Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete X-Predator


Marcuxo

Posts recomendados

Olá pessoal!

Irei comprar um novo gabinete e achei muito interessante esse X-Predator Evil Black!

O problema é que é muito difícil achar esse case, mas consegui no Megamamute por R$ 448,00.

Minha dúvida é:

Esse preço pra esse case tá caro, barato ou justo? Vocês poderiam me indicar outro Full-Tower?

Alguém que tem esse X-Predator, poderia me dizer se é bom mesmo como dizem?

Meu orçamento de gabinete é de até R$ 600,00.

Aguardo respostas!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até esse valor creio que vale sim, Marcuxo!

Pelas dimensões acho ele melhor que o seu concorrente HAF X que o meu gabinete da assinatura... USB 3.0, possibilidade de transformação em praticamente todos os locais de fans (Ex.: 200 > 2 x 120mm), bom espaço para organização de cabos, chapas com escala de 0,8 a 1 mm e design único, com o teto assemelhando-se a um corpo de escorpião...

O único ponto negativo dele é que as ventoinhas que o acompanham são muito fracas (mal entregam 50 CFM) necessitando trocá-las... Mas isso é tolerável...

Ao meu ver, esse case ainda valeria uns R$ 600,00 que foi o preço que paguei no X...

Fica aí a dica...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até esse valor creio que vale sim, Marcuxo!

Pelas dimensões acho ele melhor que o seu concorrente HAF X que o meu gabinete da assinatura... USB 3.0, possibilidade de transformação em praticamente todos os locais de fans (Ex.: 200 > 2 x 120mm), bom espaço para organização de cabos, chapas com escala de 0,8 a 1 mm e design único, com o teto assemelhando-se a um corpo de escorpião...

O único ponto negativo dele é que as ventoinhas que o acompanham são muito fracas (mal entregam 50 CFM) necessitando trocá-las... Mas isso é tolerável...

Ao meu ver, esse case ainda valeria uns R$ 600,00 que foi o preço que paguei no X...

Fica aí a dica...

Abraço!

Já decidi! Vou ficar com o X-predator mesmo! O HAF X está muito mais caro e, pelo o que eu tenho lido, o X-predator é melhor e até mais bonito que o haf!

valeu Eagleye pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...