Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao Iniciar o Apache


duzagatto

Posts recomendados

Bom, instalei o EasyPHP 5.2.10 e o MySQL funcionou perfeitamente, o único problema é a Inicialização do Apache, diz que na minha máquina já tem um Servidor Apache instalado mas eu nem sequer baixei o Apache ou qualquer outra ferramenta que contenha o Apache Web Server.

A Mensagem que aparece é especificamente essa: "O Apache não pode ser iniciado: Já existe um WEB Server na mesma porta."

Vou tentar mudar a porta, mas eu não sei ultilizar o EasyPHP muito bem, mas ele é bem fácil então vou só dar uma vasculhada e ver se consigo mudar para a Porta 8080, me ajudem com meu problema por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

verifica se você usa o programa chamado teamviewer que é usado para acesso remoto. ele usa a porta 80. então se você tenta ligar o easyPHP depois que o teamviewer ligado.. ele dá esse conflito.. mas se você startar o apache antes e depois ligar o TV funcionará normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...