Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul ao iniciar o Windows


Math214

Posts recomendados

Olá, recentemente quando fui instalar 8 atualizações para o computador pediu para eu reiniciar, tudo bem, fui reiniciar, mas quando eu liguei o pc logo depois, a barra de tarefas demorou para aparecer, o uso do computador ficou em 100% e em menos de um minuto aparece a tela azul com letras brancas relatando um erro no pc para que não prejudique o sistema. Mas isso se repete todo hora quando inicio o computador!!! :(

Agora estou no modo de segurança com rede e estou pedindo a colaboração de vocês para me ajudar com esse problema! Por favor, alguem que saiba resolver isso poderia me ajudar, ficarei muito grato. Obg! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer o seguinte:

1- Remova as atualizações (Iniciar,Painel de Controle, Programas e, Programas e Recursos,

clique em Exibir atualizações instaladas.

Clique na atualização que deseja remover e clique em Desinstalar.

ou

2- Tente a restauração do sistema (Na caixa de pesquisa do menu Iniciar, digite Restauração)

Escolha um ponto antes da instalação das atualizações e siga o assistente

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...