Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Meu ps2 esta em preto e branco

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 matheus933

matheus933
  • Membros Juniores
  • 9 posts
  • Membro desde 04/04/2012
0
Neutra
  • Santa Maria, Rio Grande do Sul

Postado 04 de abril de 2012 - 18h33min

Olá, eu tenho aqui em casa uma tv antiga, que precisa de um videocassete para conectar o meu videogame (ps2). Mas ao conecta-lo no video, a imagem esta saindo em preto e branco, e nao sei como mudar isso. Gostaria da ajuda de vocês.
Agradeço desde já.

#2 Zin

Zin
  • Membros Plenos
  • 488 posts
  • Membro desde 04/05/2011
29
Muito Boa
  • em casa

Postado 04 de abril de 2012 - 19h59min

O Playstation funciona no sistema americano, NTSC, por isso que a imagem fica preto e branco em TVs antigas (PAL-M).

Compre um transcoder de PS2, como este:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230321199-transcoder-conversor-playstation-2-ps2-pstwo-slim-ntsc-pal-m-_JM

#3 Stornt

Stornt
  • Membros Juniores
  • 15 posts
  • Membro desde 27/01/2012
0
Neutra
  • Rio de Janeiro

Postado 16 de abril de 2012 - 13h24min

Tente colocar em outra tv, se não funcionar também e com certeza a sua tv

#4 Krush206

Krush206
  • Membros Plenos
  • 21 posts
  • Membro desde 18/04/2012
1
Neutra
  • Sao Paulo

Postado 20 de abril de 2012 - 00h18min

TVs antigas nao tem ajuste para mudar cor , só tem o sitema em PAL (preto e branco) por isso que ele fica preto e branco , nem adianta ter modchip porque ele nem vai ajustar a cor para NTSC , teste numa TV moderna e veja a diferença

Espero ter ajudado!

#5 gui8920

gui8920
  • Membros Juniores
  • 13 posts
  • Membro desde 25/04/2012
3
Neutra
  • Curitiba - PR

Postado 25 de abril de 2012 - 08h09min

Jogos em PAL irão funcionar normalmente, quando você for comprar sempre terá na capa, NTSC ou PAL, NTSC ficará preto e branco.

#6 Sonyyyy

Sonyyyy
  • Membros Plenos
  • 36 posts
  • Membro desde 29/04/2012
0
Neutra
  • Rio Grande do Sul

Postado 13 de maio de 2012 - 23h42min

Isso é verdade, tente em uma Tv mais moderna, porém tem alguns jogos que mesmo em Tv's modernas ficam em preto e branco já que na verdade quem está ficando ultrapassado é o Ps2 infelizmente :/ Por exemplo, tem uma tv da LG antiga de 21 polegadas aqui e eu jogo F1 2006 normal, quando vou jogar na da Sony de 29 polegadas bem moderna, ele fica em preto e branco e é horrível de jogar, por tanto, as vezes pode ser o jogo :) Mais acho que é sua tv que é muito antiga mesmo :/

#7 UlaunchGod

UlaunchGod
  • Membros Plenos
  • 21 posts
  • Membro desde 04/06/2012
1
Neutra
  • Jau, SP

Postado 04 de junho de 2012 - 17h57min

Este problema e muito comum em tvs antigas, mais no mercado atualmente existe transcoders pesquise no mercado livre.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos