Math214

Tela azul ao iniciar o Windows

5 posts neste tópico

Olá, recentemente quando fui instalar 8 atualizações para o computador pediu para eu reiniciar, tudo bem, fui reiniciar, mas quando eu liguei o pc logo depois, a barra de tarefas demorou para aparecer, o uso do computador ficou em 100% e em menos de um minuto aparece a tela azul com letras brancas relatando um erro no pc para que não prejudique o sistema. Mas isso se repete todo hora quando inicio o computador!!! :(

Agora estou no modo de segurança com rede e estou pedindo a colaboração de vocês para me ajudar com esse problema! Por favor, alguem que saiba resolver isso poderia me ajudar, ficarei muito grato. Obg! :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste a configuração completa completa por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente fazer o seguinte:

1- Remova as atualizações (Iniciar,Painel de Controle, Programas e, Programas e Recursos,

clique em Exibir atualizações instaladas.

Clique na atualização que deseja remover e clique em Desinstalar.

ou

2- Tente a restauração do sistema (Na caixa de pesquisa do menu Iniciar, digite Restauração)

Escolha um ponto antes da instalação das atualizações e siga o assistente

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

heliosouza, mas como eu vou saber qual atualização que está fazendo isso no computador :confused:

Alguem sabe me dizer se pode ser virus e como excluir pf? :mellow:

Editado por Math214

Compartilhar este post

Link para o post

É só olhar a data em que foi instalada a atualização. Olhe na coluna "Instalado em" você disse que instalou 8 atualizações. Desinstale essas últimas, na dúvida desinstale todas as suas atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora