Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro SSL e outros


RaianaReis

Posts recomendados

Oi, depois de tentar diversas soluções buscando infos pela net venho recorrer ao Clube numa esperança de auxílio.

Estou com diversos erros de navegação, apresentados em qualquer navegador no meu note. As vezes aparece mensagem de erro 107 SSL, algumas vezes aparece tela de erro relativa ao DNS, outras vezes alguns sites simplesmente não mostram seu conteúdo, apesar de abrir, como o facebook que fica com a tela branca ou desconfigurada no Crhome ou sequer abre no IE. Já verifiquei o proxy, hora e data do pc, já marquei as opções de SSL 2.0 e 3.0, passei o anti malware, tentei até uma restauração de sistema e nada adianta. Está insuportável as tentativas de conexão principalmente com o hotmail e o facebook em qualquer um dos navegadores já citados. Por favor, alguém poderia me orientar para correção desse erro? Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com diversos erros de navegação, apresentados em qualquer navegador no meu note. As vezes aparece mensagem de erro 107 SSL, algumas vezes aparece tela de erro relativa ao DNS, outras vezes alguns sites simplesmente não mostram seu conteúdo, apesar de abrir, como o facebook que fica com a tela branca ou desconfigurada no Crhome ou sequer abre no IE. Já verifiquei o proxy, hora e data do pc, já marquei as opções de SSL 2.0 e 3.0, passei o anti malware, tentei até uma restauração de sistema e nada adianta. Está insuportável as tentativas de conexão principalmente com o hotmail e o facebook em qualquer um dos navegadores já citados. Por favor, alguém poderia me orientar para correção desse erro? Obrigada.

Embora não falastes qual sistema operactivo (talvez seja irrelevante), já o atualizastes?, daemons atualizados como navegadores, java, flash, etc. Se sim, vale a pena correr um PCClean ou algúma ferramenta parecida.

Se mesmo assim nada resolver, recomendo uma formatação zero fill com nova partição e instalação de um sistema operactivo e aplicativos limpos na máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora não falastes qual sistema operactivo (talvez seja irrelevante), já o atualizastes?, daemons atualizados como navegadores, java, flash, etc. Se sim, vale a pena correr um PCClean ou algúma ferramenta parecida.

Se mesmo assim nada resolver, recomendo uma formatação zero fill com nova partição e instalação de um sistema operactivo e aplicativos limpos na máquina.

O sistema é o windows 7. Já passei o CCleaner, já atualizei navegadores e os programas citados e nada... É to achando que só me resta formatar, pensei que podia ter outra solução. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema é o windows 7. Já passei o CCleaner, já atualizei navegadores e os programas citados e nada... É to achando que só me resta formatar, pensei que podia ter outra solução. Valeu!

Olá Raiana,

Pode até ser que tenha outra solução, mas o que aparenta e pelo que você nos passou, seu sistema operactivo está muito instável e altamente comprometido (talvez até com algúm malware perigoso que possa estar escravizando sua máquina ou transmitindo suas informações sigilosas para algúm cibercriminoso), então, o recomendado é realmente uma formatação zero fill com nova instalação dos sistemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook está aparecenndo uma mensagem sempre tento abrir uma nova seção (página) da web. Fica assim:

O anuncio da caixinha fica assim " Mensagem da página da web"

Dentro da caixinha aparece a um triângulo amarelo com um ponto de exclamação e a mensagem:

{"message":"O objeto não oferece suporte à propriedade ou método 'setVlu'","description":"O objeto não oferece suporte à propriedade ou método 'setVlu'","number":-2146827850,"name":"TypeError"}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Raiana,

Pode até ser que tenha outra solução, mas o que aparenta e pelo que você nos passou, seu sistema operactivo está muito instável e altamente comprometido (talvez até com algúm malware perigoso que possa estar escravizando sua máquina ou transmitindo suas informações sigilosas para algúm cibercriminoso), então, o recomendado é realmente uma formatação zero fill com nova instalação dos sistemas.

Muito obrigada pela sugestão Lord Enigm@, vou providenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal! Estou com o mesmo problema da Raiana, mas no meu caso tem um porém. Recentemente conectei meu note na casa de um amigo e todos sites funcionam num boa. quando conectados à uma outra rede, tanto wi fi como a cabo. Mas chega aqui em casa, apresenta os mesmos problemas descritos pela Raiana. Também já tentei de tudo e nada funciona. O mais curioso é que a mesma rede de internet com fio, quando lidada ao pc aqui de casa funciona corretamente. Já conversei com o pessoal do provedor que uso e, de acordo com eles está tudo ok, prova disso é que, no outro pc, tudo funciona bem, mas no meu note não.

O meu sistema operacional também é o Windows 7. Alguém pode me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá Raiana,

Pode até ser que tenha outra solução, mas o que aparenta e pelo que você nos passou, seu sistema operactivo está muito instável e altamente comprometido (talvez até com algúm malware perigoso que possa estar escravizando sua máquina ou transmitindo suas informações sigilosas para algúm cibercriminoso), então, o recomendado é realmente uma formatação zero fill com nova instalação dos sistemas.

 

jamais desconfiava q tinha outra pessoa com o mesmo problema. passei antivirus, desinstalei antivirus, desabilitei firewall, verifiquei data, restaurei as configurações do internet explorer , chrome, fiz restauração de sistema, , ja estava ativo SSL 2.0 e 3.0, troquei cabo de rede, verifiquei portas, e infelizmente fiz a formatação do XP sp3 para o Win 7, de 1 para 2 partiçoes( C: e D:) e ainda persiste o problema, e liguei outro computador e no outro pc abriu as paginas HTTPS normalmente. isso é incrível. so pode ser problema de hardware causado por algum virus! pois no serviço onde trabalho ouve um problema PARECIDO que foi solucionado por formatação... talvez foi a tempo. mas no meu pc ainda persiste ... alguém ai achou uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...