Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cameras Digitais - tire suas duvidas sobre defeitos aqui.


Posts recomendados

Ola pessoal. td bem com todos?

sou tecnico em cameras digitais e fotografo, estou aqui para esclarecer suas duvidas a respeito de defeitos das cameras digitais que a maioria das pessoas nao sabem, o q as vezes pode ser um procedimento simples pode acabar virando uma manutenção cara e desnescessaria... então qqr duvida postem tentarei emtrar com a maior frequencia possivel para esclarecer duvidas okay... ate mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal. td bem com todos?

sou tecnico em cameras digitais e fotografo, estou aqui para esclarecer suas duvidas a respeito de defeitos das cameras digitais que a maioria das pessoas nao sabem, o q as vezes pode ser um procedimento simples pode acabar virando uma manutenção cara e desnescessaria... então qqr duvida postem tentarei emtrar com a maior frequencia possivel para esclarecer duvidas okay... ate mais...

Seja bem vindo brunossIII :bye:, muito legal a sua disposição em colaborar tecnicamente com seus conhecimentos práticos para com todos nós apaixonados por fotografia.

Um bride .................. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Brunoss, beleza? Primeiramente agradeço a boa vontade em ajudar nós leigos sobre o assunto...

Estou com o seguinte problema:

A camera em questão (Sony DSC W110) não inicializa mais. Quando acionado o botão "power", ela liga e fica extraindo e recolhendo a lente, de forma desordenada, e após alguns segundos recolhe totalmente a lente e aparece a seguinte mensagem no visor: "Turn the power off and on again", ou seja, pede para desligar e ligar novamente. Feito o ordenado, o processo se repete igualzinho.

Já testei outras baterias e nada...

Alguma ideia do que pode estar acontecendo?

VAleuuu!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá bom dia, tenho uma camera sony dsc-s780 e ela não liga, falta de energia não é, conector também não, o único fuzível que achei está bom, porém acho que tem mais algum, alguem sabe onde localizá-lo na placa (PCI), ou tem o manual técnico da mesma, desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP
Ola tenho uma fujifilm de 14mb, mas ultimamente as fotos dela não estão sendo tiradas como informado em sua tela. Quero que ela tire uma imagem em 12mb quando passo para o PC ela esta no Maximo em 5mb, o que pode ser???? Ela não tem nem um ano ainda.

Existe uma diferença entre MB e MP.

MB é megabytes, e o tamanho de um arquivo no computador.

MP é megapixel, é a quantidade de fotos em uma imagem. Uma foto de 14MP costuma ter entre 2,5 e 6MB. Os 14 MP significa que o tamanho da foto deve ter aproximadamente 4.300 pontos de largura por 2800 pontos de altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bruno

Espero que você possa me ajudar a reparar um problema que está me incomodando muito e não consigo resolver. Tenho uma câmera Fujifilm HS20EXR e ela simplesmente não reconhece o cartão de memória. Já coloquei vários cartões e nada.

A memória interna da máquina é pequena e só me dá condições de tirar no máximo 5 fotos.

O que pode estar acontecendo?

Tem algo que possa fazer pra ela reconhecer os cartões de memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 anos depois...
  • 11 meses depois...

Ola Bruno.

 

Eu tenho uma câmera,finepix s2980 que do nada começou a apresentar uma mensagem de desligue a câmera e reinicie novamente. Já troquei as pilhas, cartão,de memoria d nada. Ainda não atualizei o firmware. Estou com receio de levar pra autorizada e ser cobrada pelo valor da camera. Me diga o q posso fzr. Grata

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...