Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Multilaser Diamond - NB005


Posts recomendados

Mas esse negócio de ficar acinzentada as cores da tela, também acontece no teu?[/quote

Não. O meu roda tranquilo.

Vai mandar o teu pra Garantia?

Eu estava esperando uma resposta para saber se mandaria ou não ... como você respondeu, vou mandar sim.

Sei lá ... eu sei que normal não é, por isso pensei que talvez fosse alguma configuração de economia de bateria ... sei lá eu rsrsrs ...

Vou mandar na segunda-feira mesmo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, beleza?

Então, acredito que o problema seja a incompatibilidade do cabo com o tab. Pois os drives estão dentro do aparelho e quando conectado ele instala automaticamente.

você já tentou entrar em contato com a multilaser e perguntar sobre o cabo?

Bom, qualquer coisa estou aqui. Espero poder ter ajudado.

abraço e tenha uma feliz páscoa.

ai felipe do pensando em compra esse tablet mais vi que muitas pessoas falam que n da para acessar o google play com ele isso e verdade? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também tem tido este "problema". existe um ponto na lateral da tela que fica como se estivesse sempre sendo pressionado. Alguém tem algum problema ao tentar ligar?

o meu também tem isso!!!!!!!!!!! \o/

hahahahahha..

outra coisa q eu tenho percebido é q vez por outra o wifi desliga sozinho.. dae eu tento religá-lo e, algumas vezes fica dando "falha"... dae eu tenho q desligar e ligar novamente o aparelho pra fazê-lo funcionar...:(

tô gostando muuuuuuuuito do meu, tô me divertindo a beça.. :wub:

só queria umas dicas pra baixar uns livros grátis no meu.. andei pesquisando do android market, mas só acho livros em inglês.. e quando aparece um em português, ele me redireciona prum html pra ler direto dele.. qual programa procuro no google market??? como faço pra baixar os livros? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda que seria excelente ver esse tablet com ICS, acho que o grande gargalo do Multilaser Diamond é mesmo a autonomia da bateria no modo de espera (apenas 2 dias). Mas mesmo nisso, pra quem invariavelmente usa o tablet todos os dias isso talvez não seja um grande problema, já que na prática irá colocar o tablet pra carregar à noite e ele estará a toda carga no dia seguinte.

O grande diferencial desse tablet frente a todos os modelos de 7 polegadas no mundo é o peso. Ele pesa menos de 300 gramas ( em torno de 240). Ele é o mais leve dentre todos os de 7 polegadas. Isso dá ao aparelho uma mobilidade violenta. E o preço está bastante convidativo, no Kabum! estava em torno de 510 reais.

A grande incógnita, ao meu ver, ficará por conta da política de atualizações da Multilaser. A atualização é essencial para corrigir os bugs existentes e até mesmo para renovar a experiência de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí felipechemin, acho que você ta ganhando participação nos lucros da Multilaser, rsrs brincandeira.

Eu também to afim de comprar um tablet e eu vi esse da multilaser, achei interesante pelo preço e outras qualidades dele, mas o que eu gostaria de saber é se ele abre/edita os arquivos do office (.docx; .pptx; .xlsx) ou tenho que instalar algum app pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Eduardo, criei uma conta no forum com o objetivo de saturar minhas duvidas a respeito do tablet daimond nb005, da Multilaser.

1º duvida: Já estava a ponto de concluir minha compra quando vi pessoas relatando sobre o pressionamento automatico (como se estivesse sendo pressionando mais não esta), sendo assim gostaria de saber se esse problmas é em todos os tablets daimond e se ele esta trazendo desvantagens ao tablet?

2º duvida: Estou pesando em comprar esse tablet na finalidade de ler livros, jogar, acessar a internet (facebook, twitter, msn, skype, noticias e outros), musica, fotos e principalmente videos, sendo assim gostaria de saber se esse tablet possui uma boa exibição de videos ( seja eles em HD, clipes musicais, seriados e outros) e a respeito do brilho do tablet como é?

Desculpe a quantidade de duvidas, mais é meu primeiro tablet é não quero gastar 599,99 a toa.

Grato Eduardo Paulino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal,bom dia.(novo no fórumrsrrs)

também estou querendo comprar esse tablet mas, estou com algumas dúvidas.se alguém poder me ajudar agradeço.

1º.esse aparelho roda e edita arquivos do office?(word, excel, power poit,pois estou querendo comprar pra levar pra fucul).já vi que pdf ele roda.

2º.tem internet cabeada?

abraço!valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Eduardo, criei uma conta no forum com o objetivo de saturar minhas duvidas a respeito do tablet daimond nb005, da Multilaser.

1º duvida: Já estava a ponto de concluir minha compra quando vi pessoas relatando sobre o pressionamento automatico (como se estivesse sendo pressionando mais não esta), sendo assim gostaria de saber se esse problmas é em todos os tablets daimond e se ele esta trazendo desvantagens ao tablet?

2º duvida: Estou pesando em comprar esse tablet na finalidade de ler livros, jogar, acessar a internet (facebook, twitter, msn, skype, noticias e outros), musica, fotos e principalmente videos, sendo assim gostaria de saber se esse tablet possui uma boa exibição de videos ( seja eles em HD, clipes musicais, seriados e outros) e a respeito do brilho do tablet como é?

Desculpe a quantidade de duvidas, mais é meu primeiro tablet é não quero gastar 599,99 a toa.

Grato Eduardo Paulino

Bom dia Eduardo ... beleza cara!?

Então o tablet funciona 100% ... é bonito (ahh... muito mais bonito pessoalmente! ele não é nada fotogênico rsrsrs), leve, rápido, tela fantástica e vai atender a sua necessidade sim...

Músicas, jogos, fotos, vídeos, internet, redes sociais, agenda e muuuuuuuuuuuito mais.

Quanto a esse assunto sobre a tela pressionada, quando eu ligo o meu aparece dois pontos na tela como se eu tivesse pressionando ... mas assim que passa da tela de inicialização, já era ... fica PERFEITO! Creio que talvez seja algum ajuste de calibração inicial ... sei lá eu.

Fiquei meio preocupado também quando comprei o meu (por ser meu primeiro tablet). Mas depois que o danadinho chegou, tudo de bom!

olá pessoal,bom dia.(novo no fórumrsrrs)

também estou querendo comprar esse tablet mas, estou com algumas dúvidas.se alguém poder me ajudar agradeço.

1º.esse aparelho roda e edita arquivos do office?(word, excel, power poit,pois estou querendo comprar pra levar pra fucul).já vi que pdf ele roda.

2º.tem internet cabeada?

abraço!valeu!

Bom dia!!

Quanto aos arquivos do office - basta instalar o aplicativo e os arquivos rodam normalmente. Já a internet cabeada - ele não tem entrada para cabo de rede!

Abraço.

aí felipechemin, acho que você ta ganhando participação nos lucros da Multilaser, rsrs brincandeira.

Eu também to afim de comprar um tablet e eu vi esse da multilaser, achei interesante pelo preço e outras qualidades dele, mas o que eu gostaria de saber é se ele abre/edita os arquivos do office (.docx; .pptx; .xlsx) ou tenho que instalar algum app pra isso?

Uhuahuahuhahua ... quem dera Icaro !!

Eu gostaria é de ter ganhado o tablet ... mas não aconteceu e o resultado qual é? 6 parcelinhas de 99,80 !! auhauhahuauhhuaa ...

Pra rodar os arquivos do office você tem que instalar aplicativos sim ... mas nem esquenta porque a variedade é grande (alguns grátis inclusive)

abração cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Todas as informações ditas até agora estão sendo muito úteis. Estou querendo muito comprar esse tablet pois, parece ser realmente muito bom. A minha única dúvida, ate agora, é quanto ao funcionamento dele com internet 3G. Alguém ja tentou conectar usando o tal modem que faz funcionar? Alguém poderia tentar e nos dizer o resultado??

Abs!!

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Todas as informações ditas até agora estão sendo muito úteis. Estou querendo muito comprar esse tablet pois, parece ser realmente muito bom. A minha única dúvida, ate agora, é quanto ao funcionamento dele com internet 3G. Alguém ja tentou conectar usando o tal modem que faz funcionar? Alguém poderia tentar e nos dizer o resultado??

Abs!!

^_^

Oi tudo bem?

Infelizmente não tenho modem 3g para testar ... acredito que alguém aqui vai conseguir fazer o teste e passar a informação pra gente.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi tudo bem?

Infelizmente não tenho modem 3g para testar ... acredito que alguém aqui vai conseguir fazer o teste e passar a informação pra gente.

Abraço.

Td bem!

beleza, então vamos eperar alguém testar. Espero que alguém nos faça esse favor rsrs..

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem um Tablet Diamond e não consigo ligá-lo.

O manual é um lixo, na parte do carregamento da bateria diz que há um carregador, especifica o tipo, mas depois diz que é melhor não usá-lo. Diz para ligar no USB que é melhor. Depois diz para acompanhar o indicador do carregamento para ver se a bateria está plenamente carregada na primeira vez, mas não há nenhum indicador. Não há nenhuma luz, nada.

Faltou fazer algo? Já tentei pressionar o botão de ligar e nada acontece. Não há nenhum indicador de que a carga está acontecendo. E achei tanto o pino do carregador, quanto a entrada do cabo USB muito solta, muito fraca.

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem um Tablet Diamond e não consigo ligá-lo.

