Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed III - Jogo Lançado


Thui

Posts recomendados

A Ubisoft acaba de divulgar o primeiro trailer de "Assassin's Creed III", edição inédita da série de ação e aventura da produtora. Nas cenas em computação gráfica, o protagonista Connor, de naturalidade meio inglesa (pai) e meio americana (mãe), aparece na Nova Inglaterra de 1777, região dos Estados Unidos colonizada pelos ingleses que foi palco das batalhas que culminaram na Independência do país.

Assassins Creed 3 sai no dia 30 de Outubro para PC, Xbox 360 e PS3, Uma versão para Wii U também está em desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A revista norte-americana Game Informer conta com os primeiros detalhes sobre Assassin's Creed 3.

Como já é sabido o jogo vai levar-nos até à Revolução Americana, mais concretamente entre os anos de 1753 e 1783, focando-se nas cidade de Boston e Nova Iorque. O herói do jogo tem como nome Connor (nome nativo: Ratohnake), e é filho de pai inglês e de mãe nativa americana. No jogo vão-nos dar a conhecer a história de Connor desde a sua infância, altura em que é criado pela tribo Mohawk que foi atacada por colonos ingleses, e que levará Connor a uma dura busca pela paz e vingança.

Ao longo da aventura o personagem vai-se cruzar com nomes sonantes da história dos Estados Unidos da América como George Washington, Benjamin Franklin e Charles Lee, podendo também visitar locais emblemáticos. Para além de seguir a história deste novo personagem, também serão mostrados confrontos entre os Assassins e os Templars, havendo também a presença dos nativos e dos franceses.

O mapa será uma vez e meia maior do que o que foi visto em The Brotherhood, com uma grande zona destinada às missões principais e secundárias, a povoações e cidades. Nessas áreas vamos poder subir às árvores e montanhas, caçar animais, dando assim uma maior liberdade ao jogador. Estes cenários naturais irão mostrar também a mudança das estações, com os cenários a variar oferecendo também novas formas de avançar no jogo. Aproveitando o enorme mapa do jogo, é prometido que em Assassin's Creed 3 haverá cenários com mais vida e com milhares de inimigos, e que apesar de serem em grande número não será afetada a qualidade dos personagens.

O jogo vai incluir uma nova versão do motor Anvil, com animações para o protagonista nunca antes vistas na série. Será estreado um Animus 3.0.

A Ubisoft Montreal inclui no jogo um novo sistema de notoriedade, economia e propriedades, em conjunto com um outro sistema de recrutamento de assassinos. Desaparecerão as guildes das cortesãs, ladrões e mercenários, mas irão introduzir algo semelhante. Para além disso vai-se manter a possibilidade de melhorar a equipa do protagonista, e foram aumentados o número de puzzles e plataformas com o regresso do sistema de sincronização de missões, que trazem grandes vantagens ao jogador se estas forem completadas a 100%.

A revista revelou também que haverá melhorias nos movimentos de parkour, no combate com duas armas, foram aumentados os ataques secundários e modificado o sistema de sprint. O personagem vai contar com várias armas da época sobretudo com um machado, voltando a estar presente a famosa e mortífera lâmina oculta. Para dar um toque ainda mais cinematográfico, o jogo vai apresentar uma nova câmara para seguir a ação.

Assassin's Creed 3 foi o jogo da série que mais tempo esteve em desenvolvimento desde o primeiro jogo, uma produção que está perto da sua finalização, e cujo tempo que até se coloque à venda nas lojas, no dia 30 de outubro, será usado para trabalhos de correção e polimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu sei, mas poderiam segurar, todo jogo aclamado e bem feito demora de 2 a 3 anos.

O ultimo que joguei foi o AC 2 e parece que foi ontem que eu zerei ele.

