Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desativar o indicador de nível de tinta dos cartuchos HP Pro 8100


Posts recomendados

FIM DA PROCURA Clube do Hardware MAIS UM VEZ NA FRENTE:D:D

Como desativar o indicador de nível de tinta dos cartuchos HP 950, 950 L, 951 HP, 951 L

No momento não há nenhuma maneira o chip da HP 950, 951 a redefinir cartucho. Isso significa que você tem que continuar a imprimir após o enchimento pode ser para desligar apenas a maneira que o nível de tinta no momento.

Se você usar o seu cartucho recarregado na impressora, a seguinte mensagem de erro aparecerá na tela do computador (primeira tela). Na verdade você confirmar esta mensagem com "Não".

http://www.octopus-office.de/typo3temp/pics/7816feff10.jpg

Isso abre uma nova janela (segunda imagem). Aqui você tem a oportunidade de cancelar o trabalho de impressão, ou continuar a imprimir com o cartucho recarregado. Se você quiser continuar a imprimir, pressione "Next".

http://www.octopus-office.de/typo3temp/pics/79aeb55c98.jpg

Após esta terceira tela e final (terceira foto). Aqui você se lembra que não aparece mais entre outros, o nível de tinta. Confirme o aviso com "OK".

Agora você tem que desativar o indicador de nível de tinta na impressora. Você deve prima brevemente o botão de alimentação intermitente de papel. Então, o indicador de nível de tinta na impressora eo computador fica mais lento e você pode continuar a imprimir.

http://www.octopus-office.de/typo3temp/pics/ac7a64b3c1.jpg

Segundo enchimento de cartuchos HP 950, 951:

Se o HP 950, 951 cartuchos para preencher a segunda vez e quiser imprimi-lo, é um pouco difícil. Estas continuaram a ser o momento apenas a variante seguinte:

Após o segundo refil, a impressora não faz mesmo problemas que fazem o trabalho seguinte ao redor.

você deve usar um HP 950 ou 951 cartuchos, com a cor correspondente, que não foi contado vazio. Este cartucho pode não mostrar vazio. Agora, o indicador de nível de tinta é ativado novamente. Você pode então usar o cartucho, vazio, já recarregado.

A letra correspondente na tela eo botão de alimentação de papel a piscar novamente. Pressione o botão de alimentação de papel. Em seguida, tudo voltou ao normal. Isto significa que o nível de tinta está desativado, ea letra na coluna de tinta vazio na tela não pisca mais.

No entanto, novamente a mensagem de aviso sobre cartuchos falsificados ou re-cheia (uma foto). Feche este aviso agora, pressionando o "X" vermelho canto superior direito. A impressora imprime um relatório de status. Então você pode continuar a imprimir normalmente. Se o HP gostaria de encher 950 ou 951 cartuchos com mais freqüência, é aconselhável comprar um conjunto de tinteiros XL e para a operação de reposição, após o enchimento em segundo lugar, um conjunto de cartuchos sem a designação XL ou o Para usar cartuchos iniciais. Os tinteiros XL, você pode imprimir vazio e recarga, enquanto os pequenos cartuchos para reativar temporariamente o nível de tinta há. Cartuchos pequenas precisa de ter um nível de tinta correctos e, por conseguinte, não pode ser impresso em branco. Eles servem apenas o ajuste do nível de tinta.:D:D:D:D

post-271617-13884962397251_thumb.jpg

post-271617-13884962397508_thumb.jpg

post-271617-13884962397639_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou achando meio confuso, me parece uma tradução do Google, mais ja é um EXCELENTE inicio.

Li alguns relatos que tinha de soldar, tampar suspiro etc etc, e ao que me parece (Entendi dessa leitura) é pura historia de vendedores para dificultar a cabeça do cliente e em tese tentar mostrar que é um trabalho duro.

Vou esperar mais uns dias ate os Mestres das impressoras que residem aqui no CH colocarem em pratica e elaborar um compartilhamento de informações mais Brazuca.

Ja vou separar um Kit de Reservatorio de 4 Cores e valvulas anti-refluxo.

PS. Alguem sabe se existe reservatorios de Bulk com suporte a 500ML !??

PS2. Não, nao quero adptar garrafas Pets de coca 600ML eheheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou achando meio confuso, me parece uma tradução do Google, mais ja é um EXCELENTE inicio.

Li alguns relatos que tinha de soldar, tampar suspiro etc etc, e ao que me parece (Entendi dessa leitura) é pura historia de vendedores para dificultar a cabeça do cliente e em tese tentar mostrar que é um trabalho duro.

Vou esperar mais uns dias ate os Mestres das impressoras que residem aqui no CH colocarem em pratica e elaborar um compartilhamento de informações mais Brazuca.

Ja vou separar um Kit de Reservatorio de 4 Cores e valvulas anti-refluxo.

PS. Alguem sabe se existe reservatorios de Bulk com suporte a 500ML !??

PS2. Não, nao quero adptar garrafas Pets de coca 600ML eheheheh.

Realmente é uma tradução, já que ate o momento niguem teve coragem de informar nada, já ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe e como ajuda ... Creio que muitos aqui esperavam por este pequeno ponta pé.

Se Puder colocar o titulo de forma mais intuitiva que é um debate sobre o assunto e uma possivel solução, ficaria melhor, pois parece mais uma pergunta que uma possivel solução :)

Oxe, no site de busca se procura, como desativar é não, "veja como desativar" vise. kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já foi postado.

HP OfficeJet Pro 8100

1. No painel de controle da impressora, pressione e segure os botões do (Wireless) e (Continuar).

2. Os ícones de abastecimento de tinta pisca quatro vezes.

3. Pressione e segure os botões do (Wireless) e (Resume) novamente para desativar a coleta de informações de uso novamente.

HP OfficeJet Pro 8600

1. No painel de controle da impressora, toque toque (seta para a direita), e depois (Setup).

2. Selecione (Preferências) e selecione (Informação sobre o Chip).

3. Touch (OK) para desativar a coleta de informações de uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vi numa loja aqui do rio que faz o serviço e realmente é necessario algumas soldas nas cabeças de impressão, só nao sei aonde pois so vi o cara fazendo de longe o serviço. Questão de tempo para alguem vazar estas imagens ou alguem (Se quiser fazer um rateio) comprar aquele video do cara do mercado livre e sair divulgando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vi numa loja aqui do rio que faz o serviço e realmente é necessario algumas soldas nas cabeças de impressão, só nao sei aonde pois so vi o cara fazendo de longe o serviço. Questão de tempo para alguem vazar estas imagens ou alguem (Se quiser fazer um rateio) comprar aquele video do cara do mercado livre e sair divulgando.

To dentro do rateio, ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vamos vendo ai, pois de antemao so eu e você acho que ja fica mais light.

Agora seria bom arrumar um meio de subir este video para algum local, e a pessoa que comprar teria de ter um bom up e local.

Tenho 10 megas de Down por 1 de Up, mais nao sei aonde poderia colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amantes de BulkInk em jatos de tinta aqui do forum, vejo que a maior luta hj em dia é colocar bulk ink com chip full nas novas HP oj pro 8100 e pro 8600 não acham? que tal se cada um de nós que temos interesse combinarmos um valor determinado

(coisa de R$20,00) que seja, para nos unirmos e comprarmos de um vendedor no mercadolivre na qual ele vende um video + Tutorial de como resetar/alterar os niveis de tinta destes modelos... a nossa união aqui ajudará a todos do forum....segue o link dele:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231669893-video-bulk-ink-video-desbloqueio-das-hp-pro-8600-e-8100-_JM

Não sei se podemos colocar alguma conta aqui afim de responsabilizarmos alguem para arrecadação e compra deste produto, e tão logo depois a divulgação do mesmo para o bem de todos... Só sei que isso mexe com a minha cabeça e ainda não encontrei nada na NET onde consiga fazer funcionar este bulk para estes novos modelos...fica a dica ae galera!!! eu to dentro e vocês???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Informações dos 6 videos postado no youtube, eu fiz os videos tem meu email em alguns, o cara reenviou meus videos, havia tirado eles das pesquisas pois não aguento mais responder emails, assim que por favor.....

Assim que puder publico os 9 videos que tenho lá;

mas vou responder umas perguntas que vi acima

Sim é necessario fazer a sangria manual quando montado o bulk, visto que o sistema que dá pressão perde pela mangueira do bulk não fazendo uma sangria perfeita e é preciso porque a cabeça vem vazia.

Sim é preciso jampear a cabeça (soldar) visto que qualquer bolha de ar que entre você terá em mãos um cartucho bloqueado para uso, ou seja alem do nivel de tinta tem um sensor fisico de bolhas de ar, mas tem como desbloquear, fazendo um rodizio com outro cartucho.

Dicas

Os cartuchos SETUP que vem na caixa, são necessarios para funcionar a impressora a primeira vez, os cartuchos de reposiçãos das lojas não iniciam uma impressora nova.

Uma impressora ja inicializada não aceita colocar um cartucho novo SETUP que nunca fopi usado, mas se usar primeiro em uma impressora nova efetuando apenas o alinhamento da cabeça, ele estará desbloqueado para qualquer maquina.

Tem um sistema de PROTEGER cartuchos, não indico, pois se fizer isso todos os cartucho colocados nessa maquina só funcionarão nele ficando bloqueado para outras usarem.

Ate´breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora compartilhando ideias de repente a quantidade de emails diminui :)

Estas dos cartuchos que acompanham a maquina e cartuchos novos é interessante, só não entendi o porque disso por parte da HP.

Seria uma maneira de evitar a venda de cartuchos que acompanham a maquina ??? Pois geralmente que coloca Bulk industrializado tende a vender os cartuchos originais !

Outa pergunta é o que sera feito em relação aos avisos de termino de tinta do cartucho, isso ira ocorrer ou não !?? Caso ocorra como proceder !?

Vi em um video que você não faz o furo superior, mais em suas instalações o furo esta feito e com o tampão, qual seria a finalidade dele ?? Qual seria o problema não o ter ali ??

