Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Multilaser Diamond - NB005


Posts recomendados

Bom dia à todos.

Comprei este modelo e gostaria de saber se alguém aqui tem ele ou pelo menos conhece. É meu primeiro tablet. Lí bastante antes de comprar, e conclui que o modelo e configurações dependem muito do que se quer fazer.

Usarei somente para net (sites, youtube, wikipedia), email, alguns joguinhos e redes sociais. Creio que ele atenda minhas necessidades.

Bom, deixo abaixo as configurações dele:

Descrição:

Para quem precisa de um dispositivo inteligente de mídia com sistema operacional Android 2.3, o Tablet Multilaser NB005 é perfeito!

Possui tela sensível ao toque de 7 polegadas, câmera fotográfica e filmadora, Wi-Fi, câmera integrada, filmadora, MP3 Player, memória interna 512MB e sensor gravitacional.

Diversão e interação, em um ambiente repleto de novidades e com as mais recentes inovações. Acesse o Facebook, Twitter, Skype, Youtube e muitas outras redes sociais!

Multilaser NB005, o dispositivo inteligente que vai revolucionar a sua maneira de interagir com o mundo!

110763957_3GG.jpg

110763957_1GG.jpg

110763957_4GG.jpg

Especificações:

. Mais leve e slim do mercado: apenas 8mm de espessura

. Sistema operacional Android 2.3

. Tela LCD 7.0" multitoque

. Sensor de gravidade: gira a tela conforme a posição do tablet

. Conexão Wi-Fi 802.11 b/n/g

. Câmera de 1.3MP e filmadora digital

. CPU: Boxchip 1.5GHz

. Memória RAM: 512MB DDR III

. Memória interna flash: 8GB

. Entrada para cartão Micro SD até 32GB

. Alto falante e microfone embutido

. Bateria recarregável de Lítio: 3.7V e 3000mAh (duração de 6h reproduzindo vídeos ou wi-fi ligado ou até 48h em modo standby)

. Resolução: 800 x 480 pixels

. Portas: USB 2.0, HDMI, fones de ouvido e cartão de memória

. Vídeos suportados: MKV, AVI, RM/BMVB, FLV e MPEG-1/2

. Áudio suportados: MP3, WMA, WAV, APE, AC3, FLAC e AAC

. Fonte de alimentação: AC 100 ~ 240V (bivolt), 50 ~ 60 Hz e DC 5V 2A

. Garantia: 1 ano

-----------

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Felipe. Também comprei este Tablet e estou muito satisfeito. Uso para visualização de vídeos, joguinhos, acesso a internet e leitura de livros.

Estou apenas com uma dúvida.

Consigo acessar minha rede sem fio em casa, porém, em outro lugar que possua wifi, não consigo conectar. Como consigo configurar minha rede para também acessar outros lugares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Felipe. Também comprei este Tablet e estou muito satisfeito. Uso para visualização de vídeos, joguinhos, acesso a internet e leitura de livros.

Estou apenas com uma dúvida.

Consigo acessar minha rede sem fio em casa, porém, em outro lugar que possua wifi, não consigo conectar. Como consigo configurar minha rede para também acessar outros lugares?

Olá, bom dia!

Primeiro quero agradecer por comentar. Então cara ... ainda não recebi o meu ... devo receber nessa semana agora ...

Mas pode deixar que vou me informar sobre a possibilidade de configurar mais de uma rede ... caso chegue amanhã (provável), eu vejo e já te respondo amanhã mesmo, ok?

Abração.

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigo .. beleza?

Então, o meu tablet chegou ontem e como estava em casa não pude testar outra rede wi-fi.

Na minha funcionou perfeito ... mas quando cheguei agora no escritório (também tem wi-fi), ele nem localiza a conta. Fica só em "verificando" e não sai disso.

Vou procurar saber o porque e como se resolve. Se encontrar a resposta, posto aqui!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigo .. beleza?

Então, o meu tablet chegou ontem e como estava em casa não pude testar outra rede wi-fi.

Na minha funcionou perfeito ... mas quando cheguei agora no escritório (também tem wi-fi), ele nem localiza a conta. Fica só em "verificando" e não sai disso.

Vou procurar saber o porque e como se resolve. Se encontrar a resposta, posto aqui!

Abraço.

Caros, eu comprei um faz uns 15 dias e estou gostando muito do equipamento. Eu já o utilizei em 3 redes WiFi diferentes sem problemas.

Me desculpem se estou eu for didático demais, mas olhem o menu:

Configurações -> Redes sem fio e outras -> Configurações de Wi-Fi e selecione a rede em "Redes Wi-FI"

Outra coisa, estou procurando uma maneira de "rootear" meu tablet, se vocês souberem como, por favor, postem.

Espero tê-los ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, qual a diferença dele para o tablet elite quem também é da multilaser ?

ele faz video-chamadas(webcam)?

a camera é boa?

o áudio é bom?

Desde já agradeço :)

Fala Samuel ... beleza?

Então cara, nunca usei um tablet elite (por isso eu talvez não seja a pessoa mais indicada para te responder). Mas sobre este ... o diamond te digo:

faz video-chamadas, a camera é fraca, e o áudio é normal (no volume máximo ele fica meio estourado).

Mas te falo que é um excelente aparelho.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, eu comprei um faz uns 15 dias e estou gostando muito do equipamento. Eu já o utilizei em 3 redes WiFi diferentes sem problemas.

Me desculpem se estou eu for didático demais, mas olhem o menu:

Configurações -> Redes sem fio e outras -> Configurações de Wi-Fi e selecione a rede em "Redes Wi-FI"

Outra coisa, estou procurando uma maneira de "rootear" meu tablet, se vocês souberem como, por favor, postem.

Espero tê-los ajudado.

Acho que o Taboni não entendeu a minha dúvida......

O problema não era a ativação do Wifi e sim o fato dele não conectar-se a uma determinada rede sem fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por responder. Eu quero ele mais para ouvir música,ver vídeo,jogar,editar fotos,videos e músicas. Dá pra você fazer um video dele ? tô precisando muito pois só tem um vídeo dele no youtube e é da própia multilaser.

Valeu :cool:

Infelizmente não tenho como, pois não tenho filmadora nem câmera digital.

Olha, serei bem sincero ... pra sua necessidade ele atende e MUITO bem ...

Ele é fantástico ... não tem atraso nos jogos, resposta bem rápida ... assim também é com vídeos, fotos ...

Para editar fotos, tenho instalado no meu o Photoshop Express (gratuíto) e o Pixrl-o-matic (tipo instagram) ... rodam perfeitos, e é muito bacana.

Ele é muuuuuito mais bonito do que parece ... realmente bem leve e a bateria guenta meeesmo!

Espero poder ajudar!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, gostaria de saber a bateria dele aguenta bem ? qntas horas mais ou menos. obrigado. abraço

Olá Fabião ... beleza cara?

Então, a bateria é boa sim ... com o wi-fi ligado e usando o tab à todo vapor, ele guenta umas 3 horas e pouco ... e quando fico com o wi-fi desligado e com o brilho da tela bem baixo (pra economizar mais ainda), ele chega à umas 7 horas.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Felipe beleza cara?

também tenho esse aparelho e ele atende minhas necessidades perfeitamente !

mais tenho uma duvida !

Comprei um adaptador para Usb (pendrive) e ele não esta lendo !

ai tipo minha duvida é :

*Ele não esta lendo porque o sistema operacional não possui Drive ?

*Ou o adaptador que pode estar com problemas?

obg pela atenção e Feliz Páscoa pra galeraaa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Felipe beleza cara?

também tenho esse aparelho e ele atende minhas necessidades perfeitamente !

mais tenho uma duvida !

Comprei um adaptador para Usb (pendrive) e ele não esta lendo !

ai tipo minha duvida é :

*Ele não esta lendo porque o sistema operacional não possui Drive ?

*Ou o adaptador que pode estar com problemas?

obg pela atenção e Feliz Páscoa pra galeraaa !!!

Fala cara, beleza?

Então, acredito que o problema seja a incompatibilidade do cabo com o tab. Pois os drives estão dentro do aparelho e quando conectado ele instala automaticamente.

você já tentou entrar em contato com a multilaser e perguntar sobre o cabo?

Bom, qualquer coisa estou aqui. Espero poder ter ajudado.

abraço e tenha uma feliz páscoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sou muito pão-duro e não consigo me convencer a comprar um tablet por R$1500 reais, o preço de um ótimo PC. Já tenho um PC **** aqui pra jogo que nem uso, acabou que ele tem tanto cooler e esquenta tanto o quarto que nem tenho saco de ligá-lo, agora eu quero um tablet que me permita acessar a web e ler arquivos PDF numa boa e que não esquente.

1- Então, mesmo com essa tela de 7' dá pra ler arquivos PDF confortavelmente, dá para dar aquele zoom legal com os dedos nos arquivos PDF também?

2- Ele não esquenta demais na mão não?

Obrigado mesmo pela ajuda, você me deu a coragem aqui para comprá-lo, só estou na dúvida se ele é melhor mesmo que o anterior da Multilaser, o elite, mas não vejo motivos para ser pior, sendo ainda mais caro e novo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cara ! acho q posso tirar essa sua duvida !

ele abre sim perfeitamento arquivos PDF e da pra dar o Zoom legal e com uma boa qualidade !

e não posso dizer que ele não esquenta ! mais posso te assegurar que não é significativo comparado com o seu relato (Seu Pc)

abraço e fica com Deus !

Feliz Páscoa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sou muito pão-duro e não consigo me convencer a comprar um tablet por R$1500 reais, o preço de um ótimo PC. Já tenho um PC **** aqui pra jogo que nem uso, acabou que ele tem tanto cooler e esquenta tanto o quarto que nem tenho saco de ligá-lo, agora eu quero um tablet que me permita acessar a web e ler arquivos PDF numa boa e que não esquente.

1- Então, mesmo com essa tela de 7' dá pra ler arquivos PDF confortavelmente, dá para dar aquele zoom legal com os dedos nos arquivos PDF também?

2- Ele não esquenta demais na mão não?

Obrigado mesmo pela ajuda, você me deu a coragem aqui para comprá-lo, só estou na dúvida se ele é melhor mesmo que o anterior da Multilaser, o elite, mas não vejo motivos para ser pior, sendo ainda mais caro e novo.

Abraço.

Fala Cara ! acho q posso tirar essa sua duvida !

ele abre sim perfeitamento arquivos PDF e da pra dar o Zoom legal e com uma boa qualidade !

e não posso dizer que ele não esquenta ! mais posso te assegurar que não é significativo comparado com o seu relato (Seu Pc)

abraço e fica com Deus !

Feliz Páscoa !

É isso mesmo Diego.

Você abre PDF de boa ... roda tudo legal ... e quanto a esquentar, ele esquenta sim .. mas nada que possa nem se comparar com um netbook.

É muito suave, nem chega a incomodar. Estou cada dia mais satisfeito!

Abraço, e feliz páscoa pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sou muito pão-duro e não consigo me convencer a comprar um tablet por R$1500 reais, o preço de um ótimo PC. Já tenho um PC **** aqui pra jogo que nem uso, acabou que ele tem tanto cooler e esquenta tanto o quarto que nem tenho saco de ligá-lo, agora eu quero um tablet que me permita acessar a web e ler arquivos PDF numa boa e que não esquente.

1- Então, mesmo com essa tela de 7' dá pra ler arquivos PDF confortavelmente, dá para dar aquele zoom legal com os dedos nos arquivos PDF também?

2- Ele não esquenta demais na mão não?

Obrigado mesmo pela ajuda, você me deu a coragem aqui para comprá-lo, só estou na dúvida se ele é melhor mesmo que o anterior da Multilaser, o elite, mas não vejo motivos para ser pior, sendo ainda mais caro e novo.

Abraço.

Boa tarde.

Tenho o Tablet Diamond e estou extremamente satisfeito com ele.

