Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Multilaser 'N' 300 Mbps RE040


Danny19

Posts recomendados

Oi gente, bom, comprei um notebook, e como tenho banda larga no computador da casa, gostaria de instalar uma rede sem fio, então comprei um roteador da multilaser 300 mbps, conectei o modem speedstream no roteador, e o roteador na entrada da internet atras da cpu, assim como vi em topicos, só que quando conecto o roteador o pc fica sem internet, e digito o ip do roteador para configuração e nao entra, aparece uma mensagem enorme dizendo que o dns falhou ee tal. já fiz de tudo mas não consigo configurar o roteador.. ME AJUDEM PESSOAL, POR FAVOOR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, bom, comprei um notebook, e como tenho banda larga no computador da casa, gostaria de instalar uma rede sem fio, então comprei um roteador da multilaser 300 mbps, conectei o modem speedstream no roteador, e o roteador na entrada da internet atras da cpu, assim como vi em topicos, só que quando conecto o roteador o pc fica sem internet, e digito o ip do roteador para configuração e nao entra, aparece uma mensagem enorme dizendo que o dns falhou ee tal. já fiz de tudo mas não consigo configurar o roteador.. ME AJUDEM PESSOAL, POR FAVOOR...

conecte apenas o roteador ao note se você não estiver acesso o roteador.

se souber o ip do roteador abra um browser (ie, firefox, chrome) de internet e digite o seu ip

se não souber, abra o windows e na caixa de pesquisa digite cmd

na caixa digite ipconfig

anote o ip que aparece no gateway padrão ou gateway default

feche a janela do dos

digite o ip na barra de endereço do browser (ie, firefox, chrome)

se o ip for o correto você entrará no aplicativo do seu roteador

informe o login e senha (muitos são admin admin) veja no manual ou em baixo do roteador

procure alterar o ip do roteador (para evitar conflitos) para por exemplo 172.168.1.1 (salve)

habilte dhcp (salve)

selecione ip dinâmico (salve)

desligue o seu roteador e note

plugue o modem no roteador.

ligue mode, roteador e pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...