Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Foto
- - - - -

Leitor de dvd lg

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 matheus dragnell

matheus dragnell
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 19/03/2012
0
Neutra
  • hortolandia

Postado 19 de março de 2012 - 17h05min

eae pessoal beleza? bom de umtempo para cádescobri q o meu leitor de dvd esta meio lento na hora de gravar. ele executa programas normalmente mas tem essa dificuldade na gravação.se puderem me ajudar ficarei muito grato!

#2 Rogerio T4

Rogerio T4
  • Membros Plenos
  • 84 posts
  • Membro desde 26/04/2010
4
Neutra
  • Igaratinga, Minas Gerais

Postado 19 de março de 2012 - 17h28min

Verifique em Painel de Controle> Ferramentas Administrativas> Gerenciamento do Computador> Gerenciamento de Dispositivos> Controladoras ATA/IDE clique no + e verifique se no canal secundário clicando com o direito também se está selecionado opção DMA ou se está PIO, se estiver PIO é o modo mais lerdo, aí basta você clicar com o direito e desinstalar o canal secundário, aguarde e o próprio windows vai perguntar se deseja reiniciar o computador depois dessa desinstalação, quando reiniciar aguarde alguns minutos e o windows vai reconfigurar essa unidade, talvez selecionando uma opção mais rápida se disponível de acordo com o driver nativo.

:lol:

Tenho uma LG dessas, comigo ficou lerdão por causa da instalação de um game de duas mídias, game bem pesado, aí ele desconfigurou os drivers da unidade, e fiz isso pra reverter, agora tá gravando 100%...

Editado por Rogerio T4, 19 de março de 2012 - 17h31min.

"Você pode ter conhecimento suficiente para escrever um livro, mas nunca terá sabedoria e experiência o bastante para exemplificar o que é a vida."

Se o seu problema foi resolvido, comunique um dos Moderadores.

Use o fórum, It's Free!

#3 matheus dragnell

matheus dragnell
  • Membros Juniores
  • 3 posts
0
Neutra
  • hortolandia

Postado 19 de março de 2012 - 18h32min

a opção dma já estava habilitada, no entanto eu desinstalei mesmo assim e parece ter aumentado um pouco a velocidade.você poderia me dizer qual a taxa de tranferencia de gravação de dados pelo windows? não estou gravando pelo nero e sim pelo windows.obrigado pela atenção e resposta anterior.

#4 Rogerio T4

Rogerio T4
  • Membros Plenos
  • 84 posts
4
Neutra

Postado 20 de março de 2012 - 10h10min

Ah sim, que bom, então esse é o problema amigo, você pode fazer de duas formas, ou instalar o Nero e verificar, ou clicar com o direito na sua unidade de DVD e ir na Aba "Gravação", geralmente o windows configura como o "Mais Rápido", eu não aconselho deixar assim, porque nem toda mídia tem uma boa qualidade e suporta o nível máximo disponível, aí nesta mesma tela dá para você alterar a velocidade da unidade e colocar uma mais baixa.. daí é testar a gravação novamente... Veja se melhora ^_^

Editado por Rogerio T4, 20 de março de 2012 - 10h14min.

"Você pode ter conhecimento suficiente para escrever um livro, mas nunca terá sabedoria e experiência o bastante para exemplificar o que é a vida."

Use o fórum, It's Free!

#5 matheus dragnell

matheus dragnell
  • Membros Juniores
  • 3 posts
0
Neutra
  • hortolandia

Postado 20 de março de 2012 - 15h28min

cara não sei se a taxa está baixa mas quando gravo algo pelo windows a transferencia não passa 1,41 mb e a gravação de um dvd rom demora mais de uma hora, já quando vou no nero start smart 9 a gravação demora no maximo 10 min.me ajuda ae!

obs:deculpe mas não consegui encontrar a opção "deixar mais rápido" obrigado pela atenção.

#6 Rogerio T4

Rogerio T4
  • Membros Plenos
  • 84 posts
4
Neutra

Postado 20 de março de 2012 - 16h54min

:o

eu hein, segue a imagem.

Miniaturas anexadas:

• unidade.JPG

Use o fórum, It's Free!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos