Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Placa mae para i7 na faixa dos 700r$

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 anjinho66

anjinho66
  • Membros Plenos
  • 897 posts
  • Membro desde 03/02/2008
14
Boa
  • farroupilha, RS

Postado 17 de março de 2012 - 16h44min

E ai pessoal to procurando uma placa mae soquete 1155 para um i7 2600k no maximo 700 reais, pretendo fazer um over consideravel, então quero uma placa boa, provavelmente com um Z68, e ja queria aproveitar pra tirar uma duvida, todas as placas 1155 vão ser compativeis com os IVY? Pois não estou afim de ter quer trocar tudo depois. vlwww

Liberdade de expressão, se não podemos nos expressar, ter a propria opinião, então porque viver? Se temos que concordar com os outros mesmo sabendo que estão errados, ou que simplesmente não estão certos, por conveniencia, para sermos aceitos. Ser livre é ter o direito de se expressar, se não posso me expressar então não sou livre.

#2 Datena

Datena
  • Membros Plenos
  • 476 posts
  • Membro desde 07/03/2011
29
Muito Boa
  • Salvador-bahia

Postado 17 de março de 2012 - 16h49min

Tem essa Placa:

Asrock extreme 4 z68 gen3=$712,00> https://www.guerradigital.net/placa-mae/placa-mae/asrock/asrock-z68-extreme4-gen3-lga-1155-intel-z68-hdmi-sata-6gb-s-usb-3-0-atx.html

Essa placa inclusive já é compativel com pci-express 3.0
Quanto a duvida, sim. Ainda é compatível com ivy bridge.

I5 [email protected](BLIZZARD T2)/SOYO SY-I5H-G H55/2X2GB 1333MHZ KINGSTON/EVGA 430W SUPER NOVA/HD 7850 POWER COLOR/ HD 1TB CAVIAR BLUE 64MB/THERMALTEK H21/AOC EDGE.LED 20"

GADGETS: MOTOROLA RAZR D1/PSP 3001

#3 anjinho66

anjinho66
  • Membros Plenos
  • 897 posts
14
Boa
  • farroupilha, RS

Postado 17 de março de 2012 - 17h56min

Hummm, não era essa a placa da asrock que tinha até um topico aqui no forum, falando que ela tinha problemas e tal?

Eu estava olhando uma asus p8z68-v, ela seria uma placa boa pra over? valeu

Liberdade de expressão, se não podemos nos expressar, ter a propria opinião, então porque viver? Se temos que concordar com os outros mesmo sabendo que estão errados, ou que simplesmente não estão certos, por conveniencia, para sermos aceitos. Ser livre é ter o direito de se expressar, se não posso me expressar então não sou livre.

#4 Datena

Datena
  • Membros Plenos
  • 476 posts
29
Muito Boa
  • Salvador-bahia

Postado 17 de março de 2012 - 18h05min

Essa placa da Asus é boa no over. Mas se quiser uma melhor, sugiro essa:

Gigabyte Z68XP-UD4=$636,00> https://www.guerradigital.net/placa-mae/placa-mae/gigabyte/gigabyte-ga-z68xp-ud4-lga-1155-intel-z68-hdmi-sata-6gb-s-usb-3-0-atx.html

Quanto ao que você falo sobre a asrock, eu realmente desconheço disso. Tem varias pessoas que tem asrock e estão satisfeitas. Conheço um brhoter que tem uma e esta bem satisfeito.

I5 [email protected](BLIZZARD T2)/SOYO SY-I5H-G H55/2X2GB 1333MHZ KINGSTON/EVGA 430W SUPER NOVA/HD 7850 POWER COLOR/ HD 1TB CAVIAR BLUE 64MB/THERMALTEK H21/AOC EDGE.LED 20"

#5 anjinho66

anjinho66
  • Membros Plenos
  • 897 posts
14
Boa
  • farroupilha, RS

Postado 17 de março de 2012 - 18h54min

Eu tinha olhado essa tambem, eu sou um grande fan da gigabyte, minha placa atual é gigabyte, mas essa tem uma desvantagem em cima da asus, só tem 2 pci a asus tem 3, exatamente no que a gigabyte é melhor que a asus?

Quanto a essa asrock achei ela muito bunita e pelo que vi é top mesmo, mas o que fiquei assim foi aquele topico que eu vi aqui no forum vou procura ele e posto aqui depois.

Achei o topico que fala, e parece que todos os usuarios dessa mobo tiveram esse problema, http://forum.clubedohardware.com.br/bsod-asrock-extreme/972359
nao estou afim de ser um deles, apesar de a placa ser top.

Editado por anjinho66, 17 de março de 2012 - 18h59min.

#6 Datena

Datena
  • Membros Plenos
  • 476 posts
29
Muito Boa
  • Salvador-bahia

Postado 17 de março de 2012 - 21h18min

Eu tinha olhado essa tambem, eu sou um grande fan da gigabyte, minha placa atual é gigabyte, mas essa tem uma desvantagem em cima da asus, só tem 2 pci a asus tem 3, exatamente no que a gigabyte é melhor que a asus?

Quanto a essa asrock achei ela muito bunita e pelo que vi é top mesmo, mas o que fiquei assim foi aquele topico que eu vi aqui no forum vou procura ele e posto aqui depois.

Achei o topico que fala, e parece que todos os usuarios dessa mobo tiveram esse problema, http://forum.clubedohardware.com.br/bsod-asrock-extreme/972359
nao estou afim de ser um deles, apesar de a placa ser top.

Valeu por passar o topico. Irei ler e analisar isso. Quanto a duvida, a Gigabyte se destaca por ter mais fases para o v.core do processador,o que dá mais estabilidade no overclock é claro.

Mas, se você pegar a asus, não vai ser tão mal no over. Com um I5 2500K você chega a Mais de @5.0Ghz nela.

#7 anjinho66

anjinho66
  • Membros Plenos
  • 897 posts
14
Boa
  • farroupilha, RS

Postado 18 de março de 2012 - 00h17min

entendi, eu andei procurando a gigabyte e esta quase impossivel de achar, tem uma msi que ainda olhando alem da asus é uma z68 GD65, lendo uns topicos vi que a linha P8 da asus tambem estava com alguns problemas, coincidência? agora fiquei com pé atrás com a asus tambem.

#8 Datena

Datena
  • Membros Plenos
  • 476 posts
29
Muito Boa
  • Salvador-bahia

Postado 18 de março de 2012 - 02h03min

entendi, eu andei procurando a gigabyte e esta quase impossivel de achar, tem uma msi que ainda olhando alem da asus é uma z68 GD65, lendo uns topicos vi que a linha P8 da asus tambem estava com alguns problemas, coincidência? agora fiquei com pé atrás com a asus tambem.

Cara,defeito de fabricação existe e sempre vai existir. Se não for comprar algo por que uma pessoa dentre os milhares de consumidores delatou defeito,você obviamente não vai comprar absolutamente nada e vai ficar sem placa e sem pc!(_(

#9 anjinho66

anjinho66
  • Membros Plenos
  • 897 posts
14
Boa
  • farroupilha, RS

Postado 18 de março de 2012 - 14h40min

Cara,defeito de fabricação existe e sempre vai existir. Se não for comprar algo por que uma pessoa dentre os milhares de consumidores delatou defeito,você obviamente não vai comprar absolutamente nada e vai ficar sem placa e sem pc!(_(

Sei disso, o problema é quando muitas pessoas relatam aos mesmos problemas no caso tanto da Asrock quanto da asus, não tenho nada contra nenhuma das duas, mas não estou disposto a fazer um investimento que pra mim não é baixo para depois ter que me incomodar ou ter que fazer gambiarras para consertar o problema.

De todo modo obrigado pelas dicas ja tenho uma ideia de quais alternativas eu tenho dentro das minhas necessidades, se a moderção quiser pode fechar o topico, obrigado.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos