Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabeça de impressão da HP OfficeJet Pro 8600?


Posts recomendados

Olá +Helder, ou quem possa me ajudar! Consultando alguns tópicos aqui do FCH comprei a HP8600, lembro que na época você havia dito que era a melhor opção e que melhor seria se utilizasse com cartucho original. Pois bem, não fiz Bulk-in. Contudo, após mais de seis meses de uso acabou a tinta original e levei para recarregar. Primeiro sempre aparecia a opção "cartucho vazio", rezetei e parou de dar o aviso. Indica alguma outra impressora? Essa saiu de linha né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá galera estou precisando de uma ajudinha tenho uma hp officejet pro 8600 e ela liga e já aparece uma mensagem de congestionamento de papel. já abri ela de todos os jeitos  mais nada adiantou e nela não tem papel algum. o que posso fazer???

Se a impressora estiver na garantia aciona o suporte da HP, uma outra solução é você. dar um reseat na impressora, ou seja clique 4X no botão voltar (ciclar em seguida) e ai mande ela voltar as configurações originais de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaurus obrigado pela dica. Eu abrir a lateral dela e vi uma liga torada no Tracionador de papel.. Sera que esse e o motivo do problema??

Iaurus obrigado pela dica. Eu abrir a lateral dela e vi uma liga torada no Tracionador de papel.. Sera que esse e o motivo do problema??

Ai realmente não dá para opinar sem ver.

Aqui nós usamos a máquina até ela dar problema, ou seja se der qualquer galho depois da garantia vira sucata na hora, não compensa mexer, ou mandar arrumar é direto pra sucata e vendo as que estão na sucata por R$ 50,00 cada uma (sem cartucho e sem cabeça) hj temos pelo menos 3 máquinas na sucata.

OBs não despachamos e nem tocamos a mão nessas impressoras é pegar pagar e levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Tbflorencio

Pois bem, uma das minhas tá batendo 17.000 impressões perfeitas e sem riscos.

Logo no começo que instalei BULK houve um problema de acabar a tinta e entrou ar, daí fiz a sangria da cabeça e resolveu. Depois houve mais um pepino que derramou tinta no sensor resolvi colando um adesivo em cima dele. Agora toda máquina já colo o adesivo sobre a placa do sensor.

A máquina é ótima superou em muito minhas expectativas.

Boa escolha

Helder

Olá Eng. Helder,

 

Estou aposentando minha OJ pro 8000, excelente impressora, me serviu desde o lançamento. Comprei agora a 8100, sei que já é ultrapassada e ta saindo de linha, mas como ela está a venda na internet quase de graça com mais 4 cartucho XL Black de brinde por 540 reais, foi tentador, se vender os 4 cartuchos já pago a impressora, enfim.

 

Gostaria de saber se esses cartuchos recarregaveis chineses com chip full estão valendo a pena, como a impressora já está a tempo no mercado já inventaram muitas soluções, sei que tem que Jampear a cabeça mas isso é moleza.

 

E quanto a esse adesivo que você falou, onde coloco exatamente? a minha antiga deu pau acho que no sensor, pois não consegue alinhar mais, e quero evitar que isso aconteça com essa também, 

 

Obrigado desde já mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal, eu comprei uma HP 8630, usei apenas 3 meses, e a mesma apresenta um problema com a mensagem "cabeçote de impressão ausente/falha'' com mensagem de erro. 

 

Já tentei fazer os procedimentos que eles pedem, mas até agora nenhum sucesso.

 

Seria Cabeça queimada, e vocês sabem me dizer se a garantia da HP cobre esse problema?

 

Em sequência gostaria de indicações para compra de nova impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
5 minutos atrás, Flávia disse:

Alguém sabe se ainda encontro, agora em 2017, cabeçote de impressão para a HP 8600 PRO?

 

Eu estou com uma cabeça de impressão que era de uma HP 8100 que estragou a impressora, ela tava com o amarelo entupido, deve ter umas 3 mil impressões só. Quero negocia-la mas tem que testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2012 às 11:07, Eng. Helder disse:

Bom Dia Deassisnogueira, A OJ pro 8600 é uma ótima Multifuncional muito além da expectativa. Mas Só funciona 100% bem com cartucho O.R.I.G.I.N.A.L.

Parece que a cabeça de impressão tem alguns mecanismos de proteção que atrapalham o uso de BULK. A além disso a HP não colocou a venda estas cabeças. Resumindo: queimou a cabeça e a Impressora vai para o LIXO!!!

No fundo é mais ou menos o que acontece com as EPSON que tantos consumidores reclamam.

atenciosamente

Helder

Eu tinha que ter lido isso antes de comprar a minha. Na primeira recarga queimaram o cartucho e está ali parada, há mais de anos.

adicionado 1 minuto depois
Em 05/09/2017 às 09:05, marcelogon disse:

 

Eu estou com uma cabeça de impressão que era de uma HP 8100 que estragou a impressora, ela tava com o amarelo entupido, deve ter umas 3 mil impressões só. Quero negocia-la mas tem que testar.

Pois é! Se entupiu; queimou! Foi assim com a minha. O rapaz deixou entupir e queimou. Talvez consiga testar na sua cidade. Muitas lojas de xerox usam ela e as similares e pagam bem por essa cabeça de impressão, que é super difícil de encontrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Estou com uma HP 8100 Officejet pro há 8 anos. Nunca usei impressão em tinta colorida a não ser durante o primeiro mês de uso, depois que acabou as tintas coloridas do cartucho original, nunca mais imprimi colorido. 8 anos depois, fui recarregar os cartuchos, mas as tintas coloridas saem muito fraco. Tentei fazer a limpeza da cabeça de impressão com água, mas melhorou só um pouco. Vocês acham que se eu mandar numa assistência técnica e pedir para desentupir, dará certo? Meu medo é que não adiante, porque fazia 8 anos que eu não usava as tintas coloridas. E qual o valor normalmente desse serviço nas cidades de vocês? Eu moro em Ribeirão Preto. 

adicionado 6 minutos depois

Estou com uma HP 8100 Officejet pro há 8 anos. Nunca usei impressão em tinta colorida a não ser durante o primeiro mês de uso, depois que acabou as tintas coloridas do cartucho original, nunca mais imprimi colorido. 8 anos depois, fui recarregar os cartuchos, mas as tintas coloridas saem muito fraco. Tentei fazer a limpeza da cabeça de impressão com água, mas melhorou só um pouco. Vocês acham que se eu mandar numa assistência técnica e pedir para desentupir, dará certo? Meu medo é que não adiante, porque fazia 8 anos que eu não usava as tintas coloridas. E qual o valor normalmente desse serviço nas cidades de vocês? Eu moro em Ribeirão Preto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...