Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Problema com msvcr100.dll!

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 M0ng3.HD5

M0ng3.HD5
  • Membros Juniores
  • 10 posts
  • Membro desde 13/11/2011
1
Neutra
  • Natal-RN

Postado 11 de março de 2012 - 20h28min

Olá. De repente comecei a ter problemas com a "msvcr100.dll". Alguns programas que uso começaram a reportar erros e pararam de funcionar por causa dela. Eu baixei ela novamente, instalei no System32 e no SysWOW64, mas o problema persiste. Tentei registrar a dll no cmd com o comando regsvr32, mas quando eu tento faze-lo aparece o seguinte erro: Imagem Postada

Então, eu resolvi vir até aqui para pedir ajuda. Eu não sei mais o que fazer para solucionar esse problema.

#2 sylar07

sylar07
  • Membros Plenos
  • 30 posts
  • Membro desde 04/10/2010
0
Neutra
  • São Paulo, SP

Postado 12 de março de 2012 - 01h40min

Olá. De repente comecei a ter problemas com a "msvcr100.dll". Alguns programas que uso começaram a reportar erros e pararam de funcionar por causa dela. Eu baixei ela novamente, instalei no System32 e no SysWOW64, mas o problema persiste. Tentei registrar a dll no cmd com o comando regsvr32, mas quando eu tento faze-lo aparece o seguinte erro: Imagem Postada

Então, eu resolvi vir até aqui para pedir ajuda. Eu não sei mais o que fazer para solucionar esse problema.

Olá,

Essa ".dll" é um arquivo de distribuição gratuita... ou seja basta
você instalar o Microsoft Visual C++ 2010 (qualquer distribuição) e ele automaticamente registra essa dll pra você... e também resolve esse erro ai.

E assim não precisa você ficar se matando e tentando registrar a dll manualmente.
(Obs: normalmente essas dlls tem que ser colocadas na pasta C:\\WINDOWS\SYSTEM32)

O link para download está abaixo nas versões Windows (x32 e x64):

Versão x32 (x86) : http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=5555

Versão x64 : http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=14632

Editado por sylar07, 12 de março de 2012 - 01h42min.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

WeSEE (1)