• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcuxo

[Resolvido] Gabinete X-Predator

7 posts neste tópico

Olá pessoal!

Irei comprar um novo gabinete e achei muito interessante esse X-Predator Evil Black!

O problema é que é muito difícil achar esse case, mas consegui no Megamamute por R$ 448,00.

Minha dúvida é:

Esse preço pra esse case tá caro, barato ou justo? Vocês poderiam me indicar outro Full-Tower?

Alguém que tem esse X-Predator, poderia me dizer se é bom mesmo como dizem?

Meu orçamento de gabinete é de até R$ 600,00.

Aguardo respostas!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesta faixa de preço recomendo o Cooler Master HAF 932.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo mais opiniões!

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo com o Madureira.

Procure hoje em dia os gabinetes que tem o cooler lateral de 230 milímetros, desses grandes, são silenciosos e ventila mais, geralmente estão nessa faixa de preço ou um pouco a mais.

Albuquerque

Compartilhar este post

Link para o post

Até esse valor creio que vale sim, Marcuxo!

Pelas dimensões acho ele melhor que o seu concorrente HAF X que o meu gabinete da assinatura... USB 3.0, possibilidade de transformação em praticamente todos os locais de fans (Ex.: 200 > 2 x 120mm), bom espaço para organização de cabos, chapas com escala de 0,8 a 1 mm e design único, com o teto assemelhando-se a um corpo de escorpião...

O único ponto negativo dele é que as ventoinhas que o acompanham são muito fracas (mal entregam 50 CFM) necessitando trocá-las... Mas isso é tolerável...

Ao meu ver, esse case ainda valeria uns R$ 600,00 que foi o preço que paguei no X...

Fica aí a dica...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Até esse valor creio que vale sim, Marcuxo!

Pelas dimensões acho ele melhor que o seu concorrente HAF X que o meu gabinete da assinatura... USB 3.0, possibilidade de transformação em praticamente todos os locais de fans (Ex.: 200 > 2 x 120mm), bom espaço para organização de cabos, chapas com escala de 0,8 a 1 mm e design único, com o teto assemelhando-se a um corpo de escorpião...

O único ponto negativo dele é que as ventoinhas que o acompanham são muito fracas (mal entregam 50 CFM) necessitando trocá-las... Mas isso é tolerável...

Ao meu ver, esse case ainda valeria uns R$ 600,00 que foi o preço que paguei no X...

Fica aí a dica...

Abraço!

Já decidi! Vou ficar com o X-predator mesmo! O HAF X está muito mais caro e, pelo o que eu tenho lido, o X-predator é melhor e até mais bonito que o haf!

valeu Eagleye pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0