Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kindle Touch 3G x Kindle Fire


Posts recomendados

Prezados amigos,

estou estudando para concursos e como trabalho, não tenho muito tempo. Logo gostaria de adquirir um leitor digital para ler no ônibus, almoço, etc.

Pensei em comprar o Kindle Touch 3G e pelo qe já pesquisei, se sai muito bem em sua proposta. Se for comprar, seria a preço de custo por U$ 149,00 (que daria aproximadamente R$ 300,00). Ele tem como antagem a tela com tecnologia e-ink, que imita tinta, tornando o visual muito parecido com livro e com a vantagem de poder ler no Sol por exemplo sem reflexo.

Ao pesquisar sobre o Kindle na loja virtual da Amazon, me deparei com o Kindle Fire, que é um tablet, que roda filmes, músicas, livros, etc...e o preço está U$ 199,00 (que daria aproximadamente R$ 400,00).

Pela diferença de preço ser baixa, isso me causou uma grande dúvida. Qual comprar???

Também tenho outras dúvidas que servem para ambos os produtos:

1- Ele lê documento PDF e de Word??? (pois todo meu material é assim)

2- Há sites "paralelos" que disponibilizam livros para download?

3- Basta eu pegar do computador o documento e jogar para o Kindle para começar a ler???

4- O 3G dele funciona no Brasil? (já vi um monte dizendo que sim e um monte dizendo que não)

5- Há navegação de internet (já vi um monte dizendo q só o site da amazon e kindle e um monte dizendo q a amazon liberou)

Se alguém puder auxiliar o amigo aqui, ficarei muito grato! Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!