Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Multilaser Diamond - NB005


Posts recomendados

Gente estou com problemas com o meu Tablet Diamond Multilaser também.

Aperto no botão pra ligar ele inicia o processo pra ligar e para no nome android e só fica nisso.

Se eu conectar o carregador ele liga sozinho e para no nome android também (o mesmo acontece se eu conectar o cabo USB com o tablet desligado).

Já resetei e nada, a unica saída é apertar no botão de ligar e segurar pra desligar o sistema.

Me ajudem gente!

Confira o video que fiz.

E aí Manoel, resolveu o problema? Tenho o tablet Diamond Android 4.0 e está com mesmo problema, ao ligar trava e aparece o nome ANDROID. Apresentou esse problema após colocar para carregar, no primeiro dia de uso.

Se alguém já passou por isso e resolveu, poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ganhei este modelo de tablet recentemente. Tive um problema com a senha dele e acabei mandando pra garantia. Ja devolveram com este problema corrigido mas ao usar percebi que uma parte da tela não está respondendo ao toque. E as vezes tenho que pressionar com força ou então mudar ele pra outra posição.

Alguem pode me ajudar como resolvo isso. Ou vou ter que mandar pra assistencia de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Felipe, queria saber se você sabe diagnosticar um problema que apareceu no meu Tablet Diamond da Multilaser.

As conigurações dele são:

512MB de memória Flash

Processador de 1.5GHz DDR III

Memória Interna de 8GB

Android 4.0.1

Tela de 7 Polegadas... Entre outros!

É o seguinte, à alguns dias atrás o aúdio do meu tablet sumiu, não toca mais de maneira alguma, já dei um reset geral, já mexi nas configurações, mas nada mudou. Até que um dia desses eu estava conectado na internet e tentei abrir um vídeo, continuou sem aúdio, ai eu coloquei o vídeo em pausa e bloqueei a tela do tablet, em menos de 5 segundos eu desbloqueei a tela novamente, repeti esse processo umas 2 ou 3 vezes e o aúdio voltou a tocar novamente, mas toda vez que desliga o tablet e liga novamente o aúdio tem sumido de novo e só toca se fizer esse processo. Ajuda ai! Obrigado!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal.

Meu problema é que não consigo conectar à rede wifi da minha casa.

Quando ativo o wifi ele acha a rede e quando eu digito a senha ele fica autenticando mas no final diz que houve problema de autenticação.

Alguém já teve esse problema ? Alguém conseguiu resolver ? Alguém também tem virtua e conecta normalmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
opa felipechenin valeu o teu post sobre estes jogos que você tem, vi alguns video deles no youtube e se rodam neste nb005 como nos video ela ta valendo cada centavo, mas notei que muitos dos usuarios que tem ele realmente não usam ele para jogar, o motivo disto e que ele fica devendo alguma coisa ou a maioria gosta e de usar ele mais pro feijão com arroz mesmo?

ninguem se arriscou nos emuladores de play1 nele ainda? testei ele no galaxy Y até roda de boa mas tela peq é dose pra leão hehehehehe :)

Cara eu tenho um diamond nb005 e jogo play 1 nele de boa mesmo com os jogos (driver 2_ brazukas 2010_ spiderman 2_ medal of honor_ nasccar rumbre_ e vários outros.) Sem contar os de android que tenho no meu: pes 2012; skate party; the final escape; raging thunder 2; buble shooter; 4x4 safari 2; e muitos outro desses simples. se quiser faço um video mostrando valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera. Então...minha irmã tem esse tablet e percebi que ele tem entrada micro hdmi...to querendo comprar um adaptador pra ligar ele na minha tv full hd. Minha pergunta é: o tablet dá conta de reproduzir vídeos em 1080p na tv com fluidez e sem travar, ligado há um cabo hdmi com adaptador? Se sim, qual aplicativo vocês me recomendariam pra rodar tais vídeos? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E ae Pessoal Beleza?

Vejo que você estão avancados no uso do tablet diamond. Recentemente comprei-o par amilha filha e verifiquei que ela roda muito bem jogos exigentes, videos no you tube e alguns outros aplicativos.

porém, estou querendo utilizar o pendrive para transferir programas e utilizar uma capa com teclado para o mesmo.

Alguem dai j"a conseguiu configura-lo para tal uso.

O meu nao le o pendrive , nem qualquer outro perifeico conectado a porta usb.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Pessoal Beleza?

Vejo que você estão avancados no uso do tablet diamond. Recentemente comprei-o par amilha filha e verifiquei que ela roda muito bem jogos exigentes, videos no you tube e alguns outros aplicativos.

porém, estou querendo utilizar o pendrive para transferir programas e utilizar uma capa com teclado para o mesmo.

Alguem dai j"a conseguiu configura-lo para tal uso.

O meu nao le o pendrive , nem qualquer outro perifeico conectado a porta usb.

Obrigado.

amigo que cabo você esta usando? por que sei que estes tablets da multilazer reconhecem os perifiricos usb com o cabo otg usb femea x mini usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigo tudo bem?

tenho um tablet diamond da multilaser e o adoro, já faz uns 5 meses, mas passei a reparar que o áudio dele só sai quando a tela esta bloqueada de forma que para ouvir uma musica eu tenho que bloque-lo e n usa-lo até a musica parar, mas quando o comprei n era assim pos jogava aquele joguinho dos passarinhos (víciu) e saia tranquilamente o áudio hj fica tudo mudo quando o estou usando até videos para assistir seja do youtube ou da memória tenho que bloquea-lo, já o reiniciei, formatei, mexi em varias configurações e ate agora nada, se poder me ajudar ficarei muito grata.. grande abraço.

E ae Pessoal Beleza?

Vejo que você estão avancados no uso do tablet diamond. Recentemente comprei-o par amilha filha e verifiquei que ela roda muito bem jogos exigentes, videos no you tube e alguns outros aplicativos.

porém, estou querendo utilizar o pendrive para transferir programas e utilizar uma capa com teclado para o mesmo.

Alguem dai j"a conseguiu configura-lo para tal uso.

O meu nao le o pendrive , nem qualquer outro perifeico conectado a porta usb.

Obrigado.

você tem q comprar o adaptador para pedrive é um cabo qualquer loja de informatica tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa Tarde,

Comprei um Tablet Lenoxx TB52 com Android 4.0 Wi-Fi Tela 7" Touchscreen Preto e Memória Interna 4GB a mais ou menos uma semana atrás, mais precisamente 10 ou 11de agosto. Bem, achei um excelente produto até conferir as configurações de fábrica (Tablet Lenoxx TB52 com Android 4.0 Wi-Fi Tela 7" Touchscreen Preto e Memória Interna 4GB) e constatei que o mesmo não possui 4 GB de memória flash, apenas 1,82.

Liguei para a assistência Técnica e o atendente me informou que é assim mesmo e que o restante que não aparece ou seja, 4 - 1,82 = 2,18, isso mesmo 2,18 GB é utilizado pelo sistema operacional. Questionei e ele insistiu em me respondeu que é assim mesmo. Procuro ajuda pois acredito que isso está errado.

Desde já adianto que não entendo nada de Tablet e que só comprei o mesmo pois tenho vários livros em epbu e com uma tela maior fica melhor pra ler, mas acho que comprei gato por lebre. É isso mesmo galera? O Android 4.0 4 usa isso tudo mesmo (2,18 GB) para rodar?

Me ajudem por favor.

Obrigado

Reinaldo Lacerda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Boa tarde Pessoal.

Estou com um problema no meu tablet multilaser diamond. Até hoje não tive nenhum problema com ele, usei somente para internet e não tenho nenhuma reclamação. Porém pela primeira vez fui ouvir musica por ele. Adicionei meus albuns e tal, so que eu coloco para tocar e enquanto a tela fica acessa a musica não sai nem nos auto falantes nem nos fones, somente quando a tela apaga e que o som sai. Alguem ja teve esse mesmo problema e sabe a solução?

Obriaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...