Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Sequencia dos transistores do Cygnus Sa-4

amplificador cignus cignus sa-4

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 jeroni81

jeroni81
  • Membros Juniores
  • 12 posts
  • Membro desde 29/06/2009
0
Neutra
  • PORTO ALEGRE R/S

Postado 20 de março de 2012 - 17h54min

Boa tarde caros colegas venho até seu contato para pedir uma ajuda se possivel...

Ganhei de um colega um ampli Cygnus SA-4, porém ele venho sem os transistores da saida, estou com o esquema eletrônico do mesmo para reposição dos transistores porém nas placas da saida não dizem que transistor é de quem no esquema diz q1/q2/q3/q4 etc...
porém na placa não tem nada escrito. (PNP/NPN)

Bom meu pedido de ajuda se possivel verificar se devo por mica abaixo de todos os transistores e a sequencia dos transistores de um lado do ampli ex: Esquerda pra direita placa de saida do lado do traffo 2SA1956 / 2SC5358.... isso se possivel for e puder me dar uma ajuda desde ja fico agradecido pela atenção!

Att Fabricio...

Editado por Bcpetronzio, 21 de março de 2012 - 18h10min.
Remover negrito do texto

#2 Bcpetronzio

Bcpetronzio
  • Moderadores
  • 32.040 posts
  • Membro desde 12/06/2008
907
Excepcional
  • Uberlândia , MG

Postado 21 de março de 2012 - 18h13min

Meça as tensões dos lugares onde estará o coletor deles, se a tensão for positiva, o transistor será o NPN, se a tensão for negativa, o transistor será o PNP...

"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

"Seu mundo muda, quando você muda!"

Ao remover dúvidas via MP, FaceBook ou skype, você priva todos os outros membros de receberem uma informação importante; Por favor! usem o fórum...

Tópicos que também usam as tags amplificador, cignus, cignus sa-4:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos