Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabeça de impressão da HP OfficeJet Pro 8600?


Posts recomendados

  • Membro VIP
Primeiro, gostaria de saber se essa é uma boa multifuncinal e se funciona bem com bulk-ink? Vi no manual de instruções que ela possui uma cabeça de impressão e 4 cartuchos, mas não consigo encontrar a referência dessa cabeça de impressão, alguém poderia me ajudar?

Bom Dia Deassisnogueira, A OJ pro 8600 é uma ótima Multifuncional muito além da expectativa. Mas Só funciona 100% bem com cartucho O.R.I.G.I.N.A.L.

Parece que a cabeça de impressão tem alguns mecanismos de proteção que atrapalham o uso de BULK. A além disso a HP não colocou a venda estas cabeças. Resumindo: queimou a cabeça e a Impressora vai para o LIXO!!!

No fundo é mais ou menos o que acontece com as EPSON que tantos consumidores reclamam.

atenciosamente

Helder

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Deassisnogueira, A OJ pro 8600 é uma ótima Multifuncional muito além da expectativa. Mas Só funciona 100% bem com cartucho O.R.I.G.I.N.A.L.

Parece que a cabeça de impressão tem alguns mecanismos de proteção que atrapalham o uso de BULK. A além disso a HP não colocou a venda estas cabeças. Resumindo: queimou a cabeça e a Impressora vai para o LIXO!!!

No fundo é mais ou menos o que acontece com as EPSON que tantos consumidores reclamam.

atenciosamente

Helder

Helder, esse é o meu medo, pro isso não comprei a 8600, estou tentando comprar uma hp 8500, e não consigo, parece que ela sumiu do mercado, você saberia de um site confiavel que tenha ela por um preço entre 700,00 a 900,00 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá Pessoal,

Estou com três impressoras 8600 pro e estou muito satisfeito com a qualidade da impressão que é até superior (para minha agradável surpresa) do que a da 8500.

A grande vantagem que eu vi na 8600 é que ela não fica limpando a cabeça a toda hora como fazia a 8500.

Agora saindo desse assunto;

Alguém já conseguiu instalar a Pro 8600 no Win 8?

Eu não estou falando em instalar pelo instalador do Windows que é muito fácil.

Estou me referindo a instalar através do CD é que quando tento instalar dá a mensagem de incompatibilidade com o sistema.

Bom Dia Deassisnogueira, A OJ pro 8600 é uma ótima Multifuncional muito além da expectativa. Mas Só funciona 100% bem com cartucho O.R.I.G.I.N.A.L.

Parece que a cabeça de impressão tem alguns mecanismos de proteção que atrapalham o uso de BULK. A além disso a HP não colocou a venda estas cabeças. Resumindo: queimou a cabeça e a Impressora vai para o LIXO!!!

No fundo é mais ou menos o que acontece com as EPSON que tantos consumidores reclamam.

atenciosamente

Helder

Olá Helder,

Até agora não precisei de trocar a cabeça da Pro 8600 (batendo 3x na madeira), mas se precisar, acredito que aquele velho esquema de comprar a 8100 e tirar a cabeça dela é a melhor opção, ou seja se compra uma 8100 se ganha um jogo de cartuchos e de quebra se ganha a cabeça, ai se vende a impressora sem cabeça (bem baratinho) e se vende o kit de cartuchos e se ganha a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom Dia a todos,

Comprei uma montei eu mesmo o BULK com informações postadas aqui no Clube do Hardware e estou também muito satisfeito com ela. A qualidade é bem superior pois ela joga mais tinta no papel. E como a danada gasta tinta, é impressionante.

Laurus, cuidado que tem uma jogada na troca das cabeças para evitar incompatibilidade. Tem informações em outro tópico do que pode e não pode ser feito com cabeças e cartuchos.

Pelo que tenho lido e observando como a minha tem se comportado, acho que vai demorar muito até trocar a cabeça de impressão.

De toda forma

Boa Sorte a todos

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Deassisnogueira, A OJ pro 8600 é uma ótima Multifuncional muito além da expectativa. Mas Só funciona 100% bem com cartucho O.R.I.G.I.N.A.L.

Parece que a cabeça de impressão tem alguns mecanismos de proteção que atrapalham o uso de BULK. A além disso a HP não colocou a venda estas cabeças. Resumindo: queimou a cabeça e a Impressora vai para o LIXO!!!

No fundo é mais ou menos o que acontece com as EPSON que tantos consumidores reclamam.

atenciosamente

Helder

Helder voce falou em outro tópico que comprou essa hp 8600 oj pro, eu te pergunto, compensa comprar ela e colocar o bulk daquela forma que o wilson (do youtube) ensina a colocar?

será que ela é melhor, igual ou pior que a 8000 em questão de adaptação de bulk?

gostaria da tua opnião e dos demais que possuem essa impressora.

obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helder voce falou em outro tópico que comprou essa hp 8600 oj pro, eu te pergunto, compensa comprar ela e colocar o bulk daquela forma que o wilson (do youtube) ensina a colocar?

será que ela é melhor, igual ou pior que a 8000 em questão de adaptação de bulk?

gostaria da tua opnião e dos demais que possuem essa impressora.

obrigado a todos.

Também estou interessado em saber dessa impressora, mas não para fazer bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a todos,

Depois que o Wilson postou os vídeos de como montar BULK na Multifuncional HP 8600, comprei uma montei eu mesmo e estou também muito satisfeito com ela. A qualidade é bem superior pois ela joga mais tinta no papel. E como a danada gasta tinta, é impressionante.

Laurus, cuidado que tem uma jogada na troca das cabeças para evitar incompatibilidade. Acho que o colega Wilson postou o que pode e o que não pode.

Pelo que tenho lido e observando como a minha tem se comportado, acho que vai demorar muito até trocar a cabeça de impressão.

De toda forma

Boa Sorte a todos

Helder

Olá Helder,

Acabei de instalar a segunda 8600 e a terceira ainda está dentro da caixa.

O que notei nesse primeiro mês de uso intensivo (cerca de 10 mil cópias) é que se precisa tomar muito cuidado com as mensagens que ela dá.

Se não se tomar cuidado se queima o chip e ai só trocando.

O que tenho notado é que ela é muito, mas muito mais rápida do que as 8500 e só o fato de não ficar limpando a cabeça isso já é uma mão na roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Helder voce falou em outro tópico que comprou essa hp 8600 oj pro, eu te pergunto, compensa comprar ela e colocar o bulk daquela forma que o wilson (do youtube) ensina a colocar?

será que ela é melhor, igual ou pior que a 8000 em questão de adaptação de bulk?

gostaria da tua opnião e dos demais que possuem essa impressora.

obrigado a todos.

Bom Dia Otavioplt,

Foi exatamente o que eu fiz.

Em relação a 8000, não há processo de instalação do bulk , basta comprar e colocar.

Requer habilidade no caso da Multifuncional HP 8600.

Bom Dia Laurus,

Andei tendo uns problemas de atolamento na hora de fazer o duplex porque a imagem era chapada (nem se via o branco do papel). Teve que apelar para secar com secador de cabelo para depois fazer o verso.

No mais estou 100% satisfeito com a máquina. Pelo que tenho visto, acho até que ela deve durar mais que as antigas HP 8500, se você tomar os devidos cuidados com as mensagens. E em pensar que paguei quase metade do preço da 8500.

Um abraço a todos

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Otavioplt,

Foi exatamente o que eu fiz. Segui exatamente os videos do Wilson.

Em relação a 8000, não há processo de instalação do bulk , basta comprar e colocar.

Requer habilidade no caso da Multifuncional HP 8600.

Bom Dia Laurus,

Andei tendo uns problemas de atolamento na hora de fazer o duplex porque a imagem era chapada (nem se via o branco do papel). Teve que apelar para secar com secador de cabelo para depois fazer o verso.

No mais estou 100% satisfeito com a máquina. Pelo que tenho visto, acho até que ela deve durar mais que as antigas HP 8500, se você tomar os devidos cuidados com as mensagens. E em pensar que paguei quase metade do preço da 8500.

Um abraço a todos

Helder

Olá Helder

Eu nunca imprimo nada frente e verso usando o reversor.

Ele é muito lento e ainda tem esses problema de secagem que tu falastes.

Eu prefiro imprimir tudo de um lado e depois imprimo o outro lado, é infinitamente mais rápido e não dá esses problemas de secagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Comprei uma impressora

Comprei uma impressora HP officejet pro 8600 usei apenas 15 dias e ela apresentou um problema de não querer ligar mais....

