Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Evolute SFX-65 L431 - vale a pena?


Posts recomendados

E ai galera, encontrei esse notebook na loja magazine luiza com uma bela configuração e um preço interessante, segue o link:

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-evolute-sfx-65-l431-c-intel-core-i5-4gb-500gb-lcd-141-hdmi/p/2082209/00/in/note/

as configs dele são essas:

Modelo: SFX-65 L431.

- Processador: Intel® Core i5™.

- Modelo do processador: 540M.

- Velocidade (clock) processador: 2,53 GHz.

- Barramento (FSB) processador: DMI.

- Memória cachê processador: 3MB.

- Tipo de tela: LCD.

- Tamanho da tela: 14,1 polegadas.

- Formato da tela: widescreen.

Gravador de CD

Gravador de DVD

Leitor de DVD

Leitor de CD

- Memória: 4GB.

- Barramento da memória: DDR3.

- Clock da memória: 1066 MHz.

- Disco Rígido - HD: 500GB.

mas queria saber se essa marca é boa, não encontrei nenhum review dele e nada na web, nem no site da fabricante eu achei a descrição do produto.

Estou querendo adquirir um note, e até procurando uma configuração q rodaria o hackintosh nele.

Gostaria de saber se vale a pena comprar esse notebook, ou se é melhor pegar uma marca mais conhecida como esse Asus aqui:

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-asus-x44c-vx003r-c-intel-pentium-4gb-320gb-led-14-windows-7-hdmi/p/2082243/00/in/note/

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca ouvi falar dessa marca. Nessa situação eu te aconselharia a deixar esse primeiro notebook de mão. Por esse preço você consegue pegar coisa melhor com certeza.

A marca Asus é boa sim, porém o processador ainda é Dual Core, acho que por esse preço você pode conseguir um i3 num notebook de marca boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o colega acima mencionou, essa marca ainda é desconhecida, não é bom arriscar. A configuração é boa, apesar do processador ser ainda de 1ª geração. Nesse perfil de note eu te recomendo comprar o CCE 545l que tem bons reviews e está com um ótimo preço também. Veja a promoção dele:

http://www.zoom.com.br/notebook/notebook-cce-545l-iron-4-gb-500-gb-intel-core-i5-2410m-linux

Apesar de ser CCE ainda é MUITO mais confiável do que essa Evolute.

Fica a dica.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CCE não é nada confiável.

Tem bastante tópico e consumidores insatisfeitos que já postaram isso aqui.

Inclusive eu, que se até segunda-feira não obtiver uma resposta positiva, irei no PROCON e na advogada exigir danos morais e perdas materiais.

------------

De qualquer forma, semana passada (ou retrasada) já postei esta pergunta aqui.

Quase ninguém se interessou em responder.

Um Evolute com Core i5 da primeira geração estava por R$ 1.100,00 na Colombo.

Um excelente negócio, não fosse o fato da marca ser desconhecida.

Tenho um Core i5 da geração passada e ele roda tudo o que eu preciso, games, Auto CAD, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...