Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video não pega :(


jonatanrangel

Posts recomendados

Galera, queria uma Ajudinha, é a segunda placa de video que ganho e ela não pega no meu pc, Ganhei uma agora não conheço mt sobre placa mas ela é uma zo95gt-ed2 Acho que é esse o modelo dela, e o problema é, Eu espeto ela no pc, O pc liga tudo bonitinho, Mas não aparece imagem, Eu coloco o fio na on-bard e mesmo assim não aparece imagem, só quando eu tiro a placa of-board que ela liga e aparece imagem, quando a of-board ta espetada a ventoinha da placa de video fica rodando, então ta passando energia pra ela, Alguém me da umas dicas ai do que fazer ?

Se não for aqui o lugar certo tem como me transferis pro lugar certo?

obrigado amigos, até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 de respostas ... Complicado isso !

Cara, coloque o seu computador, especificaçoes, foto da placa de video para não termos que sair e procurar um modelo que pode nao corresponder ao seu.

coloque: tipo de pc, memoria, hd, placa-mãe modelo.

Se nao sabe, use o programa SIW e ai é só colar os resultados e por aqui.

SE seu pc nao liga com a placa de video nova 9500, é sinal q pode ser q seu slot pci-e esta estragado, ou então sua fonte nao aguenta passar a energia. O minimo é 300WATTS se o se o seu pc for um dual core,

300 watts reais, e não 'maximo output de fonte generica'

absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...