Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com msvcr100.dll!


M0ng3.HD5

Posts recomendados

Olá. De repente comecei a ter problemas com a "msvcr100.dll". Alguns programas que uso começaram a reportar erros e pararam de funcionar por causa dela. Eu baixei ela novamente, instalei no System32 e no SysWOW64, mas o problema persiste. Tentei registrar a dll no cmd com o comando regsvr32, mas quando eu tento faze-lo aparece o seguinte erro: 2z3rolf.png

Então, eu resolvi vir até aqui para pedir ajuda. Eu não sei mais o que fazer para solucionar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. De repente comecei a ter problemas com a "msvcr100.dll". Alguns programas que uso começaram a reportar erros e pararam de funcionar por causa dela. Eu baixei ela novamente, instalei no System32 e no SysWOW64, mas o problema persiste. Tentei registrar a dll no cmd com o comando regsvr32, mas quando eu tento faze-lo aparece o seguinte erro: 2z3rolf.png

Então, eu resolvi vir até aqui para pedir ajuda. Eu não sei mais o que fazer para solucionar esse problema.

Olá,

Essa ".dll" é um arquivo de distribuição gratuita... ou seja basta

você instalar o Microsoft Visual C++ 2010 (qualquer distribuição) e ele automaticamente registra essa dll pra você... e também resolve esse erro ai.

E assim não precisa você ficar se matando e tentando registrar a dll manualmente.

(Obs: normalmente essas dlls tem que ser colocadas na pasta C:\\WINDOWS\SYSTEM32)

O link para download está abaixo nas versões Windows (x32 e x64):

Versão x32 (x86) : http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=5555

Versão x64 : http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=14632

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...