O manual é um lixo, na parte do carregamento da bateria diz que há um carregador, especifica o tipo, mas depois diz que é melhor não usá-lo. Diz para ligar no USB que é melhor. Depois diz para acompanhar o indicador do carregamento para ver se a bateria está plenamente carregada na primeira vez, mas não há nenhum indicador. Não há nenhuma luz, nada.

Faltou fazer algo? Já tentei pressionar o botão de ligar e nada acontece. Não há nenhum indicador de que a carga está acontecendo. E achei tanto o pino do carregador, quanto a entrada do cabo USB muito solta, muito fraca.

Alguma sugestão?

Olá ... provavelmente é defeito do aparelho. O meu liga normalmente, nunca apresentou problema desse tipo! O manual é básico realmente, e para saber se está carregando corretamente, tem uma luzinha azul que fica acesa (na frente do aparelho, próximo aos botões de volume). Ou basta apertar e soltar o botão de on/off quando o carregador estiver conectado ... deverá aparecer o desenho da bateria e a quantidade de carga.

E quanto a entrada do usb, a minha tb é normal. Entre em contato com a assistência. Caso seja constatado defeito, eles trocam por um novo e te enviam sem custo algum e rápido !!

Abraço

Pessoal, ele serve para leitura de quadrinhos? alguem já tentou? No mais, o toque dele é suave como os outros? ou está mais para os tablets com tela capacitiva?

Abraços,

Gilvan

Bom dia Gilvan, testei um programa umas semanas atrás que permitia ler quadrinhos normalmente.

A suavidade do toque na tela é fantástica. Rápida e precisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

Comprei esse Tablet e recebi hoje. Gostei bastante. Testei o wi-fi dele aqui na empresa, mas não consegui usar, percebo que o wi-fi fica ativando e desativando a todo momento. Alguém já passou pelo mesmo problema? Poderia me ajudar? Coloquei a senha corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

Comprei esse Tablet e recebi hoje. Gostei bastante. Testei o wi-fi dele aqui na empresa, mas não consegui usar, percebo que o wi-fi fica ativando e desativando a todo momento. Alguém já passou pelo mesmo problema? Poderia me ajudar? Coloquei a senha corretamente.

Bom dia cara ... beleza?

O meu acontecia isso também ... foi questão de configuração (no meu caso).

Vai até Configurações, depois Redes sem fio e outras, selecione Configurações de Wi-Fi, depois seleciona o menu e depois avançado. Daí vai em Política de inatividade de Wi-Fi, e escolhe Nunca quando conectado.

As vezes alguns programas após atualizar, sincronizar ou simplesmente por inatividade ... e depois disso fecham a conexão.

Configurando dessa maneira, o tablet entende que quando você conectar não deve ficar inativo nunca.

Espero ter ajudado!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia cara ... beleza?

O meu acontecia isso também ... foi questão de configuração (no meu caso).

Vai até Configurações, depois Redes sem fio e outras, selecione Configurações de Wi-Fi, depois seleciona o menu e depois avançado. Daí vai em Política de inatividade de Wi-Fi, e escolhe Nunca quando conectado.

As vezes alguns programas após atualizar, sincronizar ou simplesmente por inatividade ... e depois disso fecham a conexão.

Configurando dessa maneira, o tablet entende que quando você conectar não deve ficar inativo nunca.

Espero ter ajudado!

Abraço.

Owww parceiro. Era isso mesmo. Rpaz, você deveria trabalhar para o suporte da multilaser. rsrss Stou achando que você está infiltrado e já trabalha lá.

Abraço.

Felipe, infelizmente o problema não foi resolvido. Na verdade ele conecta, mas depois de alguns minutos a conexão cai... pensei q fosse meu roteador, mas o note fica normal. Então entrei em contato com a assistência, e eles pediram para mim enviar o produto. Q pena... vou ter q enviar. Espero q me mandem um novo. Estava tão animado... e agora vem essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owww parceiro. Era isso mesmo. Rpaz, você deveria trabalhar para o suporte da multilaser. rsrss Stou achando que você está infiltrado e já trabalha lá.

Abraço.

Felipe, infelizmente o problema não foi resolvido. Na verdade ele conecta, mas depois de alguns minutos a conexão cai... pensei q fosse meu roteador, mas o note fica normal. Então entrei em contato com a assistência, e eles pediram para mim enviar o produto. Q pena... vou ter q enviar. Espero q me mandem um novo. Estava tão animado... e agora vem essa.

E ai cara beleza!? Bem que eu gostaria de trabalhar lá viu rsrsrs ... como eu já disse antes: assim eu não teria que pagar pelo meu tablet uahuahuhha ...

Essa configuração ai, resolveu o "problema" do meu!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...