Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouses para games


Posts recomendados

Não entendi o que você quis expressar, :help:

você considerou:

- MX 518 => Melhor desempenho??

- MX 510 => Melhor preço (custo/benefício, quis dizer)??

- MX 310 => Melhor design??

eu tinha feito a relaçao de prioridade;

em 1º, desempenho, depois preço, e por último (mas não q não seja

importante) design. Depois juntasse e somasse isso tudo

e qual seria o melhor mouse pensando nessa sequencia

PS.: desculpe-me se não soube interpretar corretamente :zoio:

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por !nfoGeniu§@07 de setembro de 2005, 15:00

Não entendi o que você quis expressar,  :help:

você considerou:

- MX 518 => Melhor desempenho??

- MX 510 => Melhor preço (custo/benefício, quis dizer)??

- MX 310 => Melhor design??

eu tinha feito a relaçao de prioridade;

em 1º, desempenho, depois preço, e por último (mas não q não seja

importante) design. Depois juntasse e somasse isso tudo

e qual seria o melhor mouse pensando nessa sequencia

PS.: desculpe-me se não soube interpretar corretamente  :zoio:

                                                                                    :stupid:

hehehe :P

eu quis dizer no geral... levando em considereção desempenho, preço e design.

mas vou aqui especificar melhor:

recomendo em 1º lugar o MX518: tem melhor desempenho (1600DPI), resposta rapida, muito leve, na minha opinião tem o design mais bonito, com uma cara mais agressiva... mas é o mais caro, entre 250 e 300 reais.

recomendo em 2º lugar o MX510: esse tem 800DPI, também tem uma resposta muito rapida, leve, e o design é bonito, podendo ser azul ou vermelho... o preço não tenho certeza, mas deve ficar por volta dos 200 reais.

recomendo em 3º lugar o MX310: tem 800DPI, também é muito leve (acho q mais leve q o MX510, mas não mais q o MX518), também tem ótimo desempenho. O design é o mais simples dos 3, não tem nada demais... o preço esta por volta de 130 reais.

Esqueci de mencionar, o MX510 e 518, são para destros, e o MX310 é ambidestro.

Então eu acho q o q vai contar é o dinheiro. Se tiver 300 pra gastar, vai de MX518, senão tenta o MX510, ou então MX310.

Eu já tive o MX310, usei durante muito tempo... eu adorava ele, pensava q nunca ia trocar... ate achar o MX518 ehhehe ..... cara, todos essas são otimos mouses, impossivel se arrepender. Agora só depende de quanto quer gastar!!

Falou!! :joia:

PS - aproveita e compra um mousepad legal também porque ajuda! eu tenho o Everglide ProSurface 2.52 .... hoje em dia deve estar uns 75 reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por !nfoGeniu§@08 de setembro de 2005, 14:04

Muito bom!!!

sua ajuda foi de grande valor!  :joia:

Acho que vou ficar com o MX500 mesmo...

mas o mouse pad vai ter que ficar pra depois,

pois não tem mufufa pra gastar isso tudo agora

valeu de novo!  :joia:

Pra jogos não pégue o MX500, pegue 510 ou 518 o 500 tem um problema na aceleração defeito no projeto por isso lançaam o 510 que tem o mesmo design e hardware atualizado corrigindo o problema.

Folo por experiencia propria pois tenho o MX500 e já usei o 510 bem melhor pra games.

Não esqueçam do mouse pad que ajuda pra Caralh@.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogos não pégue o MX500, pegue 510 ou 518 o 500 tem um problema na aceleração defeito no projeto por isso lançaam o 510 que tem o mesmo design e hardware atualizado corrigindo o problema.

Folo por experiencia propria pois tenho o MX500 e já usei o 510 bem melhor pra games.

Não esqueçam do mouse pad que ajuda pra Caralh@.

Quando disse "Vou ficar com o MX500" quis dizer o MX510, é sério, tanto é que eu não perguntei sobre esse MX500.

Mas valeu pelo conselho, talvez com a sua dica, posso ajudar outros menos informados como eu!

e o mousepad, vou ficar com o meu mesmo, MAS ATÉ EU TER GRANA para comprar o mousepad da Everglide, que dizem que é bom, nunca usei mas sei q um bom mousepad faz a diferença!

Valeu CCS 1201! :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
Postado Originalmente por henricke@30 de abril de 2004, 03:13

Ola galera do forum, gostaria de saber se esse tipo de mouse é melhor p/ games de tiro como Counter, caso seja, é necessario modelos especificos? Visto que já encontrei mouses VCOM OPTICOS de R$30,00, por exemplo,  como outros de R$80,00.

valeu.

Sim, mouses ópticos são bons para jogos, mas prefira mouses com resolucao de 800dpi ou superior.