Comparado ao Elite, tem ganhos no processador (1,2 GHZ contra 1,5 GHZ). Como o Felipe já relatou, ele esquenta o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações, Felipe! Muito legal a sua atitude de comentar sobre sua aquisição e orientar a galera que está pensando em adquirir esse tablet (eu sou uma delas, rs).

Pois bem, li e pesquisei sobre tablets medianos e cheguei até este e outro da multilaser que o antecedeu chamado "Elite". A grande crítica com relação ao Elite era o acesso aos aplicativos no google market. Usuários diziam que pouquíssimas aplicações eram compatíveis, e as que eram, pouco úteis. O que eu gostaria de saber é se o Diamond sofre da mesma deficiência com relação aos aplicativos no Market. Isso pra mim não seria um entrave tão grande, mas eu gostaria de recomendar o Diamond para outra pessoa que não tem tanta intimidade com o Android.

Desde já agradeço e peço desculpas se me excedi em algo! Muito obrigado Felipe e grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações, Felipe! Muito legal a sua atitude de comentar sobre sua aquisição e orientar a galera que está pensando em adquirir esse tablet (eu sou uma delas, rs).

Pois bem, li e pesquisei sobre tablets medianos e cheguei até este e outro da multilaser que o antecedeu chamado "Elite". A grande crítica com relação ao Elite era o acesso aos aplicativos no google market. Usuários diziam que pouquíssimas aplicações eram compatíveis, e as que eram, pouco úteis. O que eu gostaria de saber é se o Diamond sofre da mesma deficiência com relação aos aplicativos no Market. Isso pra mim não seria um entrave tão grande, mas eu gostaria de recomendar o Diamond para outra pessoa que não tem tanta intimidade com o Android.

Desde já agradeço e peço desculpas se me excedi em algo! Muito obrigado Felipe e grande abraço!

Bom dia, Adriano.

Este Tablet tem a versão 2.3 do Android e acesso total a Google Play. Tenho um (com uso para Filmes, navegação, games entre outros) e estou bastante satisfeito. Comparados a outros Tablets na mesma faixa de preço, traz a vantagem da tela Capacitiva, o que é de grande utilização, pois permite jogos multitoques.

Dentro desta faixa de preço (599 na Americanas, com frete grátis), é o mais recomendado por ser nacional e ter garantia de 1 ano, diferente dos Cobys comprados no ML que oferecem garantia de 3 meses e não tem suporte técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações, Felipe! Muito legal a sua atitude de comentar sobre sua aquisição e orientar a galera que está pensando em adquirir esse tablet (eu sou uma delas, rs).

Pois bem, li e pesquisei sobre tablets medianos e cheguei até este e outro da multilaser que o antecedeu chamado "Elite". A grande crítica com relação ao Elite era o acesso aos aplicativos no google market. Usuários diziam que pouquíssimas aplicações eram compatíveis, e as que eram, pouco úteis. O que eu gostaria de saber é se o Diamond sofre da mesma deficiência com relação aos aplicativos no Market. Isso pra mim não seria um entrave tão grande, mas eu gostaria de recomendar o Diamond para outra pessoa que não tem tanta intimidade com o Android.

Desde já agradeço e peço desculpas se me excedi em algo! Muito obrigado Felipe e grande abraço!

Bom dia, Adriano.

Este Tablet tem a versão 2.3 do Android e acesso total a Google Play. Tenho um (com uso para Filmes, navegação, games entre outros) e estou bastante satisfeito. Comparados a outros Tablets na mesma faixa de preço, traz a vantagem da tela Capacitiva, o que é de grande utilização, pois permite jogos multitoques.

Dentro desta faixa de preço (599 na Americanas, com frete grátis), é o mais recomendado por ser nacional e ter garantia de 1 ano, diferente dos Cobys comprados no ML que oferecem garantia de 3 meses e não tem suporte técnico.

Olá Adriano !!

O nosso "vira latas" rsrsr respondeu muito bem!

Baixava jogos e aplicativos normalmente no android market e depois que atualizei para o "play store" ele está mais tinindo ainda!

Vale muito à pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...