Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Multilaser Diamond - NB005


Posts recomendados

Hahaha..."Vira lata" foi muito boa, Felipe!...rs. Poxa, é muito legal poder contar com pessoas como você sempre aê com boa vontade pra atender a galera! Valeu mesmo! No próximo mês devo pegar o meu pra destruir minhas apostilas em PDF nas longas e congestionadas viagens daqui do Rio!...rs. Grande abraço Felipe e mais uma vez, muito obrigado! Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha..."Vira lata" foi muito boa, Felipe!...rs. Poxa, é muito legal poder contar com pessoas como você sempre aê com boa vontade pra atender a galera! Valeu mesmo! No próximo mês devo pegar o meu pra destruir minhas apostilas em PDF nas longas e congestionadas viagens daqui do Rio!...rs. Grande abraço Felipe e mais uma vez, muito obrigado! Até mais!

Imagina cara ... quando cheguei no fórum, vim para pedir opiniões ... agora já tenho a minha formada (por mais humilde que seja) e dou meus pitacos também ^_^!

Sempre que precisar (e eu puder ajudar), estarei aqui!

Tenho certeza de que não vai se arrepender com o bichinho ... é fantástico!

Abração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pessoal beleza? então to pensando em um talet também e pelo q li nos relatos quem comprou ele não se arrependeu dele, mas minha duvida e a respeito dos jogos nele ele roda de boa os jogos? gosto de tiro tipo deadspace, shadowgun (vi eles neste video do tecmundo mas o pessoal do video não disse em que tablet ou as configs que roddaram eles) fora também os emuladores de nes, snes, megadrive e playstation.

quem tem ele testou agum destes jogos ou os emualdores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pessoal beleza? então to pensando em um talet também e pelo q li nos relatos quem comprou ele não se arrependeu dele, mas minha duvida e a respeito dos jogos nele ele roda de boa os jogos? gosto de tiro tipo deadspace, shadowgun (vi eles neste video do tecmundo mas o pessoal do video não disse em que tablet ou as configs que roddaram eles) fora também os emuladores de nes, snes, megadrive e playstation.

quem tem ele testou agum destes jogos ou os emualdores?

Boa tarde.

Tenho o Tablet (NB005) e uso alguns jogos (Need for Speed) nele e também emuladores (Nintendo). Rodam sem problema, nunca me deixaram na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Tenho o Tablet (NB005) e uso alguns jogos (Need for Speed) nele e também emuladores (Nintendo). Rodam sem problema, nunca me deixaram na mão.

legau saber que ele roda o emulador de nes, mas tipo os jogos de tiro que tem no video do tecmundo você ou alguem mais chegou a testar pra ver se tem o mesmo desempenho do video? ou se engasga quando vai jogar eles ou da lag? valeu!

desculpa se to sendo chato com isso, mas sabe né? difícil gastar uma grana em algo que poe deixar você chateado depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera beleza?!

Então, posso dizer que eu conheço os dois lados da moeda: Tive um PC Elite que me apresentou vários problemas, mas apesar de tudo era um tablet bom. No final das contas, enviei para garantia da multilaser e me enviaram sem custo adicional um Diamond :D

O que tenho a dizer: O Elite tinha respostas rápidas aos toques, rodava vários jogos, funcionava internet tudo numa boa.

Mas achei o Diamond bem melhor. Um exemplo (e já respondendo a pergunta do "eeprom"). O jogo "shadowgun" está rodando sem engasgar no Diamond. A única coisa que eu sou um péssimo jogador rsrsrs então acho os controles um pouco complicado, às vezes ele gira pro lado sem querer, mas em relação ao gráfico achei muito bacana. Só não vou saber te dizer comparado a outros dispositivos pois nunca tive outro tablet! Então pode ser que a versão utilizada em Ipad por exemplo seja melhor, ou naqueles tablets android que utilizam a Nvida Tegra (acho que é isso hehehe).

Uso ele também como agenda (com a Google Agenda) muito bom, pois posso cadastrar compromissos tanto no tablet, como no notebook ou Celular e ele sincroniza tudo

Da pra ler PDF numa boa também... E em relação a internet é só instalar outro navegador que não seja o padrão que funciona uma maravilha.

Já deixo uma dica pra quem possui e não está contente com o papel de parede que dependendo a imagem fica cortado: Usem o aplicativo "wallpaper wizardrii" ele tem várias opções para personalizar o papel de parede e utilizar a foto por inteira :D

No mais instalei o ADW laucher e alguns widgets de previsão do tempo e estou super contente com ele!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar o Diamond, mas tem como usar 3G a partir de um mini-modem (ZTE MF190)? De resto, ele parece um ótimo produto.

Boa tarde, Ricardo. Já lí em alguns lugares que é possível a utilização de um modem 3G para o modelo Elite, ainda não ví nada sobre o Diamond.

Segundo os relatos, a Multilaser não faz esta divulgação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opâ! beleza? valeu as respostas quanto as minhas duvidas.

mas e em ralação ao emulador de play1 alguem se aventurou nele pra dar o seu veredito?

pelas respostas até agora apesar de não ter chip grafico ele roda de boa os jogos de android e o emluador de nes roda bem também o que é otimo ja dda pra se divertir com ele então! :D

alguem mais quer dar sua opnião sobre o talet usando jogos e emuladores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo no fórum!

Gostaria de saber de quem já tem um desse se no Market dele (ou Play rsrs), tem os aplicativos "Tintin", "Where's My Water" e "Cut the Rope", pois quero um tablet que não custe uma fortuna, mas que rode jogos como esse, já que são ótimos. No caso do Elite, ele não tem, e no Diamond?

E outra coisa, vi em vários lugares que sua tela é resistiva, em outros capacitiva. Afinal, como é? Quantos toques?

E ele é rápido? Pois já tive dois tablet, que para mim, foram péssimos: Ainol Novo 7 Paladin e o Coby 7022. Esse é melhor que eles?

E esse Diamond, é realmente o melhor custo/benefício?

E ah, ele aceita modem 3G? Se sim, o Onda MSA 110UP tá na lista?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estava procurando um tablet bom e barato pra comprar e encontrei o Multilaser NB005 e vocês aqui falando sobre ele... minha dúvida é: ele possui Android 2.3, mas não é ja muito antigo ja q tem 3.0 e outros a serem lançados? Será q tem como ir atualizando o Android depois q nem o ipad atualiza seu OS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo no fórum!

Gostaria de saber de quem já tem um desse se no Market dele (ou Play rsrs), tem os aplicativos "Tintin", "Where's My Water" e "Cut the Rope", pois quero um tablet que não custe uma fortuna, mas que rode jogos como esse, já que são ótimos. No caso do Elite, ele não tem, e no Diamond?

E outra coisa, vi em vários lugares que sua tela é resistiva, em outros capacitiva. Afinal, como é? Quantos toques?

E ele é rápido? Pois já tive dois tablet, que para mim, foram péssimos: Ainol Novo 7 Paladin e o Coby 7022. Esse é melhor que eles?

E esse Diamond, é realmente o melhor custo/benefício?

E ah, ele aceita modem 3G? Se sim, o Onda MSA 110UP tá na lista?

Obrigado!

Olá Allan ... a tela é capacitiva multi-touch (5 se não me engano).

É bem rápido, algumas pessoas dizem que conseguiram usar o 3g através de modem ... sinceramente não sei se funciona ou não, mas que de fábrica ele não tem. Quanto aos games "Tintin" e "Cut the Rope", não sei dizer se rodam normalmente porque não tenho (são pagos rsrsr). Tenho instalado no meu Diamond, os seguintes jogos:

Where´s My Water - Free

Angry Birds - Clássico, Rio e Space

Bubble Shoot

Elementos

Fruit Ninja

Jewels Star

Klondike - Paciência

Pool Master Pro

----- Todos rodam perfeitamente bem!

Espero que de alguma forma eu tenha ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa felipechenin valeu o teu post sobre estes jogos que você tem, vi alguns video deles no youtube e se rodam neste nb005 como nos video ela ta valendo cada centavo, mas notei que muitos dos usuarios que tem ele realmente não usam ele para jogar, o motivo disto e que ele fica devendo alguma coisa ou a maioria gosta e de usar ele mais pro feijão com arroz mesmo?

ninguem se arriscou nos emuladores de play1 nele ainda? testei ele no galaxy Y até roda de boa mas tela peq é dose pra leão hehehehehe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa felipechenin valeu o teu post sobre estes jogos que você tem, vi alguns video deles no youtube e se rodam neste nb005 como nos video ela ta valendo cada centavo, mas notei que muitos dos usuarios que tem ele realmente não usam ele para jogar, o motivo disto e que ele fica devendo alguma coisa ou a maioria gosta e de usar ele mais pro feijão com arroz mesmo?

ninguem se arriscou nos emuladores de play1 nele ainda? testei ele no galaxy Y até roda de boa mas tela peq é dose pra leão hehehehehe :)

E ai cara ... beleza!?

Os jogos rodam normalmente sim, por isso acredito que essas pessoas que você cita estejam usando ele mais pro feijão com arroz mesmo. Ele não fica devendo nada viu!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde...

Também quero comprar Tablet Multilaser Diamond, mas gostaria de saber se o WhatsApp Messenger funciona sem problemas a partir de uma conexão com modem 3G? No Smartphone é necessário uma configuração com o número do cel... de repente é só configuração mesmo, mas será que é sincronizado algo com a linha do cel? :confused:

Desculpa, é que não sei nada de tablet!!! :D

Desde já agradeço a atenção!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde...

Também quero comprar Tablet Multilaser Diamond, mas gostaria de saber se o WhatsApp Messenger funciona sem problemas a partir de uma conexão com modem 3G? No Smartphone é necessário uma configuração com o número do cel... de repente é só configuração mesmo, mas será que é sincronizado algo com a linha do cel? :confused:

Desculpa, é que não sei nada de tablet!!! :D

Desde já agradeço a atenção!

Abs.

Bom dia cara, beleza ??

Não consegui instalar o WhatsApp no meu tablet ... na play store web diz que o aplicativo é incompatível.

Vai ver que o uso dele é exclusivo para celulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite quem tem o diamond sabe me informar se ao ligar a tela dele fica como se tivesse empurrando com os dedos atrás dele?

E o teste da AMR7 v2 1GHZ e 298MB de memória?

beleza cara?

Eu não sei o que é isso e nem porque ocorre isso na tela (rsrsrs) ... mas no meu acontece isso sim. O que é?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza cara?

Eu não sei o que é isso e nem porque ocorre isso na tela (rsrsrs) ... mas no meu acontece isso sim. O que é?

Valeu.

O meu também tem tido este "problema". existe um ponto na lateral da tela que fica como se estivesse sempre sendo pressionado. Alguém tem algum problema ao tentar ligar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também tem tido este "problema". existe um ponto na lateral da tela que fica como se estivesse sempre sendo pressionado. Alguém tem algum problema ao tentar ligar?

Bom dia !!

Até agora não tive problema nenhum ao ligar.

A única coisa que tenho estranhado, é que quando estou usando ele ... a tela fica com a cor lavada (acinzentada) e depois volta ao normal. Fica fazendo isso direto. Alguém relatou esse problema também?

Entrei em contato com a Multilaser, e me disseram para enviar via sedex (sem custo algum) e dentro de 15 à 30 dias eu recebo em casa (sem custo algum) o tablet consertado (caso seja constatado defeito) ou um novo. Foram ABSURDAMENTE atenciosos e claros!

Diz ai pessoal ... isso acontece no de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !!

Até agora não tive problema nenhum ao ligar.

A única coisa que tenho estranhado, é que quando estou usando ele ... a tela fica com a cor lavada (acinzentada) e depois volta ao normal. Fica fazendo isso direto. Alguém relatou esse problema também?

Entrei em contato com a Multilaser, e me disseram para enviar via sedex (sem custo algum) e dentro de 15 à 30 dias eu recebo em casa (sem custo algum) o tablet consertado (caso seja constatado defeito) ou um novo. Foram ABSURDAMENTE atenciosos e claros!

Diz ai pessoal ... isso acontece no de vocês?

Eu estou muito satisfeito com o meu também. Consegui fugir do Coby (que não tem representantes nacionais) e tenho a garantia.

Legal saber que você foi bem atendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...