Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Problemas com Download

download problema windows 7

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 DumboMestre

DumboMestre
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 17/03/2012
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 17 de março de 2012 - 16h15min

Desculpa se postei em seção errada... mas é q como nunca tive esse problema com windows vista nem Xp acho q talvez seja do windows 7

bom, eu recentemente comecei a baixar musicas utilizando este site:

http://www.youtube-mp3.org/pt

você coloca o link do video e baixa so a musica do video em formato mp3, so q eu n sei o que ta acontecendo, talvez seja o windows 7, ou meu computador ou ate mesmo minha internet (onde moro so tem internet a radio de 1 mb)... mas eu consigo baixar filmes, episodios de series e NUNCA tive esse tipo de problema.... Pelo menos 1 vez a cada 2 tentativas de baixar 1 musica o download trava no meio............Nao, ele nao trava de cancelar ou dar pau, ele simplesmente finaliza o download -_-

Digamos que a musica tenha 4 mb, o download está indo normal, nao está travado nem nada, faltam 30 segundos para terminar o download, está em 2.5mb baixados e de repente finaliza, como se o download tivesse sido concluido, de forma que eu fico com 1 musica cortada pela metade... e tem algumas musicas q terminam em tipo 15%, e ja tentei MUITAS vezes e nao consigo baixar e nem resolver o problema, ja pesquisei e nao consegui achar ngm com o mesmo problema e nem 1 solução

por favor alguem me ajude ai, valeu

#2 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Membros Plenos
  • 2.667 posts
  • Membro desde 15/01/2012
302
Excepcional
  • Araraquara SP.

Postado 18 de março de 2012 - 01h25min

No WIN7, não conheço muitas coisas. Se começou baixar agora neste site, pode ser que o problema está sendo nesta página. Falha em concluir. Veja com outros amigos se estão tendo essa dificuldade neste endereço do site.
Na sua conexão, experimente alterar o DNS da internet, melhora muito.
Use aquele programa Orbit para downloads. Não sei se usa algum ??

Tópicos que também usam as tags download, problema, windows 7:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos