Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Foto
- - - - -

Como ligar -++- de um mini system a um modulo amplificador

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 andreebc

andreebc
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 28/03/2012
0
Neutra
  • mossoró-rn

Postado 28 de março de 2012 - 21h22min

por favor alguém me ajude:wacko::(? eu tenho um mini system + 2 tornado 2200 18pol. de 1100wrms e um modulo 2k5 da taramps. meu som tem saidas -++-. o mudulo tem entrada vermelha e branca rca. como faço? eu tenho que corta o cabo rca aquele cabinho vermelho e branco que qual quer dvd tem vocês sabem ne? eu tenho que cortalo e fazer um gambiara com os cabos do meu som preto e vermelho? assim da certo? socoro

Editado por Bcpetronzio, 29 de março de 2012 - 02h12min.
Colocar letra maiúscula no início do título.

#2 Bcpetronzio

Bcpetronzio
  • Moderadores
  • 28.615 posts
  • Membro desde 12/06/2008
851
Excepcional
  • Uberlândia , MG

Postado 29 de março de 2012 - 02h19min

O problema é que dependendo do modelo do Mine System (não informado), ele não tem um polo negativo de saida de som, comum aos dois canais!...
Ao se conectar ele a qualquer módulo automotivo, (possui negativo comum com a bateria), (diga-se "ENTRADA"), você colocará a saida de som dele em curto!
A queima pode ser de imediato, ou pode funcionar por alguns minutos, e nada a mais!...

Ou seja..., você queimará seu som!...

"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

"Seu mundo muda, quando você muda!"

Ao remover dúvidas via MP, FaceBook ou skype, você priva todos os outros membros de receberem uma informação importante; Por favor! usem o fórum...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos