Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nikon Coolpix L120 não reconhece cartão de memória


Margarete Araujo

Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema com minha maquina Nikon L120. Eu usava ela normalmente até que um dia tirei o cartão pra descarregar no PC e ela não reconhece mais. O cartão funciona em outra máquina e no PC. Ja troquei por outro e nada. Já observei se o cartão não está travado. Moro em Salvador e mandei pra assistência tecnica em SP e me devolveram dizendo que está tudo funcionando. Mas quando ligo a máquina com o cartão, no display só informa a memória interna. Conecto ela no PC pra ver e só aparece a memoria interna também. Não sei mais o que fazer. Ela não tem opção de reset. Ja procurei na internet algo parecido e não encontrei. Alguem tem uma ideia pra sobre o que está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Margarete outra coisa que pode estar acontecendo, é que ela esteja protegida. Existe uma pequena aba que deve estar em posição de lock. Estive analisando o manual e o único problema que percebi pode ser esse. Se não possui o manual completo, neste link está emespanhol e qualquer dúvida, é só perguntar

http://www.nikonusa.com/pdf/manuals/coolpix/spanish/L120_ES.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Olá eu só pude responder esse tópico pois já tem uma semana que adquiri uma Nikon L120 e já estou vendendo....rs

Eu não sei se você ainda esta com ela mas segue a solução do problema.

Então no site da Nikon tem uma atualização para ela de 1.0 para 1.1 que corrige exatamente esses problemas, pois eu inseri um cartão de 8 GB e estava pedindo para eu formatar, só que essa informação voltava novamente, depois que eu atualizei ela problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...