Eu também comprei uma HP officejet pro 8600 e estourou o cabeçote de impressão com 4 dias e a Hp não quer fazer garantia como você procedeu para fazer garantia da sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma impressora

Comprei uma impressora HP officejet pro 8600 usei apenas 15 dias e ela apresentou um problema de não querer ligar mais....

Nao liga ou é problema na cabeça de impressao?

Eu também comprei uma HP officejet pro 8600 e estourou o cabeçote de impressão com 4 dias e a Hp não quer fazer garantia como você procedeu para fazer garantia da sua?

Estourou como? Do nada? Isso é praticamente impossivel cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei uma HP officejet pro 8600 e estourou o cabeçote de impressão com 4 dias e a Hp não quer fazer garantia como você procedeu para fazer garantia da sua?

Me explica uma coisa voce tentou desentupir e ela estourou isso?

Se sim entou ela estourou um plastico que fica na parte superior ao reservatorio da cabeça que é coberto por um plastico muito fino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra uma 8000 enterprise, enquanto está em linha ainda, e deixa a 8100 pra outros serviços.

Concordo plenamente, apesar da 8100 e 8600 ser muito boas não se compara a impressão e qualidade de impressão quando se trata de letras ou riscos muito finos tipo codigo de barras, não estou aqui falando que as 8100 e 8600 são ruins apenas não fazendo comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Bom Dia a todos,

Comprei uma montei eu mesmo o BULK com informações postadas aqui no Clube do Hardware e estou também muito satisfeito com ela. A qualidade é bem superior pois ela joga mais tinta no papel. E como a danada gasta tinta, é impressionante.

Laurus, cuidado que tem uma jogada na troca das cabeças para evitar incompatibilidade. Tem informações em outro tópico do que pode e não pode ser feito com cabeças e cartuchos.

Pelo que tenho lido e observando como a minha tem se comportado, acho que vai demorar muito até trocar a cabeça de impressão.

De toda forma

Boa Sorte a todos

Helder

Caro Helder,

Gostaria de saber como tem sido sua experiencia com a impressora HP Pro Oj 8600 agora que ja tem um tempo que você realizou a instalação do BulkInk, como ela tem se comportado, e essa bendita questão das cabeças de impressão, ainda estão funcionando? precisou trocar? a HP vende?

Estou querendo adquirir esse modelo mas estava querendo saber essas informações antes de realizar a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom Dia Tbflorencio

Pois bem, uma das minhas tá batendo 17.000 impressões perfeitas e sem riscos.

Logo no começo que instalei BULK houve um problema de acabar a tinta e entrou ar, daí fiz a sangria da cabeça e resolveu. Depois houve mais um pepino que derramou tinta no sensor resolvi colando um adesivo em cima dele. Agora toda máquina já colo o adesivo sobre a placa do sensor.

A máquina é ótima superou em muito minhas expectativas.

Boa escolha

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Tbflorencio

Pois bem, uma das minhas tá batendo 17.000 impressões perfeitas e sem riscos.

Logo no começo que instalei BULK houve um problema de acabar a tinta e entrou ar, daí fiz a sangria da cabeça e resolveu. Depois houve mais um pepino que derramou tinta no sensor resolvi colando um adesivo em cima dele. Agora toda máquina já colo o adesivo sobre a placa do sensor.

A máquina é ótima superou em muito minhas expectativas.

Boa escolha

Helder

Helder

Valeu pelas respostas mas vou incomodar mas um pouco,

1 - o cabeçote de impressão ele é vendido pela HP?

2 - você poderia me dar uma dica de onde comprar o bulk? E sabe se os chips chineses realmente estão funcionando para ela?

Desde já agradeço a sua atenção valeu mesmo.

Thiago Florencio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom Dia tbflorencio,

1 - A HP não vende a cabeça separada, mesmo porque precisa de um jogo de cartuchos setup. A solução é comprar uma impressora nova HP 8100, e descarta o resto.

2 - Eu montei o Bulk conforme indicado no tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/como-desativar-indicador/1031733

Como usei os cartuchos originais os chips são originais também.

Atenciosamente

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Este problema que acontece com o frente-verso, basta usar uma tinta pigmentada que resolve este problema.

Boa tarde Vcomlider,

Eu sempre usei tinta pigmentada na multifuncional HP 8600. O problema só tive com aquele cliente, pois era tanta tinta jogada no papel que nem o branco se via. O papel ficava torto, mas eu usava um secador de cabelo e boa sorte.

Ainda que usava papel 90g HP com colorlok .

Boa Sorte a todos

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...