo as peças antigas, se tiverem enteresse só me mandarem PM

Colega, como prometido: http://forum.clubedohardware.com.br/projeto-corsair-graphite/1050628?p=5609259#post5609259

Meu projeto começou!!! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae Nighof beleza, mano reparei q você tem um gabinete Corsair Carbide 500R.

me interessei por esse gabinete e queria q você me tirasse algumas duvidas.

1- da pra colocar um H100 com sistema Push Pull na parte superior?

2- a parte traseira da placa mãe, por onde tem aqueles buracos para organização decabos tem bastante espaço para os cabos ?? ( é q no meu aqui é meio apertado e as vezes nem consigo fechar a tampa lateral)

3- a lateral do gabinete em que tem essa janela para por o cooler, ela tem uma parte no centro q é mais alta do que as bordas da tampa, você poderia me passar qual é a medida exata desta parte q é mais alta. ( é pra saber se eu consigo cortar esta parte e colocar um acrilico q eu ja tenho aqui)

4- e por ultimo queria saber se o espaço interno e esterno da parte superior seria possivel fazer alguns cortes para instalação de um Radiador TRIPLO, para 3 Fans de 120mm.

estrou querendo trocar de gabinete e pesquisando gostei bastante deste, mas como ja quero comprar na intenção de fazer algumas modificações preciso saber destes detalhes, ja q por foto as vezes é difícil avaliar algumas coisas Principalmente gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae Nighof beleza, mano reparei q você tem um gabinete Corsair Carbide 500R.

me interessei por esse gabinete e queria q você me tirasse algumas duvidas.

1- da pra colocar um H100 com sistema Push Pull na parte superior?

2- a parte traseira da placa mãe, por onde tem aqueles buracos para organização decabos tem bastante espaço para os cabos ?? ( é q no meu aqui é meio apertado e as vezes nem consigo fechar a tampa lateral)

3- a lateral do gabinete em que tem essa janela para por o cooler, ela tem uma parte no centro q é mais alta do que as bordas da tampa, você poderia me passar qual é a medida exata desta parte q é mais alta. ( é pra saber se eu consigo cortar esta parte e colocar um acrilico q eu ja tenho aqui)

4- e por ultimo queria saber se o espaço interno e esterno da parte superior seria possivel fazer alguns cortes para instalação de um Radiador TRIPLO, para 3 Fans de 120mm.

estrou querendo trocar de gabinete e pesquisando gostei bastante deste, mas como ja quero comprar na intenção de fazer algumas modificações preciso saber destes detalhes, ja q por foto as vezes é difícil avaliar algumas coisas Principalmente gabinete.

Olha... ele é bem grande e com espaços muitot bem divididos, pra push and pull deve dar mais meio apertado, ainda nao testei isso. Para 3 coolers cara da so que da muito trabalho porque a estrutura dele é toda fechada ( acho um desperdicio radiador de 3 coolers) a lata dele é tipo amassada aonde passam os cabos, o que facilita a organização. Para colocar acrilico parece nao ser difícil, a lata que vem sai fácil, mais ainda não testei mais quero por acrilico :cool:

E aí, Nighof? Notícias dos seus hardwares novos? =D

Segunda ta aqui dai posto fotos do hardware montado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2700k é muito top mesmo, parabens.

só que não consegui entender muito bem alguns print porque as imagens estão redimenssionadas, acho q isso aconteceu quando você colocou elas no ImageShark.

É só uso o imageshak para fazer upload de imagens. Ta maior frio aqui a preguiça não ta deixando tirar fotos do hardware, estou aguardando minha fonte, vou comprar o mais breve possivel uma corsair 850 :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...