Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar -++- de um mini system a um modulo amplificador


andreebc

Posts recomendados

por favor alguém me ajude:wacko::(? eu tenho um mini system + 2 tornado 2200 18pol. de 1100wrms e um modulo 2k5 da taramps. meu som tem saidas -++-. o mudulo tem entrada vermelha e branca rca. como faço? eu tenho que corta o cabo rca aquele cabinho vermelho e branco que qual quer dvd tem vocês sabem ne? eu tenho que cortalo e fazer um gambiara com os cabos do meu som preto e vermelho? assim da certo? socoro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O problema é que dependendo do modelo do Mine System (não informado), ele não tem um polo negativo de saida de som, comum aos dois canais!...

Ao se conectar ele a qualquer módulo automotivo, (possui negativo comum com a bateria), (diga-se "ENTRADA"), você colocará a saida de som dele em curto!

A queima pode ser de imediato, ou pode funcionar por alguns minutos, e nada a mais!...

Ou seja..., você queimará seu som!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...