Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Multilaser Diamond - NB005


Posts recomendados

Comprei um tablet multilaser diamond há 7 dias! E ele vem apresentando problema: Ele trava com muita frequencia, e eu tenho que apertar o reset! Quem tem o mesmo tablet que o meu, pode me dizer se isso tb acontece com o seu?

Bom dia Roberta! Tudo bem?

Tenho o meus a mais ou menos 1 mês e meio, e nunca travou (pelo menos não por enquanto rsrsrs). Pode ser algum defeito específico no teu aparelho.

Na dúvida, não perca tempo ... mande para a assistência. Eles dão prazo de 15 a 30 dias para o aparelho estar em suas mãos (independente de ter sido consertado ou trocado por um novo).

Qualquer dúvida estarei aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixo o tablet com o wifi ligado normalmente e quando clico no ícone do android market ele pede pra eu fazer a conta, ok, eu vou seguindo os passos, mas depois diz q eu estou sem conexão com a net, sendo q o wifi está funcionando direitinho. inclusive entrei em seguida pelo navegador normalmente no youtube e vi alguns vídeos... já tentei várias vezes e nada. Tem como pegar alguns aplicativos em outros site? preciso de um que leia o office e também um novo player de musica, pois ele só lê direto da galeria, e não abre as músicas no player... até tentei mudar de pasta (pois criei uma só para músicas), mas nada. me ajudaí!!! falowsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Felipe beleza cara?

também tenho esse aparelho e ele atende minhas necessidades perfeitamente !

mais tenho uma duvida !

Comprei um adaptador para Usb (pendrive) e ele não esta lendo !

ai tipo minha duvida é :

*Ele não esta lendo porque o sistema operacional não possui Drive ?

*Ou o adaptador que pode estar com problemas?

obg pela atenção e Feliz Páscoa pra galeraaa !!!

DiegoSouza;

tive altos problemas para fazer funcionar a leitura de acessorios USB no tablet Diaomond. Tenho um tambem. Dá uma olhada no vídeo que tive que postar no Youtube e na solução do problema.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Roberta! Tudo bem?

Tenho o meus a mais ou menos 1 mês e meio, e nunca travou (pelo menos não por enquanto rsrsrs). Pode ser algum defeito específico no teu aparelho.

Na dúvida, não perca tempo ... mande para a assistência. Eles dão prazo de 15 a 30 dias para o aparelho estar em suas mãos (independente de ter sido consertado ou trocado por um novo).

Qualquer dúvida estarei aqui!

Obrigada felipechemin por responder! Já mandei pra assistência! Vamos ver o que q dá! rsrs abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar, comprei um diamond, gostei muito ate agora, esta me ajudando no que eu queria. Sendo que nao consigo acessar de jeito algum o twitter por ele, da erro na conta. Sendo que conecto em outros lugares o twitter sem problemas...me ajudem por favor

Bom dia Bruna !!

Isso é muito simples de resolver rsrsr (bati muito a cabeça até descobrir).

O Twitter não funciona quando a data do aparelho está configurada manualmente.

Acesse as configurações, data e hora, e selecione "Automático". Dai localize o nosso horário (brasília ou são paulo - não me lembro direito qual aparece).

Daí é só aproveitar o twitter ... funciona lindão !!

Qualquer coisa, estarei aqui !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, tb comprei esse tablet, to aqui na expectativa dele aceitar modem 3g, tem um cara no Mercado Livre vendendo um q diz ter certeza q pega mas ainda não comprei pra testar, quem quiser arriscar ta aí o link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239051724-modem-3g-hsdpa-para-tablet-multilaser-diamond-_JM

Sobre a bateria como perguntaram aí acima eu acho a duração até boa de 3 a 4 horas em total funcionamento com wi-fi ligado e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera conseguir fazer um cobo host com o cabo q vem no proprio aparelho, é um pouco complicado, tem q abrir o conector e fazer um junp do pino 4 pro 5, aí ta lando pendrive numa boa e ta aceitando modem 3g, mas agora surgiu um problema aqui, não consigo add uma apn, vou la certinha coloco todos os dados quando eu salvo, ela nção fica na lista simplesmente some tudos e a lista de apn fica vazia, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Comprei o Diamond a pouco menos de um mês. Vou procurar relatar como tem sido a minha experiência com ele, e seus prós e contras.