Abaixo de 800 dpi, (tem vcom com 400 dpi, não presta) fica ruim o desempenho, não justificando a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...

a Série MX pra quem usa o mouse com a mão esquerda não presta!!! ######## da Logitech em não ter mouse ambidestro! e não adianta falar q tem o MX 300 e tal... que acho muito simples... conparado com o MX510, 518.

Sou destro mas para jogar, sou canhoto! daí tenho qir pra MS ou Razer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aqui em casa, nos 2 pcs temos mouses óptico da Clone. São excelentes e não perdem em nada para o mouse óptico da Microsoft que meu primo possui.

Um dos mouses aqui de casa já tem quase 2 anos e eu uso muito ele. Mesmo assim ele tá perfeito. Ele é todo em acrílico, muito bonito. Na época custou R$ 50. O do meu pai custou só R$ 18! O visual dele é tradicional.

Já o mouse da Microsoft do meu primo custou R$ 70. E é igual ao do meu pai em termos de funcionamento que custou R$ 18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esses mouse laser, como o Microsoft 6000 são bom?

aqui tem um:

http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebOb...od?pitId=286874

cara, bom ele deve ser, mas e jogar dinheiro fora.

Comprei um MS comfort 3000 com 1000Dpi com 6000fps q se não me engano e bem parecido com a resolucoa desse a laser.

O comfort e bem preciso e tem o mesmo formato desse a laser. Paguei 115,00.

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

mouse bom pra jogos e o que eu tenho: Razer DiamondBack Salamander 1600dpi é meio caro paguei 247,00R$ nele mais é uma beleza, uso ele no meu notebook, pra joga cs não tem igual.

mas quem não tem grana pra compra um desses aconselho um da microsoft, pode se o intelimouse ele é bom e é de garantia que o ponteiro do mouse não vai ficar andando sozinho pela tela como os da clone e DR.Hank, etc.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Confere logo ai em baixo o mouse que possuo. Até agora não tenho reclamações. Funciona que é uma maravilha, mas o valor é meio salgado. :blink:

Isso ai stain_br este mouse que você comprou é ótimo mesmo. Mas aqui onde moro, Porto Alegre, esta um pouco mais em conta. Para você ter ideia paguei R$140,00 no mouse de 2.000 Dpi, já o teu modelo ta na faixa dos R$118,00.

Vamos concordar pagar isso em um mouse é loucura, mas para quem busca precisão é a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

bom eu joguei durante 5 anos counter strike "proficionalmente" com patrocinio e tudo mais, posso garantir que o mouse optico são os melhores, vou citar na ordem dos melhores que já usei

1° Logitech G5

2° Logitech Mx518

3° Logitech Mx500 (usei por 2 anos)

4° MS Explorer 4.0

5° MS Blue (o melhor custo beneficio)

6° MS Wheel 1.1 (tem uma versão dele q da bug)

esses são os melhores q usei, todos valem a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

PROBLEMA DE BUG NO CS COM LOGITECH G5 :muro:

GANHEI DA MINHA ESPOSA UM G5 NO NATAL, FIQUEI SUPER FELIZ, MAS A FELICIDADE DUROU POUCO, O MOUSE SIMPLESMENTE BUGA QUANDO TENTO MOVIMENTAR DIAGONALMETE, POR EXEMPLO, MOVIMENTO PRA ESQUERDA E PARA BAIXO, O CURSOR OU A MIRA ANDA SO PARA ESQUERDA EM LINHA RETA, COMO SE HOUVESSE UM IMA, PARA ELE FAZER O MOVIMENTO DE DESCIDA você TEM Q COLOCAR muita VELOCIDADE.

já TENTEI VARIAS CONFIGS, USANDO ELE EM 400, 800, 2000 DPI, COM VARIACOES NA SENSIBILIDADE DENTRO DO JOGO, já REISTALEI O MOUSE FIX, já INSTALEI E DESISTALEI O DRIVE Q VEM COM ELE, E NADA MUDA, CONTINUA O MESMO BUG. RODEI ATE UM FIRMWARE QUE EXISTE PARA CONSERTAR BUGS DA LOGITECH EM ALGUNS PAD, QUE A PROPRIA LOGITECH RECOMENDA. O BUG SO ACONTECE DENTRO DO COUNTER STRIKE.

EU USAVA ANTES UM MS 1.1 SE, ótimo MOUSE, porém já estava VELHINHO, QUERIA MUDAR, MAS TO VENDO Q não ADIANTA, VOU TER Q MORRER COM UM PRESENTE DE QZE 300 REAIS NA MAO.

ESTAVA LENDO UM FORUM SOBRE O G5 NO SITE WWW.GOTFRAG.COM , E UM GRINGO RECLAMOU A MESMA SITUACAO SO QUE NUM G7, QUE E A MESMA COISA, SO Q CORDELESS.

SERA QUE ALGUEM TEM ALGUMA SALVACAO, VALEU AMIGOS !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...