Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae para i7 na faixa dos 700r$


anjinho66

Posts recomendados

E ai pessoal to procurando uma placa-mãe soquete 1155 para um i7 2600k no maximo 700 reais, pretendo fazer um over consideravel, então quero uma placa boa, provavelmente com um Z68, e ja queria aproveitar pra tirar uma duvida, todas as placas 1155 vão ser compativeis com os IVY? Pois não estou afim de ter quer trocar tudo depois. vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa Placa:

Asrock extreme 4 z68 gen3=$712,00> https://www.guerradigital.net/placa-mãe/placa-mãe/asrock/asrock-z68-extreme4-gen3-lga-1155-intel-z68-hdmi-sata-6gb-s-usb-3-0-atx.html

Essa placa inclusive já é compativel com pci-express 3.0

Quanto a duvida, sim. Ainda é compatível com ivy bridge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa da Asus é boa no over. Mas se quiser uma melhor, sugiro essa:

Gigabyte Z68XP-UD4=$636,00> https://www.guerradigital.net/placa-mãe/placa-mãe/gigabyte/gigabyte-ga-z68xp-ud4-lga-1155-intel-z68-hdmi-sata-6gb-s-usb-3-0-atx.html

Quanto ao que você falo sobre a asrock, eu realmente desconheço disso. Tem varias pessoas que tem asrock e estão satisfeitas. Conheço um brhoter que tem uma e esta bem satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha olhado essa tambem, eu sou um grande fan da gigabyte, minha placa atual é gigabyte, mas essa tem uma desvantagem em cima da asus, só tem 2 pci a asus tem 3, exatamente no que a gigabyte é melhor que a asus?

Quanto a essa asrock achei ela muito bunita e pelo que vi é top mesmo, mas o que fiquei assim foi aquele topico que eu vi aqui no forum vou procura ele e posto aqui depois.

___________________________

Achei o topico que fala, e parece que todos os usuarios dessa mobo tiveram esse problema, http://forum.clubedohardware.com.br/bsod-asrock-extreme/972359

nao estou afim de ser um deles, apesar de a placa ser top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha olhado essa tambem, eu sou um grande fan da gigabyte, minha placa atual é gigabyte, mas essa tem uma desvantagem em cima da asus, só tem 2 pci a asus tem 3, exatamente no que a gigabyte é melhor que a asus?

Quanto a essa asrock achei ela muito bunita e pelo que vi é top mesmo, mas o que fiquei assim foi aquele topico que eu vi aqui no forum vou procura ele e posto aqui depois.

___________________________

Achei o topico que fala, e parece que todos os usuarios dessa mobo tiveram esse problema, http://forum.clubedohardware.com.br/bsod-asrock-extreme/972359

nao estou afim de ser um deles, apesar de a placa ser top.

Valeu por passar o topico. Irei ler e analisar isso. Quanto a duvida, a Gigabyte se destaca por ter mais fases para o v.core do processador,o que dá mais estabilidade no overclock é claro.

Mas, se você pegar a asus, não vai ser tão mal no over. Com um I5 2500K você chega a Mais de @5.0Ghz nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, eu andei procurando a gigabyte e esta quase impossivel de achar, tem uma msi que ainda olhando alem da asus é uma z68 GD65, lendo uns topicos vi que a linha P8 da asus tambem estava com alguns problemas, coincidência? agora fiquei com pé atrás com a asus tambem.

Cara,defeito de fabricação existe e sempre vai existir. Se não for comprar algo por que uma pessoa dentre os milhares de consumidores delatou defeito,você obviamente não vai comprar absolutamente nada e vai ficar sem placa e sem pc!(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,defeito de fabricação existe e sempre vai existir. Se não for comprar algo por que uma pessoa dentre os milhares de consumidores delatou defeito,você obviamente não vai comprar absolutamente nada e vai ficar sem placa e sem pc!(_(

Sei disso, o problema é quando muitas pessoas relatam aos mesmos problemas no caso tanto da Asrock quanto da asus, não tenho nada contra nenhuma das duas, mas não estou disposto a fazer um investimento que pra mim não é baixo para depois ter que me incomodar ou ter que fazer gambiarras para consertar o problema.

De todo modo obrigado pelas dicas ja tenho uma ideia de quais alternativas eu tenho dentro das minhas necessidades, se a moderção quiser pode fechar o topico, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...