Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CASE-PCMIX ModBasico


Posts recomendados

Que surpresa ver esse tópico desenterrado, haha.

O pc já ta parado faz alguns meses, o mod tá do mesmo jeito.

Até o fim do ano montarei um hardware descente, porque o que eu usava era uma *****, e criarei outro mod, porque esse é muito pequeno. 

 

Breve teremos novidades.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem maneiro. Mas o branco é outro gabinete né? Não tem fotos do azul como era antes?

o branco ja é outro eu fiz 2 casemod antes usava o azul depois arrumei esse o gabinete o branco q pintei tava meio feioso pus ate as fotos de como era ele o azul eu n tirei fotos de como ele era antes so tenho uma da frente dele

post-714448-1403909101,3895_thumb.jpg

Que surpresa ver esse tópico desenterrado, haha.

O pc já ta parado faz alguns meses, o mod tá do mesmo jeito.

Até o fim do ano montarei um hardware descente, porque o que eu usava era uma *****, e criarei outro mod, porque esse é muito pequeno.

Breve teremos novidades..

legau cara quando fizer posta as fotos q é legau de ver eu to aprocura de um gabinete com fonte na parte de baixo ai sim eu vou fazer um case maneiro acho q vou gastar uns 60 reais com prime tinta e um venix spray ai fica bem legau e o gabinete arrumo barato aqui kk pra ter uma ideia arrumei aquele branco por 10 reaus numa feira q tem aqui abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vi que tu tem um SSD.. Tu usa no pc o mesmo que se usa em note?

ssd é universal andre kk o tanho é o mesmo do de note 2.5 cm ^^ adivinha como arrumei o ssd kk troquei em um case para hd externo foi a melhor troca q fiz um ssd de 32 gb é uns 110 reais e o case foi 40 na epoca e o pc fica uma bala ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ssd é universal andre kk o tanho é o mesmo do de note 2.5 cm ^^ adivinha como arrumei o ssd kk troquei em um case para hd externo foi a melhor troca q fiz um ssd de 32 gb é uns 110 reais e o case foi 40 na epoca e o pc fica uma bala ^^

 

Encomendei um pra mim daqueles sites chineses, vamos ver quanto tempo demora pra chegar.

http://pt.aliexpress.com/item/Universal-SSD-HDD-HD-Hard-Disk-Driver-External-2nd-Caddy-SATA-3-0-Case-Enclosure-for/1587185924.html

http://pt.aliexpress.com/item/Internal-Original-Brand-New-840-EVO-MZ-7TE120BW-2-5-120GB-SATA-III-Solid-State-Drive/1834641810.html

Achei bem barato, porque da samsung nos sites brasileiros não achei por menos de 400 reais e se for dizer sites confiáveis, aí passa dos 400 hahaha

Nunca tinha ido atrás disso pra saber se era universal, mas eu sabia que era gritante a diferença do SSD pra um HDD, até porque até posicionar a agulha pra fazer a leitura, esperar chegar no lugar certo, o tempo de varredura é gigante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que surpresa ver esse tópico desenterrado, haha.

O pc já ta parado faz alguns meses, o mod tá do mesmo jeito.

Até o fim do ano montarei um hardware descente, porque o que eu usava era uma *****, e criarei outro mod, porque esse é muito pequeno.

Breve teremos novidades..

passa o site onde tu comprou a fita led
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...