Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Download


DumboMestre

Posts recomendados

Desculpa se postei em seção errada... mas é q como nunca tive esse problema com windows vista nem Xp acho q talvez seja do windows 7

bom, eu recentemente comecei a baixar musicas utilizando este site:

http://www.youtube-mp3.org/pt

você coloca o link do video e baixa so a musica do video em formato mp3, so q eu n sei o que ta acontecendo, talvez seja o windows 7, ou meu computador ou ate mesmo minha internet (onde moro so tem internet a radio de 1 mb)... mas eu consigo baixar filmes, episodios de series e NUNCA tive esse tipo de problema.... Pelo menos 1 vez a cada 2 tentativas de baixar 1 musica o download trava no meio............Nao, ele nao trava de cancelar ou dar pau, ele simplesmente finaliza o download -_-

Digamos que a musica tenha 4 mb, o download está indo normal, nao está travado nem nada, faltam 30 segundos para terminar o download, está em 2.5mb baixados e de repente finaliza, como se o download tivesse sido concluido, de forma que eu fico com 1 musica cortada pela metade... e tem algumas musicas q terminam em tipo 15%, e ja tentei MUITAS vezes e nao consigo baixar e nem resolver o problema, ja pesquisei e nao consegui achar ngm com o mesmo problema e nem 1 solução

por favor alguem me ajude ai, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No WIN7, não conheço muitas coisas. Se começou baixar agora neste site, pode ser que o problema está sendo nesta página. Falha em concluir. Veja com outros amigos se estão tendo essa dificuldade neste endereço do site.

Na sua conexão, experimente alterar o DNS da internet, melhora muito.

Use aquele programa Orbit para downloads. Não sei se usa algum ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...