Alguem acredita que em breve teremos Bulks Chineses na area ?? Porque um Cartucho transparente seria muito util na questão de ar no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Informações dos 6 videos postado no youtube, eu fiz os videos tem meu email em alguns, o cara reenviou meus videos, havia tirado eles das pesquisas pois não aguento mais responder emails, assim que por favor.....

Assim que puder publico os 9 videos que tenho lá;

mas vou responder umas perguntas que vi acima

Sim é necessario fazer a sangria manual quando montado o bulk, visto que o sistema que dá pressão perde pela mangueira do bulk não fazendo uma sangria perfeita e é preciso porque a cabeça vem vazia.

Sim é preciso jampear a cabeça (soldar) visto que qualquer bolha de ar que entre você terá em mãos um cartucho bloqueado para uso, ou seja alem do nivel de tinta tem um sensor fisico de bolhas de ar, mas tem como desbloquear, fazendo um rodizio com outro cartucho.

Dicas

Os cartuchos SETUP que vem na caixa, são necessarios para funcionar a impressora a primeira vez, os cartuchos de reposiçãos das lojas não iniciam uma impressora nova.

Uma impressora ja inicializada não aceita colocar um cartucho novo SETUP que nunca fopi usado, mas se usar primeiro em uma impressora nova efetuando apenas o alinhamento da cabeça, ele estará desbloqueado para qualquer maquina.

Tem um sistema de PROTEGER cartuchos, não indico, pois se fizer isso todos os cartucho colocados nessa maquina só funcionarão nele ficando bloqueado para outras usarem.

Ate´breve

---------------------------

Delamarco, apesar de eu não ter págo os videos ,te agradeço muito de coração, pois sei que foste tu que desenvolvestes o esquema para a impressora aceitar bulk....tinha comprado uma 8600 com bulk faz uns 30 dias, mas logo de inicio começou a apresentar problemas no sistema de bulk...ontem vi os teus videos no youtube e hoje montei um bulk do jeito que tu ensinas, consegui recuperar a cabeça sangrando ela como explicas no video e o sistema está funcionando muito bem...

Muito, mas muito obrigado de coração.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o sistema do delamarco é perfeito eu paguei pelo videos, acho uma tremenda sacanagem postarem os vides dele no you tube, (isso quem deveria fazer seria ele quando ele achasse melhor) acho que não é caro 50,00 pelo video pois se comprar a impressora com o bulk fica muito mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos

Agradeço pelo apoio e por compreenderem a minha posição na questão de vender ou não a informação, na verdade doar o video não tem problema pra mim a questão é que muitos precisam tirar determinadas duvidas que surgem daí fica difícil ficar horas respondendo emails de graça.....

O cara que postou os videos, me pergunto porque não compartilhou meu proprio link ja postado no youtube, porque foi isso que fez visto que o video comercializado é diferente e esta em formato EXE difícil para converter e postar.

O cara ainda me acusou ter pego informações de um tal site alemão, que nunca vi, a unica coisa que havia visto antes de montar o primeiro bulk foi um video chines ou coreano com uma 8100 com bulk apenas imprimindo isso em novembro de 2011. me primeiro video postado foi de uma 8600 com bulk em 15/01/2012.Os videos postado por ele foram removidos, por minha reivindicação de direitos autorais.

Bom vamos aos videos, volta e meia vou descobrindo algumas coisas e atualizando a maneira de montar, isso é logico em qualquer processo de desenvolvimento ou adaptação ou gambiarra como quizerem chamar. (foi assim que um tal de Andre FAres taxou a primeira adaptação que fiz)

Video instalação

http://youtu.be/gDRTzpc5rAQ

Video bloqueio de sensor com papel aluminio

http://youtu.be/36cEum8ZtpI

Video reset semifull 8600

http://youtu.be/_H6Mn-2iYZ0

Um album onde eu havia dissecado um cartucho, serve para ter uma ideia e conhecer o cartucho mas o que mostro lá muita coisa mudou

Album

http://s1068.photobucket.com/albums/u448/delamarco/OJ%208600/

-Devido a falta de tempo, perguntas via email podem demorar.

-Ainda tem a questão de mensagens, em breve coloco aqui, as experiencias.

BOm apareceram as primeiras cabeças queimadas uma cabeça com 23.000 de capas de DVD as outras duas com 28.000 paginas cada com o mesmo tipo de impressão, se levarmos em considerão que 1 litro de tinta faz em torno de 4000 a 5000 capas o volume usado de tinta será bem alto, imgina isso imprimindo só textos ou textos mixtos.

Espero que ajude outros

Att

Wilson Xiscatti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao tampão, ainda nao consegui ver uma finalidade.

Outra duvida que me surgiu foi apos ver um video aqui de uma 8100 imprimindo em DVD, vi que o Bulk possuia um anti refluxo, qual seria a diferença em ter e não ter !?

O anti refluxo so seria um pepino gigante vendo seu video Bulk HP 8100 8600 -Retirando bolhas restante no cartucho pois seria extremamente difícil sugar o ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...