Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson T1110 erro geral


Posts recomendados

Tenho 4 impressoras T1110 e 3 estão com o maldito erro geral... Me parece alguma coisa referente ao descanso do carro de impressão. Parece q ela tranca. Ela liga, faz todo o procedimento de limpeza de cabeça e quando ela vai descansar o carro prá ficar ok para impressão dá erro geral. Alguém tem alguma ideia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele trava no lugar de parar, á direita, mas geralmente quando dá erro geral a travinha do carro está solta, e às vezes dá aquele barulhão de engrenagem raspando. Já desmontei uma prá ver se tinha alguma coisa trancada e nada. A outra eu mandei pro conserto e os caras disseram q era placa lógica e que não valia a pena arrumar. Eu acho q é mecânico, não de soft. Não entendo todas essas coisas de T1110, mas tb num sô tão burra em impressora, oras... Mas essas aqui estão conseguindo me deixar sem a ponta dos dedos (hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

batata, desmontei minha impressora, limpei carrinho de impressao, sensores, fita, tudo quanto é trem, um semana e nada, ai achei o site da print service, me cadastrei como usuario vip, encontrei um tecnico em epson chamado carlos, queme deu umas dicas via msn, ele disse, fita suja, sensor do papel, e motor do carrinho, limpei a fita de novo, o sensor do papel, e o motor tirei a correia e tentei, aparentemente girou bem, mas ai olhando mais de perto, vi que existia residuo de carvao atrazdo motor o que significa que os componetes do motor ja poderiam estar gastos, ai lembei, tenho uma t1110 com a placa queimada, tirei o motor do carrinho dela e troquei, foi batata, na mosca, ergui mihas maos pro céu a agradeci a Deus por axistirem pessoas dispostas a partilhar o conhecimento. cara foram dias de procura na rede de alguma coisa referente ao erro geral e nada, ja tava jogando a toalha, e ai enfim um filho de Deus tinha esta dica, nao quero dizer que todos os erros gerais serao por causa do motor do carrinho, mais se a gente parar pra pensar que ente bendito motor é o componente que mais trabalha na impressora fazendo aquela incansavel vai e vem, sera bem obvio, mas lembrando, impressora tem que estar sempre limpa, principalmente os sensores. obrigado e fiquem com Deus.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

batata, desmontei minha impressora, limpei carrinho de impressao, sensores, fita, tudo quanto é trem, um semana e nada, ai achei o site da print service, me cadastrei como usuario vip, encontrei um tecnico em epson chamado carlos, queme deu umas dicas via msn, ele disse, fita suja, sensor do papel, e motor do carrinho, limpei a fita de novo, o sensor do papel, e o motor tirei a correia e tentei, aparentemente girou bem, mas ai olhando mais de perto, vi que existia residuo de carvao atrazdo motor o que significa que os componetes do motor ja poderiam estar gastos, ai lembei, tenho uma t1110 com a placa queimada, tirei o motor do carrinho dela e troquei, foi batata, na mosca, ergui mihas maos pro céu a agradeci a Deus por axistirem pessoas dispostas a partilhar o conhecimento. cara foram dias de procura na rede de alguma coisa referente ao erro geral e nada, ja tava jogando a toalha, e ai enfim um filho de Deus tinha esta dica, nao quero dizer que todos os erros gerais serao por causa do motor do carrinho, mais se a gente parar pra pensar que ente bendito motor é o componente que mais trabalha na impressora fazendo aquela incansavel vai e vem, sera bem obvio, mas lembrando, impressora tem que estar sempre limpa, principalmente os sensores. obrigado e fiquem com Deus.

Olá, me cadastrei somente para compartilhar que no meu caso, bastou somente limpar a fita (que estava muito suja) e sem desmontar limpei com aspirador o motor colocando o tubo naquelas entradinhas de ar. Acredito que seja sujeira mesmo como a citação acima. Por hora está funcionando.

Agradeço a todos por postar e compartilhar conhecimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa tarde pessoal,

Galera esse post me ajudou muito e gostaria de deixar aqui minha experiencia, a t1110 de um cliente apresentou o mesmo defeito, estação de limpeza travando e dando erro geral acendendo as 2 luzes do painel, vi muita coisa na net, mola quebrada, motor sendo substituido, nesse forum vi sobre as a limpeza das fitas, limpei a fita encoder , mas na hora que mexi nos flats que chegam no carro de impressão problema foi resolvido, impressora funcionou perfeitamente, fica aqui a minha dica

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Rovilson Pessotto Fala Rovilson, em qual flats você mexeu para solucionar esse erro geral? Na minha já fiz o JUMPER DO F1 uma vez, resolveu, e agora apresentou esse erro geral novamente, toda vez que ligo ela, ela pede tinta, depois de todo o processo ela trava na estação de limpeza, tipo que trava, e em seguida acende as luzes de gota e papel. A mola que dizem que pode estar quebrada, esta intacta, estou suspeitando que seja realmente os flats, me de essa ajuda ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphael8692 beleza Rafael, então cara do lado direito do carro de impressão tem uma proteção onde ficam os flats da cabeça de impressão, a minha tava travando o carro depois que mexi nesses flats parou o defeito, também olhei a mola que todo mundo fala, e descartei a possibilidade de ser o conjunto de limpeza.abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...