Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue S


Nighof

Posts recomendados

Acho que você não entendeu minha pergunta... Eu sei que as magueirinhas e o radiador são embutidos, mas como você fez para passá-los para o lado de fora do gabinete, na parte de cima? Tem algum buraquinho específico lá para esse fim? Eu preciso saber disso para ter uma noção de como vou montar isso aqui. Curti demais sua ideia. Deixa o interior do gabinete bem "clean" e deve ficar melhor de limpar também.

Obrigado pela atenção!

Em cima dele tem os cortes para 2 cooler de 12 ou 14 e do lado direito um quadrado para passar cabos e do lado esquerdo um quadrado aberto aonde as mangueiras encaixam. Uma imagem sem o radiador e sem a tela. Obs: essa tela em cima tem 1 travinha, dai é só aperta que ela sai e depois so colocar que ela trava de novo :wub:

4408_14_corsair_carbide_series_500r_arctic_white_mid_tower_case_review_full.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em cima dele tem os cortes para 2 cooler de 12 ou 14 e do lado direito um quadrado para passar cabos e do lado esquerdo um quadrado aberto aonde as mangueiras encaixam. Uma imagem sem o radiador e sem a tela. Obs: essa tela em cima tem 1 travinha, dai é só aperta que ela sai e depois so colocar que ela trava de novo :wub:

4408_14_corsair_carbide_series_500r_arctic_white_mid_tower_case_review_full.jpg

Hum!!! Bacana! Espero que o Corsair Graphite 600T White também tenha isso! Valeu! Foi fácil colocar então, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum!!! Bacana! Espero que o Corsair Graphite 600T White também tenha isso! Valeu! Foi fácil colocar então, né?

Foi muito fácil, so passei a bomba do H100 no lugar do cooler com as mangueiras pro lado esquerdo dai parafusei e pronto ^_^

É meio enjuadinho do H100 a parte do socket, qualquer socket tem que fazer varias coisinhas mais nada impossivel :D

O 600t também é basicamente o mesmo esquema do meu pelo que vi:

corsair-600t-radiator-large.jpg

Só que pelo que reparei não tem lugar para passar as mangueiras :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito fácil, so passei a bomba do H100 no lugar do cooler com as mangueiras pro lado esquerdo dai parafusei e pronto ^_^

É meio enjuadinho do H100 a parte do socket, qualquer socket tem que fazer varias coisinhas mais nada impossivel :D

corsair-600t-radiator-large.jpg

Tem que apertar esse botão para a grade sair? Desculpe o interrogatório no seu tópico, viu? rsrsrs...

corsair-600t-radiator-large.jpg

Só que pelo que reparei não tem lugar para passar as mangueiras :X

Xiii... Então babou! Se não der vou colocar do lado de dentro mesmo... Mas é estranho isso, pois na teoria o 600T estaria acima da hierarquia do 500R... Coisas sem explicação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corsair-600t-radiator-large.jpg

Tem que apertar esse botão para a grade sair? Desculpe o interrogatório no seu tópico, viu? rsrsrs...

No caso do meu e do 600t é só aperta a parte do meio mais pra frente ai que ela já solta. Que isso cara no que eu puder ajudar eu ajudo :lol:

No caso iria ficar assim nele, porque não tem como por em cima:

http://forum.corsair.com/forums/attachment.php?attachmentid=9167&stc=1&d=1315225273

E é sem botão é só apertar a grade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do meu e do 600t é só aperta a parte do meio mais pra frente ai que ela já solta. Que isso cara no que eu puder ajudar eu ajudo :lol:

No caso iria ficar assim nele, porque não tem como por em cima:

http://forum.corsair.com/forums/attachment.php?attachmentid=9167&stc=1&d=1315225273

E é sem botão é só apertar a grade mesmo

É uma pena, pois eu tinha ficado animadíssimo com a ideia de pôr o radiador do lado de fora... Mas fazer o quê! Não se pode ter tudo na vida, né? Vamos ver o que consigo fazer aqui.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena, pois eu tinha ficado animadíssimo com a ideia de pôr o radiador do lado de fora... Mas fazer o quê! Não se pode ter tudo na vida, né? Vamos ver o que consigo fazer aqui.

Valeu!

Pois é :(

Mais pode ficar tranquilo por dentro ocupa mesmo espaço de um cooler ou talvez até menos porque o radiador é fininho ^_^. Não atrapalha em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentiu muita diferença de desempenho? Melhorou em quais situações? Boot, programas, arquivos, jogos?

Bela aquisição! Em breve também farei o mesmo!

Cara melhorou simplesmente tudo, o pc está muito mais rápido. Estou usando em AHCI e não tem tela de logon de tão rápido que ele liga pc :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara melhorou simplesmente tudo, o pc está muito mais rápido. Estou usando em AHCI e não tem tela de logon de tão rápido que ele liga pc :lol:

Em boot eu já sabia que melhorava muito. Inclusive já vi um vídeo de um membro do fórum mostrando que nem chega a aparecer o "Bem-vindo" do Windows 7... Mas eu fico curioso para saber se muda muita coisa em jogos ou outros programas, por exemplo... Mas se você fala que sim, muito me anima essa aquisição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em boot eu já sabia que melhorava muito. Inclusive já vi um vídeo de um membro do fórum mostrando que nem chega a aparecer o "Bem-vindo" do Windows 7... Mas eu fico curioso para saber se muda muita coisa em jogos ou outros programas, por exemplo... Mas se você fala que sim, muito me anima essa aquisição...

Pode comprar sem pensar 2 vezes, melhora muito o desempenho :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar sem pensar 2 vezes, melhora muito o desempenho :cool:

Bacana... Vai ser provavelmente minha próxima aquisição, mas isso vai demorar pelo menos um mês...

Corsair H100 já chegou aqui... Estou aguardando o Corsair Graphite 600T White chegar com os coolers brancos da NZXT... Enfim! Não vou ficar mais "flodando" seu tópico com o que vou fazer no meu PC...

Aguardo seus próximos upgrades! Tirou fotos do SSD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana... Vai ser provavelmente minha próxima aquisição, mas isso vai demorar pelo menos um mês...

Corsair H100 já chegou aqui... Estou aguardando o Corsair Graphite 600T White chegar com os coolers brancos da NZXT... Enfim! Não vou ficar mais "flodando" seu tópico com o que vou fazer no meu PC...

Aguardo seus próximos upgrades! Tirou fotos do SSD?

Que isso cara, pode postar a vontade. Tirei foto do SSD ainda não...

Tô estudando pacas ultimamente... meio sem tempo, mais quando der tiro umas fotos novas. Meu cabo que falto 24P vai chegar na sexta ou na segunda dai tiro com ele :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso cara, pode postar a vontade. Tirei foto do SSD ainda não...

Tô estudando pacas ultimamente... meio sem tempo, mais quando der tiro umas fotos novas. Meu cabo que falto 24P vai chegar na sexta ou na segunda dai tiro com ele :lol:

Ok! Aguardo as fotos!

OFF: Acho que a entrega do meu gabinete vai atrasar. Com isso só vou poder montar no outro final de semana... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente prefiro o gabinete sem esse esquema aí que você arrumou. A ideia é interessante, mas acho que seu gabinete já está bacana do jeito que está.

hehe, eu prefiro assim. O que vou colocar é bem mais grosso e branco piano tampando tudo. Só fazendo uns testes mesmo hoje :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!