Prós:

- Confortável para se manusear, devido a seu pouco peso.

- Custo X Benefício, comparado a concorrentes com valores similares (paguei R$485,00 na Kabum).

- Boa configuração, para um tablet que custa menos de R$500,00.

- Tela capacitiva com boa resposta ao toque.

- Funcionando bem para leitura de documentos em PDF e Office (no Office Suite.

- Boa imagem para vídeos (utilizando o MX Player).

- Boa navegação na internet (utilizando o Opera Mobile e Adobe Flash), sendo possível até a visualização de vídeos em streaming e sites com recursos que necessitam do Adobe Flash.

Contras:

- O que me chateou foi o meu tablet ter vindo com uma configuração inferior a prometida, constatado usando os aplicativos Quick System Info PRO e SystemPanelLite Task Manager (vejam o vídeo que fiz para comprovar a irregularidade: http://youtu.be/WInUDU_-Wfk). Mas, pelo que andei pesquisando pela net, não achei outros sorteados com essa infelicidade.

- Brilho da tela. Comprei esse tablet para ser utilizado em casa e no meu trabalho (dou aulas de xadrez). Meus alunos tem dificuldades (mesmo estando ao meu lado, e com o brilho da tela no máximo) em visualizar o conteúdo do tablet em ambientes com iluminação natural. Mesmo em ambientes fechados, com iluminação artificial, ocorre essa dificuldade.

- Bateria. Não dura as 6 horas que a Multilaser promete (sempre deixo carregando o tablet de noite, só tirando da tomada ao acordar, com carga completa). Navegando na internet, não passa de 5 horas. Ao visualizar documentos do Office ou PDF, o consumo aumenta. Ao utilizar jogos não dá para exigir um bom rendimento, pois eles não tem dó da bateria!

- Teclado. O Android que vem instalado nele (Gingerbread) tem como teclado padrão um teclado "burro", ou seja, não oferece sugestões de palavras, de acordo com o que é digitado. Tive que instalar o aplicativo SwiftKey Tablet X, que aliás é excelente (apesar que ele é pago, em torno de R$6,00, mas para quem digita com regularidade vale o investimento)!

- Câmera: não utilizo, pois a única função da câmera dele, na minha opinião, é para vídeo-chamada. Fora isso não vejo utilidade.

- Travamento de aplicativos. Eventualmente trava os aplicativos que uso, principalmente o Opera Mobile e alguns jogos, provavelmente devido a memória RAM que veio no meu (299MB). Esses travamentos ocorrem mesmo eu evitando utilizar vários aplicativos simultaneamente.

Sobre algumas dúvidas que li no tópico com relação a internet 3G:

- Realmente o tablet não tem esse recurso, porém vocês podem usar um smarphone, com pacote de internet, como roteador, e conectando seu tablet via Wi-Fi. Creio que a maioria dos smartphones tem essa tecnologia (eu tenho um Samsung Galaxy 5, que está longe de ser um smartphone top).

_________________________________________________________________

Tirando o fato que relatei de que fui "sorteado" com o meu tablet com configurações inferiores a prometida, vejo mais prós do que contras, levando em consideração ser um tablet de entrada, e custando menos de R$500,00 no Kabum: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:934:1183:27329&tag=

Espero ter ajudado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geente, eu tb comprei esse tablet, mas não consigo vizualizar arquivos em PDF nele, já tentei baixar o acrobat reader no meu note e passar pra ele e não deu certo (estava sem wi-fi aqui)... como faço? Tenho que baixar diretamente no tablet o Acrobat Reader? Ou ele já vem com esse aplicativo e eu não estou sabendo usar? (não tenho experiência com Android). Os arquivos em PDF que estou abrindo foram alguns enviados do meu Note. Espero que alguém possa me ajudar, to precisando! Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um tablet multilaser diamond há 7 dias! E ele vem apresentando problema: Ele trava com muita frequencia, e eu tenho que apertar o reset! Quem tem o mesmo tablet que o meu, pode me dizer se isso tb acontece com o seu?

ah multilaser é isso. sou muito mais o zte que esse tablet.

esse tablet é igual o bak, duro, ruim de mexer, la na distriuibora isso ficava encalhado.

quer comprar tablet compre um Zte, ou um samsung que ta saindo barato. Agora se quer o senhor tablet é o samsung 4g P7500 ou o ipad2 e o asus.

