Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Tablet Multilaser Diamond - NB005

android 2.3 diamond multilaser tablet

• Por favor, faça o login para responder
189 respostas neste tópico

#1 felipechemin

felipechemin
  • Membros Plenos
  • 35 posts
  • Membro desde 30/03/2012
7
Neutra
  • Guarujá, SP

Postado 31 de março de 2012 - 08h22min

Bom dia à todos.
Comprei este modelo e gostaria de saber se alguém aqui tem ele ou pelo menos conhece. É meu primeiro tablet. Lí bastante antes de comprar, e conclui que o modelo e configurações dependem muito do que se quer fazer.
Usarei somente para net (sites, youtube, wikipedia), email, alguns joguinhos e redes sociais. Creio que ele atenda minhas necessidades.
Bom, deixo abaixo as configurações dele:

Descrição:
Para quem precisa de um dispositivo inteligente de mídia com sistema operacional Android 2.3, o Tablet Multilaser NB005 é perfeito!
Possui tela sensível ao toque de 7 polegadas, câmera fotográfica e filmadora, Wi-Fi, câmera integrada, filmadora, MP3 Player, memória interna 512MB e sensor gravitacional.
Diversão e interação, em um ambiente repleto de novidades e com as mais recentes inovações. Acesse o Facebook, Twitter, Skype, Youtube e muitas outras redes sociais!
Multilaser NB005, o dispositivo inteligente que vai revolucionar a sua maneira de interagir com o mundo!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Especificações:
. Mais leve e slim do mercado: apenas 8mm de espessura
. Sistema operacional Android 2.3
. Tela LCD 7.0" multitoque
. Sensor de gravidade: gira a tela conforme a posição do tablet
. Conexão Wi-Fi 802.11 b/n/g
. Câmera de 1.3MP e filmadora digital
. CPU: Boxchip 1.5GHz
. Memória RAM: 512MB DDR III
. Memória interna flash: 8GB
. Entrada para cartão Micro SD até 32GB
. Alto falante e microfone embutido
. Bateria recarregável de Lítio: 3.7V e 3000mAh (duração de 6h reproduzindo vídeos ou wi-fi ligado ou até 48h em modo standby)
. Resolução: 800 x 480 pixels
. Portas: USB 2.0, HDMI, fones de ouvido e cartão de memória
. Vídeos suportados: MKV, AVI, RM/BMVB, FLV e MPEG-1/2
. Áudio suportados: MP3, WMA, WAV, APE, AC3, FLAC e AAC
. Fonte de alimentação: AC 100 ~ 240V (bivolt), 50 ~ 60 Hz e DC 5V 2A
. Garantia: 1 ano

-----------

Obrigado.

#2 vira latas

vira latas
  • Membros Plenos
  • 26 posts
  • Membro desde 10/08/2011
3
Neutra
  • Brasil

Postado 01 de abril de 2012 - 11h52min

Bom dia Felipe. Também comprei este Tablet e estou muito satisfeito. Uso para visualização de vídeos, joguinhos, acesso a internet e leitura de livros.
Estou apenas com uma dúvida.
Consigo acessar minha rede sem fio em casa, porém, em outro lugar que possua wifi, não consigo conectar. Como consigo configurar minha rede para também acessar outros lugares?

#3 felipechemin

felipechemin
  • Membros Plenos
  • 35 posts
7
Neutra
  • Guarujá, SP

Postado 01 de abril de 2012 - 11h59min

Bom dia Felipe. Também comprei este Tablet e estou muito satisfeito. Uso para visualização de vídeos, joguinhos, acesso a internet e leitura de livros.
Estou apenas com uma dúvida.
Consigo acessar minha rede sem fio em casa, porém, em outro lugar que possua wifi, não consigo conectar. Como consigo configurar minha rede para também acessar outros lugares?

Olá, bom dia!
Primeiro quero agradecer por comentar. Então cara ... ainda não recebi o meu ... devo receber nessa semana agora ...
Mas pode deixar que vou me informar sobre a possibilidade de configurar mais de uma rede ... caso chegue amanhã (provável), eu vejo e já te respondo amanhã mesmo, ok?
Abração.
Felipe.

#4 vira latas

vira latas
  • Membros Plenos
  • 26 posts
3
Neutra
  • Brasil

Postado 02 de abril de 2012 - 09h29min

Valeu Felipe estou no aguardo.

#5 felipechemin

felipechemin
  • Membros Plenos
  • 35 posts
7
Neutra
  • Guarujá, SP

Postado 04 de abril de 2012 - 09h48min

E ai amigo .. beleza?
Então, o meu tablet chegou ontem e como estava em casa não pude testar outra rede wi-fi.
Na minha funcionou perfeito ... mas quando cheguei agora no escritório (também tem wi-fi), ele nem localiza a conta. Fica só em "verificando" e não sai disso.
Vou procurar saber o porque e como se resolve. Se encontrar a resposta, posto aqui!
Abraço.

#6 taboni

taboni
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 04/04/2012
1
Neutra
  • São Paulo, SP

Postado 04 de abril de 2012 - 11h41min

E ai amigo .. beleza?
Então, o meu tablet chegou ontem e como estava em casa não pude testar outra rede wi-fi.
Na minha funcionou perfeito ... mas quando cheguei agora no escritório (também tem wi-fi), ele nem localiza a conta. Fica só em "verificando" e não sai disso.
Vou procurar saber o porque e como se resolve. Se encontrar a resposta, posto aqui!
Abraço.

Caros, eu comprei um faz uns 15 dias e estou gostando muito do equipamento. Eu já o utilizei em 3 redes WiFi diferentes sem problemas.
Me desculpem se estou eu for didático demais, mas olhem o menu:
Configurações -> Redes sem fio e outras -> Configurações de Wi-Fi e selecione a rede em "Redes Wi-FI"

Outra coisa, estou procurando uma maneira de "rootear" meu tablet, se vocês souberem como, por favor, postem.

Espero tê-los ajudado.

#7 felipechemin

felipechemin
  • Membros Plenos
  • 35 posts
7
Neutra
  • Guarujá, SP

Postado 04 de abril de 2012 - 12h13min

Consegui .... resolvi este "problema" resetando o roteador aqui do escritório...
FUNCIONANDO PERFEITO!!
Adorei o aparelho ... lindo, leve, rapidíssimo, tela touch fantástica.

#8 Samuelferreiram

Samuelferreiram
  • Membros Juniores
  • 3 posts
0
Neutra
  • Goiana,PE

Postado 04 de abril de 2012 - 20h14min

olá, qual a diferença dele para o tablet elite quem também é da multilaser ?
ele faz video-chamadas(webcam)?
a camera é boa?
o áudio é bom?
Desde já agradeço :)

#9 felipechemin

felipechemin
  • Membros Plenos
  • 35 posts
7
Neutra
  • Guarujá, SP

Postado 05 de abril de 2012 - 08h20min

olá, qual a diferença dele para o tablet elite quem também é da multilaser ?
ele faz video-chamadas(webcam)?
a camera é boa?
o áudio é bom?
Desde já agradeço :)

Fala Samuel ... beleza?
Então cara, nunca usei um tablet elite (por isso eu talvez não seja a pessoa mais indicada para te responder). Mas sobre este ... o diamond te digo:
faz video-chamadas, a camera é fraca, e o áudio é normal (no volume máximo ele fica meio estourado).
Mas te falo que é um excelente aparelho.
Abraço.

#10 vira latas

vira latas
  • Membros Plenos
  • 26 posts
3
Neutra
  • Brasil

Postado 05 de abril de 2012 - 08h29min

Caros, eu comprei um faz uns 15 dias e estou gostando muito do equipamento. Eu já o utilizei em 3 redes WiFi diferentes sem problemas.
Me desculpem se estou eu for didático demais, mas olhem o menu:
Configurações -> Redes sem fio e outras -> Configurações de Wi-Fi e selecione a rede em "Redes Wi-FI"

Outra coisa, estou procurando uma maneira de "rootear" meu tablet, se vocês souberem como, por favor, postem.

Espero tê-los ajudado.

Acho que o Taboni não entendeu a minha dúvida......
O problema não era a ativação do Wifi e sim o fato dele não conectar-se a uma determinada rede sem fio.

#11 Samuelferreiram

Samuelferreiram
  • Membros Juniores
  • 3 posts
0
Neutra
  • Goiana,PE

Postado 05 de abril de 2012 - 09h20min

valeu por responder. Eu quero ele mais para ouvir música,ver vídeo,jogar,editar fotos,videos e músicas. Dá pra você fazer um video dele ? tô precisando muito pois só tem um vídeo dele no youtube e é da própia multilaser.
Valeu :cool:

#12 felipechemin

felipechemin
  • Membros Plenos
  • 35 posts
7
Neutra
  • Guarujá, SP

Postado 05 de abril de 2012 - 09h37min

valeu por responder. Eu quero ele mais para ouvir música,ver vídeo,jogar,editar fotos,videos e músicas. Dá pra você fazer um video dele ? tô precisando muito pois só tem um vídeo dele no youtube e é da própia multilaser.
Valeu :cool:

Infelizmente não tenho como, pois não tenho filmadora nem câmera digital.
Olha, serei bem sincero ... pra sua necessidade ele atende e MUITO bem ...
Ele é fantástico ... não tem atraso nos jogos, resposta bem rápida ... assim também é com vídeos, fotos ...
Para editar fotos, tenho instalado no meu o Photoshop Express (gratuíto) e o Pixrl-o-matic (tipo instagram) ... rodam perfeitos, e é muito bacana.
Ele é muuuuuito mais bonito do que parece ... realmente bem leve e a bateria guenta meeesmo!
Espero poder ajudar!
Abraço.

#13 fabiao21

fabiao21
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 05/04/2012
1
Neutra
  • São Carlos, SP

Postado 05 de abril de 2012 - 22h20min

Boa noite pessoal, gostaria de saber a bateria dele aguenta bem ? qntas horas mais ou menos. obrigado. abraço

#14 felipechemin

felipechemin
  • Membros Plenos
  • 35 posts
7
Neutra
  • Guarujá, SP

Postado 06 de abril de 2012 - 09h16min

Boa noite pessoal, gostaria de saber a bateria dele aguenta bem ? qntas horas mais ou menos. obrigado. abraço

Olá Fabião ... beleza cara?
Então, a bateria é boa sim ... com o wi-fi ligado e usando o tab à todo vapor, ele guenta umas 3 horas e pouco ... e quando fico com o wi-fi desligado e com o brilho da tela bem baixo (pra economizar mais ainda), ele chega à umas 7 horas.
abraço.

#15 fabiao21

fabiao21
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 05/04/2012
1
Neutra
  • São Carlos, SP

Postado 06 de abril de 2012 - 12h29min

valeu Felipe, eu to pensando em compra um, achei boa a configuração dele, e o preço em comparação com os outros está bem acessivel. abraço. boa pascoa

#16 DiegoSouza

DiegoSouza
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 07/04/2012
0
Neutra
  • João Pessoa-Pb

Postado 07 de abril de 2012 - 16h44min

[quote name='felipechemin']

Fala Felipe beleza cara?

também tenho esse aparelho e ele atende minhas necessidades perfeitamente !

mais tenho uma duvida !

Comprei um adaptador para Usb (pendrive) e ele não esta lendo !
ai tipo minha duvida é :

*Ele não esta lendo porque o sistema operacional não possui Drive ?

*Ou o adaptador que pode estar com problemas?

obg pela atenção e Feliz Páscoa pra galeraaa !!!

Editado por DiegoSouza, 07 de abril de 2012 - 16h50min.

#17 felipechemin

felipechemin
  • Membros Plenos
  • 35 posts
7
Neutra
  • Guarujá, SP

Postado 07 de abril de 2012 - 21h36min

[quote name='DiegoSouza'][quote name='felipechemin']

Fala Felipe beleza cara?

também tenho esse aparelho e ele atende minhas necessidades perfeitamente !

mais tenho uma duvida !

Comprei um adaptador para Usb (pendrive) e ele não esta lendo !
ai tipo minha duvida é :

*Ele não esta lendo porque o sistema operacional não possui Drive ?

*Ou o adaptador que pode estar com problemas?

obg pela atenção e Feliz Páscoa pra galeraaa !!![/QUOTE]

Fala cara, beleza?
Então, acredito que o problema seja a incompatibilidade do cabo com o tab. Pois os drives estão dentro do aparelho e quando conectado ele instala automaticamente.
você já tentou entrar em contato com a multilaser e perguntar sobre o cabo?
Bom, qualquer coisa estou aqui. Espero poder ter ajudado.
abraço e tenha uma feliz páscoa.

#18 Vandarte

Vandarte
  • Membros Plenos
  • 30 posts
  • Membro desde 09/02/2010
0
Neutra
  • Rio de Janeiro - RJ

Postado 08 de abril de 2012 - 00h01min

Cara, sou muito pão-duro e não consigo me convencer a comprar um tablet por R$1500 reais, o preço de um ótimo PC. Já tenho um PC **** aqui pra jogo que nem uso, acabou que ele tem tanto cooler e esquenta tanto o quarto que nem tenho saco de ligá-lo, agora eu quero um tablet que me permita acessar a web e ler arquivos PDF numa boa e que não esquente.

1- Então, mesmo com essa tela de 7' dá pra ler arquivos PDF confortavelmente, dá para dar aquele zoom legal com os dedos nos arquivos PDF também?

2- Ele não esquenta demais na mão não?

Obrigado mesmo pela ajuda, você me deu a coragem aqui para comprá-lo, só estou na dúvida se ele é melhor mesmo que o anterior da Multilaser, o elite, mas não vejo motivos para ser pior, sendo ainda mais caro e novo.
Abraço.

#19 DiegoSouza

DiegoSouza
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 07/04/2012
0
Neutra
  • João Pessoa-Pb

Postado 08 de abril de 2012 - 08h31min

[quote name='Vandarte'] Fala Cara ! acho q posso tirar essa sua duvida !

ele abre sim perfeitamento arquivos PDF e da pra dar o Zoom legal e com uma boa qualidade !

e não posso dizer que ele não esquenta ! mais posso te assegurar que não é significativo comparado com o seu relato (Seu Pc)

abraço e fica com Deus !

Feliz Páscoa !

#20 felipechemin

felipechemin
  • Membros Plenos
  • 35 posts
7
Neutra
  • Guarujá, SP

Postado 08 de abril de 2012 - 11h36min

Cara, sou muito pão-duro e não consigo me convencer a comprar um tablet por R$1500 reais, o preço de um ótimo PC. Já tenho um PC **** aqui pra jogo que nem uso, acabou que ele tem tanto cooler e esquenta tanto o quarto que nem tenho saco de ligá-lo, agora eu quero um tablet que me permita acessar a web e ler arquivos PDF numa boa e que não esquente.

1- Então, mesmo com essa tela de 7' dá pra ler arquivos PDF confortavelmente, dá para dar aquele zoom legal com os dedos nos arquivos PDF também?

2- Ele não esquenta demais na mão não?

Obrigado mesmo pela ajuda, você me deu a coragem aqui para comprá-lo, só estou na dúvida se ele é melhor mesmo que o anterior da Multilaser, o elite, mas não vejo motivos para ser pior, sendo ainda mais caro e novo.
Abraço.

Fala Cara ! acho q posso tirar essa sua duvida !

ele abre sim perfeitamento arquivos PDF e da pra dar o Zoom legal e com uma boa qualidade !

e não posso dizer que ele não esquenta ! mais posso te assegurar que não é significativo comparado com o seu relato (Seu Pc)

abraço e fica com Deus !

Feliz Páscoa !

É isso mesmo Diego.
Você abre PDF de boa ... roda tudo legal ... e quanto a esquentar, ele esquenta sim .. mas nada que possa nem se comparar com um netbook.
É muito suave, nem chega a incomodar. Estou cada dia mais satisfeito!
Abraço, e feliz páscoa pra vocês!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos