Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed III - Jogo Lançado


Thui

Posts recomendados

Acabei esse jogo, os pontos positivos para mim foi a parte indígena (a floresta tem gráficos magníficos), a parte da caça, a fazenda e sua administração, a movimentação, escalar arvores. Algumas missões navais. A parte negativa é todo o resto. Para começar Ezio é um personagem muito mais interessante que Connor. A história abordada (revolução americana, algo já exaustivamente explorado no cinema, e aquele patriotismo intragável) eu achei um porre. As cidades (Boston e NY, as únicas) são bem construídas do ponto de vista estético, mas essas cidades são muito desinteressantes, aquela coisa “fria”, entediante. As missões são muito repetitivas. Algumas são ridículas, como aquela de bancar o cupido nas “missões da fazenda”. Tudo foi simplificado, como aquela sacada genial de Brotherhood, que é formar assassinos, mandar para missões, distribuir os XP, os rituais de ascensão, etc, aquela importância dada a esta parte do jogo. Nesse terceiro episodio da franquia, tem os ajudantes, porém você nem lembra que eles existem, é tudo automatizado. Assim como as missões navais, a recompensa dessas missões da “irmandade” é a liberação de áreas para facilitar a negociação durante a administração da fazenda e só. Seus comboios com mercadorias que você envia por mar ou por terra têm menos riscos de serem saqueados. Foi decepcionante tirarem toda aquela variedade e complexidade dos jogos anteriores, ficou tudo mais “mastigadinho”, muito repetitivo. Observe que a parte principal do jogo ocorre fora floresta, mas a floresta é sem sombra de duvidas a parte mais interessante do jogo. Eu particularmente preferia ficar caçando e cavalgando pela floresta do que fazer missões principais nas cidades. O final é frustrante, tanta tensão criada para finalmente enfrentar o ultimo vilão, e tudo se resume basicamente a uma Cutscene. E destaco como algo altamente negativo, a pior decepção desse jogo, distorcer a historia e tentar retratar a maçonaria como heróis. A única “missão” que não fiz foi a dos tuneis por tentar introduzir algumas filosofias maçônicas para fisgar desavisados. Achei repugnante e oportunista usar uma franquia de sucesso para fazer essa propaganda sem vergonha.

Não chega aos pés do excelente II, do fantástico Brotherhood e do ótimo Revelations. Todos esses com ambientações incríveis, uma fartura de missões boas, desafiadoras e fundamentalmente histórias excelentes, surpreendentes e vilões marcantes (os Borgia são inesquecíveis).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, sou novo aqui, gostaria de tirar uma duvida, o meu pc É o da assinatura:

É uma configuraÇÃo boa??? Sim ou nÃo.

O assassins creed 3 nao passa de 22 fps quando chega na cidade, É normal?? Por que a ubisoft nÃo se pronunciou, alguem sabe da uma dica do que seja.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, sou novo aqui, gostaria de tirar uma duvida, o meu pc É o da assinatura:

É uma configuraÇÃo boa??? Sim ou nÃo.

O assassins creed 3 nao passa de 22 fps quando chega na cidade, É normal?? Por que a ubisoft nÃo se pronunciou, alguem sabe da uma dica do que seja.

Muito obrigado

Opa e aí,

então fale qual a config no jogo que voce está usando, ve se o v-sync esta ativado e tal, no mais aguardo sua resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm,

então vamos a la fase de testes:

1- Já está com seus hardwares todos atualizados?? (A placa já é bom se estiver hehe)

2- Já tentou em low config no seu jogo??

3- voce olhou o v-sync in-game ou no painel da placa de video?? (Sim existe diferença :D caso nao saiba, nao quis ser rude ta só tentando te ajudar mesmo. )

Obs: daqui em diante voce precisará de um programa que olhe o que estou falando abaixo (caso tenha bom, se não procure por MSI Afterburn ou EVGA Precision):

4- Temperaturas ( as vezes prejudica hehe) do processador e da placa.

5- Como esta a % de utilização da GPU quando voce começa a jogar??

6- Essa perda de desempenho só acontece com o Assassin's Creed ou tem outros jogos tb??

Bom fiz isso ai em cima porque eu jogo ele tb e uso uma GTX 560 e jogo com quase tudo no high (só resolução que não :( ) e fico com taxas de 60-80 fps( depende do ambiente)

No mais fico no aguardo ai da sua resposta. Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Concordo em alguns pontos contigo, apesar de estar no começo do jogo.

A jogabilidade mudou um pouco em relação aos anteriores, quero dizer que,não consigo lutar como lutava antes, acionando o higt profile.

Sei que é repetitivo, mas qual jogo não é formado por repetição.

Estou reaprendendo os movimentos. Também não fico fissurado em platinar o jogo. Procuro diversão e não frustação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera não consigo rodar o Assassin's creed 3 no FULL Max setting... Roda a 20 a 40 fps. Nas cidades é só lag --'

Olha a configuração do meu PC:

Proc: AMD FX 8120, 3,10Ghz;

Mem: 8GB G.Skill 1600Mhz;

Fonte: Corsair GS700W Real;

HD: 500gb de 5.400RPM de notebook [será que e o HD ?];

Placa de vídeo: GTX 560Ti Zotac 256bits de 1GB.

PC TEM NEM 2 DIAS QUE MONTEI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Galera não consigo rodar o Assassin's creed 3 no FULL Max setting... Roda a 20 a 40 fps. Nas cidades é só lag --'

Olha a configuração do meu PC:

Proc: AMD FX 8120, 3,10Ghz;

Mem: 8GB G.Skill 1600Mhz;

Fonte: Corsair GS700W Real;

HD: 500gb de 5.400RPM de notebook [será que e o HD ?];

Placa de vídeo: GTX 560Ti Zotac 256bits de 1GB.

PC TEM NEM 2 DIAS QUE MONTEI.

Siga a config recomendada para o jogo.Acho que é indicada a GTX660 para rodar em Full HD e High Setting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Primeiro tenta checar a integridade dos arquivos .. Depois apaga tudo e re-baixa de novo.. pode ser que seu anti-virus tenha deletado algum arquivo.

 

Baixei duas vezes. Não tenho anti-virus ou firewall. Impressionante que UPlay conseguil baixar duas vezes errado.

 

Mas acabei resolvendo, depois de "abortar" uma instalação Uplay ofereceu opção, anteriormente escondida, de checar integridade dos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!