Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Multilaser Diamond - NB005


Posts recomendados

o meu diamond parou de funcionar!!! simplesmente não acontece nada se eu apertar no botão de power! e sim ele tá com bateria, alguem já teve esse problema??

O meu também aconteceu a mesma coisa. Estava com pouca bateria e deixei carregando. Em torno de 6 horas depois tentei ligar e não acontece simplesmente nada...

Carreguei novamente no dia seguinte pelo usb, pela corrente elétrica e nada...

Se alguém souber de algo, agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner acho que o nosso caso é assistencia mesmo, não tem jeito

abraços

Já acessei o site da Multilaser e solicitei o código de postagem para enviar o tablet para análise deles, sem custo algum. De 15 a 30 dias eles me enviam de volta o aparelho consertado ou trocam por um novo.

Faça o mesmo! Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tentaram apertar o botão RESET do tablet que fica atrás dele? tentem e me digam se ligou ou não...

E caso a multilaser queira trocar pelo modelo Multilaser SKY, não aceitem, o tablet é muito ruim e lerdo, nao roda quase nenhum jogo, ele só tem a vantagem de ter o 3G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já baixei o arquivo do site da Multilaser umas 3 vezes, todas dão erro ao tentar abrir! :angry: Fods....

Acho eu :confused:, que deve ter algum programa para a atualização do tablet dentro dos 344MB do download e no mínimo um Tuto também....

Enfim, alguém conseguiu??? Qual o procedimento para atualizar o tablet com a ROM disponibilizada no site???

Olha o nosso Tablet Diamond da Multilaser sendo vendido com o Android 4.0....

http://www.lojasmm.com/ch/prod/9416/685/0/Tablet-Multilaser-Diamond-NB005-Sistema-Operacional-Android-40-LCD-7-Multi-Touch-CPU-15GHz-8GB-Memoria-Interna-Wi-Fi-Camera.aspx?pch=30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei novamente (4 vez...), dessa vez consegui descompactar o arquivo, MESMO COM UM ERRO!

Como falei, tem um programa para efetuar a atualização e um tuto de como fazer (tudo em Inglês e em mais 3 ou 4 línguas, alias, o grande volume do arquivo é por isso!)... Cada programa com sua "lang" e várias dlls!!!

Outro coisa, a rom disponível no arquivo é a 2.3 em formato .img, pode ser que seja uma versão mais atual (tipo: 2.3.6 ou 2.3.8...), mais nada de 4.0 :( ! ! !

Enfim, não tenho PC com windows (Linux na veia...), vou ver se consigo passar a img pra dentro do meu tablet, amanhã no trampo!!!

Quem conseguir, poste o resultado :cool: !!!

Fuiiii..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, comprei esse tablet Diamond, estou gostando bastante.

Conectei o cabo adaptador (comprei aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430585629-cabo-otg-usb-para-tablet-coby-kyros-e-multilaser-_JM?redirectedFromParent=MLB240154228)

e conectei no cabo o mini-modem com o chip, ele reconheceu a internet automaticamente, porém a internet fica desconectando toda hora, alguem saberia informar o motivo? Pelo wifi esta funcionando sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Wagner.

Retornou Diamond com Android 4.0?

Sim, exatamente! Mas essa Multilaser é f... Os aplicativos do Twitter e do Facebook travam. Não é possível nem atualizar na loja Google Play (não é mais a Market), pois informa que os aplicativos não são compatíveis com essa versão. Caramba, a Multilaser instala aplicativos que não são compatíveis com o Android 4.0.3? Tentei procurar outras versões dos aplicativos, mas creio que não existam. O Twitter trava as vezes, mas até que funciona bem. Já o face é impossível utilizar, trava sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...