Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Roteador Multilaser 'N' 300 Mbps RE040

configuração multilaser rede sem fio roteador

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 Danny19

Danny19
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 12/03/2012
0
Neutra
  • barra do sul sc

Postado 12 de março de 2012 - 14h12min

Oi gente, bom, comprei um notebook, e como tenho banda larga no computador da casa, gostaria de instalar uma rede sem fio, então comprei um roteador da multilaser 300 mbps, conectei o modem speedstream no roteador, e o roteador na entrada da internet atras da cpu, assim como vi em topicos, só que quando conecto o roteador o pc fica sem internet, e digito o ip do roteador para configuração e nao entra, aparece uma mensagem enorme dizendo que o dns falhou ee tal. já fiz de tudo mas não consigo configurar o roteador.. ME AJUDEM PESSOAL, POR FAVOOR...

#2 haolsi

haolsi
  • Membros Plenos
  • 354 posts
  • Membro desde 01/06/2006
13
Boa
  • Recife, PE

Postado 12 de março de 2012 - 15h27min

Oi gente, bom, comprei um notebook, e como tenho banda larga no computador da casa, gostaria de instalar uma rede sem fio, então comprei um roteador da multilaser 300 mbps, conectei o modem speedstream no roteador, e o roteador na entrada da internet atras da cpu, assim como vi em topicos, só que quando conecto o roteador o pc fica sem internet, e digito o ip do roteador para configuração e nao entra, aparece uma mensagem enorme dizendo que o dns falhou ee tal. já fiz de tudo mas não consigo configurar o roteador.. ME AJUDEM PESSOAL, POR FAVOOR...

conecte apenas o roteador ao note se você não estiver acesso o roteador.
se souber o ip do roteador abra um browser (ie, firefox, chrome) de internet e digite o seu ip
se não souber, abra o windows e na caixa de pesquisa digite cmd
na caixa digite ipconfig
anote o ip que aparece no gateway padrão ou gateway default
feche a janela do dos
digite o ip na barra de endereço do browser (ie, firefox, chrome)
se o ip for o correto você entrará no aplicativo do seu roteador
informe o login e senha (muitos são admin admin) veja no manual ou em baixo do roteador
procure alterar o ip do roteador (para evitar conflitos) para por exemplo 172.168.1.1 (salve)
habilte dhcp (salve)
selecione ip dinâmico (salve)
desligue o seu roteador e note
plugue o modem no roteador.
ligue mode, roteador e pc

Editado por haolsi, 12 de março de 2012 - 15h29min.

P7P55D PRO || I5-750 || 4GB DDR3 (2X2GB)1.333 Kinsgston ||PV HD RADEON 5670 512MB || Fonte Corsair 450W CMPSU-450VX || HD SEAGATE 500GB SATA II || Gabinete Fortrek Cyclop || Windows 7 Home Premium

Tópicos que também usam as tags configuração, multilaser, rede sem fio, roteador:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos