Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video só funciona quando ''quer''


André P. Viana

Posts recomendados

Eae gente, preciso muito da ajuda de vocês. É o seguinte: de uma hora pra outra o pc não dá imagem pela VGA. conectei o monitor na onboard e funcionou perfeitamente. Dias depois ele não ligou pela onboard, daí conectei na offboard e ligou!! Dai fui ligá-lo hoje a tarde e a off não deu vídeo. Quando não liga pela off eu vou no gerenciador de dispositivos e aparece isso oh:

Este dispositivo não está encontrando recursos livres suficientes para usar. (Código 12)

Se desejar usar este dispositivo, você precisará desativar um dos outros dispositivos neste sistema.

Já aviso q não sou tecnico em informática, e que o problema não é na minha fonte. To com medo de comprar outra VGA e ela também não funcionar. valeu ae.

Configuração:

Mobo Intel DG41RQ

CPU Intel Dual core E2180 @2.00 GHz

RAM Blitz 2 GB 667 Mhz

VGA Nvidia Geforce 8400 GS 256 MB 64 Bits

Disco Rígido Samsung HD250HJ ATA Device

Fonte aerocool 700w e80 eco-friendly edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desativou a opção on-board no setup e vice versa? Se não, terá que faze-lo, alterando para PCI-EX. Caso persista o problema, sugiro que teste a vga em outro PC para tirar a dúvida.

Boa sorte. :)

mesmo com o monitor ligado na onboard, a bios mostra que a saida principal de video é o PCIe. o estranho é ela funcionar e parar, com intervalo de alguns dias. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...