Esses 'intermediarios' é só procurar no google, tablet xxx e ler os problemas, e a dificuldade, e a lerdeza. E fora o preço aqui, você pode entrar no site da china e comprar.

o NB007 eu testei, tirei da caixa e olhei, mexi, e dez minutos depois ele ja estava devolta na caixa, de estão estão lento.

sou obrigado a testar tudo q chega para recomendar a clientes, e amigos, mas de forma alguma recomendaria isso. digo e repito 'isso'.

amanha vai chegar um tal de bravox, brox, deve ser outra bomba.

mas enfim, foi bom você falar disso ai, mas com o tempo VERÁ q ele deixa e muito na mao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geente, eu tb comprei esse tablet, mas não consigo vizualizar arquivos em PDF nele, já tentei baixar o acrobat reader no meu note e passar pra ele e não deu certo (estava sem wi-fi aqui)... como faço? Tenho que baixar diretamente no tablet o Acrobat Reader? Ou ele já vem com esse aplicativo e eu não estou sabendo usar? (não tenho experiência com Android). Os arquivos em PDF que estou abrindo foram alguns enviados do meu Note. Espero que alguém possa me ajudar, to precisando! Obrigada.

Você pode baixar o Adobe Reader direto do tablet, usando o Google Play (já vem instalado no tablet), que é o software que disponibiliza os aplicativos disponíveis para o seu tablet.

Caso não saiba usar o Google Play acesse o site: http://support.google.com/googleplay/?hl=pt-BR

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos fomos enganados pela multilaser, esse tablet não tem processador 15.5 e sim 1.0 e não tem 512 de memoria e sim 299, isso é um absurdos, todos podem conferir instalando qualquer app q gerencia o sistema, eu pretendo entra com uma ação contra a multilaser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Comprei o Diamond e sou iniciante no assunto.

Minha dúvida é: quanto tempo vocês deixaram carregando o tablet antes do 1o uso? Deixei o meu carregando por 6 horas e ele nem sequer ligou. Ele precisa de mais tempo de carga ou o meu veio com defeito? :confused:

Agradeço desde já a quem responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo à minha própria pergunta:

Infelizmente o meu realmente veio com defeito. Entrei em contato com a Multilaser, deixei carregando por mais 8 horas (até a luzinha azul apagar) e ele não funcionou. Pesquisando um pouco mais vi vários relatos de pessoas com o mesmo problema, será que é um lote com defeito ou esse tablet é problemático mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Multilaser Diamond pela internet, só q ele demora alguns minutos para carregar o S.O. É normal isso ? E a bateria dele nao dura mais que um dia, mesmo sem eu estar usando ele.É só cmg q acontece isso ?

Boa Tarde,

Referente a esse tempinho para carregar o S.O. é comum mesmo..

Mais sobre a bateria, é comum descarregar enqunato você está jogando ou usando o Wi - Fi, mais mesmo parado gastar tanto não é comum..

Recomendo a ligar na Multilaser e saber o que está acontecendo.

Se for um defeito de fabricação o tablet será trocado por um novo, ou se for um defeito decorrente ao uso (por exemplo carregar ele de 40 em 40 minutos ou usar ele o dia inteiro enquanto você o carrega) a multilaser irá trocar a bateria para você.

Ambos os casos só serão resolvidos desta forma se o produto ainda estiver na garantia, se não, os custos ficarão a parte.

Abraços!!

Obs.: Como você faz para acessar os arquivos do seu micro SD (cartão de memória - geralmente usado no celular) pelo tablet?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai vei,

te fazer uma pergunta. Eu tmb comprei esse tablet estou achando bom d+, mas queria saber, quando você da uma apertadinha de leve no canto superior esquerdo do aparelho mesmo, não para utilizar funções, com o tablet na posição horizontal com os 3 comandos do lado direito, esse canto parece ser meio solto, folgado? Quando aperto no meu causa até umas manchas no canto da tela que logo somem, os demais cantos são duros, normais, quando aperto não acontece nada...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...