É a mesma situação do COD. Engine de 2007, baseada nos consoles, diversos estúdios trabalhando em projetos separados pra lançar 1 jogo todo outubro\novembro. O tempo de produção está entre 2-3 anos sim. A Ubisoft é um grande "ajuntamento" de estúdios. Tem a Ubi Montreal, Ubi Shanghai, Ubi Germany, Ubi Montpellier tem até mesmo uma Ubi em São Paulo:lol:

Uma coisa que eu queria de volta no Assassin's Creed é a simplicidade. No último AC, Ezio tem mais "gadgets" que uma batcaverna. São mais de 12 itens, sem contar as combinações de bombas. Deveriam remover pistola de veneno, a lâmina envenenada, o crossbow, paraquedas e todas as bombas. Deixando somente espada, faca, hidden blade, facas atiráveis, pistola e limitar a quantidade de remédios em um valor bem mais baixo. Além disso, toda a ideia de ser um assassino se perdeu. O protagonista agora é um soldado tentando dominar uma cidade. E as facções que deveriam ter um papel importante na sua influencia na cidade, precisam de um papel maior ou devem ser removidas de uma vez. Em AC Rev, fiz 2 ou 3 missões para as facções, no máximo. São mais inúteis que quest de um MMO.

Falando um pouco sobre os combates, deveriam tornar o combate corpo a corpo mais difícil. E isso não quer dizer adicionar defesas impenetráveis como no AC Rev, que é frustante. Deveriam olhar um pouco aos combates de Batman Arkham City. Um combate mais mortal, desafiador e que vai te estimular a ser um "stealth", mas mesmo se você falhar em ser ninja, você ainda terá um emocionante desafio nas mãos. Nos ACB e AC Rev, não há estímulo para ser stealth. O único estimulo para ser steath em alguns momentos é a sincronização total (100%) da missão, que é inútil e não recompensa o jogador no momento, mas sim no final da campanha de jogo quando estamos loucos para trocar o disco. Isso é errado, a recompensa tem que ser instantânea e valiosa. Algo como "mate alvo sem chamar atenção, ganhe item X". Poderiam até manter a mesma mecânica de sincronização, talvez liberando coisas para Desmond ao invés do protagonista Assassino, ou recompensar o jogador no multiplayer com leveis e experiencia...

Só usar imaginação. O segredo dos bons jogos está em estimular o comportamento em que a mecânica do jogo foi desenhada para funcionar, sem punir aqueles que desejam explorar essa mecânica. Isso cria vontade e designa o comportamento do jogador dentro da parte "funcional" do jogo. Quero dizer, matar um exército sozinho só com uma espada quebra totalmente a tensão do jogo, então eu deveria ser recompensado para não fazer isso, contudo sem sem punido se eu quisesse faze-lo. Isso cria sensação de liberdade e vontade de jogar mais de uma vez, além de esconder possíveis falhas.

Além de tudo isso, os enigmas e tumbas que existiam no AC II ainda permanecem incomparáveis. Ubisoft foi incapaz ou não quis de recriar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma das principais novidades apresentadas pela Ubisoft para Assassin's Creed III foi a mudança de estações que acontecerá ao longo de todo o jogo. Isso já pode ser percebido pelas imagens divulgadas até agora e a própria empresa divulgou que a chegada do inverno vai mudar a jogabilidade ao deixar os inimigos mais lentos na neve.

No entanto, essa não será a única alteração que as estações trarão ao mundo dos assassinos. De acordo com a revista Game Informer, todos os locais terão dois “modos” ao longo do jogo, permitindo que você os visite tanto no verão quanto no inverno e que essa modificação também vai influenciar a geografia local e até mesmo o comportamento dos NPCs.

A forma com que isso vai acontecer ainda não foi detalhada, mas a publicação explica que veremos alguns personagens lutando contra a neve. Por outro lado, o herói Connor terá uma facilidade maior para se movimentar nesse tipo de terreno devido à sua familiaridade com as intempéries climáticas — lembre-se de que ele é um nativo mestiço.

Outra informação bem interessante é que, além das cidades, também poderemos conhecer a vila em que o protagonista cresceu. Segundo a Game Informer, haverá momentos em que visitaremos a juventude do personagem enquanto ele ainda vivia com sua tribo — algo que deve acontecer em flashbacks que explicarão o porquê de ele se tornar um assassino.

Como havia sido noticiado anteriormente, figuras histórias voltarão a dar as caras, mesmo que com algumas diferenças da versão que conhecemos. É o caso de Benjamin Franklin, que ficou famoso por suas invenções, mas que não será um “Da Vinci do século XVIII” em Assassin’s Creed III. De acordo com a revista, ele terá um papel muito mais político do que de suporte. George Washington e Charles Lee também serão fundamentais na narrativa.

FONTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Eu gosto de jogos que me empolguem e esse jogo me empolgou bastante.

Sair correndo em perseguição a alguém em uma floresta com o chão coberto por neve, subir pelo tronco de uma árvore caída e saltar do alto de uma árvore, fincando uma hidden blade no pescoço de alguém, é o que eu chamo de empolgante.

Além do mais, o PS3 vai ter uma parte em que dá pra controlar o barco, em alto mar, controlando tripulação e canhão pra destruir outros navios. Show de bola!

E mais! Totalmente em PT-BR! Dá até vontade de comprar no lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu até to querendo jogar, mas pra mim perdeu a graça essa série... ta ficando genérica e ta caminhando em direção ao esquecimento.

Faço minhas as palavras do Mozts aí em cima... O jogo ta muito fácil e cada vez mais cheio de frescurinhas sem graça. Mas jogarei um dia, porque a história é interessante, não tanto quanto era no primeiro jogo, mas ainda capaz de me segurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu até to querendo jogar, mas pra mim perdeu a graça essa série... ta ficando genérica e ta caminhando em direção ao esquecimento.

Faço minhas as palavras do Mozts aí em cima... O jogo ta muito fácil e cada vez mais cheio de frescurinhas sem graça. Mas jogarei um dia, porque a história é interessante, não tanto quanto era no primeiro jogo, mas ainda capaz de me segurar...

Eu escrevi aquilo meses atrás, antes mesmo de anunciarem a AnvilNext engine. Pelo que vi e ouvi, muita coisa do que eu "sugeri" foi seguida. Até onde eu sei, não existem shops para ser comprados ou grupos auxiliares, por exemplo. Combate mudou bastante aparentemente.

Eu ainda não joguei, provavelmente não vou poder jogar tão cedo graças ao meu PC, então não posso afirmar com certeza até onde o jogo melhorou.

Única coisa que posso dizer com certeza é que o trabalho da Ubisoft com a dublagem e pesquisa, na parte "indígena" no jogo, é simplesmente incomparável. Não foi uma simples pesquisa de Wikipédia ou Google. Mais de um nativo-americano trabalhou no jogo, suportando com informações e dublagem(incluindo o protagonista).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar o jogo pra PS3 na primeira oportunidade, andei vendo uns reviews e este AC3 está melhor que os fiascos (minha opinião) do Broderhood e Revelations.

Tomara que realmente esteja bom, pois eu lembro do quanto me empolguei com o primeiro jogo, queria me empolgar assim de novo... vamos ver. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar o jogo pra PS3 na primeira oportunidade, andei vendo uns reviews e este AC3 está melhor que os fiascos (minha opinião) do Broderhood e Revelations.

Tomara que realmente esteja bom, pois eu lembro do quanto me empolguei com o primeiro jogo, queria me empolgar assim de novo... vamos ver. ;)

Tambem pegarei o jogo quando puder. Pelo que vi de Reviews até agora, o jogo parece estar empolgando. Estou curioso para ver, como serão as fases no navio em alto mar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim da briga fato é, consoles estão em remessas finais de jogos próximos anos vem a remessa final de jogos de Xbox 360 e playstation 3 e jogos para as placas low end 9800 etc etc..e acredito que vem jogos para absorve por completo as placas high end como Gtx 580 ou no minimo boa parte delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu não gostei foi: não ter suporte ao controle de xbox 360 pro pc, achava que ia jogar com ele mas tomei um tapa na cara hahaha, no mais o jogo está maravilindo, estou gostando bastante dele, tanto na história em si, quanto na ação e aventura, não vou julgar os antigos títulos, pois, só joguei o 1 e o 2 e até agora não me arrependi de comprar o 3 hehe eu recomendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu não gostei foi: não ter suporte ao controle de xbox 360 pro pc, achava que ia jogar com ele mas tomei um tapa na cara hahaha, no mais o jogo está maravilindo, estou gostando bastante dele, tanto na história em si, quanto na ação e aventura, não vou julgar os antigos títulos, pois, só joguei o 1 e o 2 e até agora não me arrependi de comprar o 3 hehe eu recomendo...

Como assim não tem suporte? Eu estou jogando com o controle do xbox e dentro do jogo reconhece normal, na parte de escolha do controle tem as duas opções "xbox 360 controler" ou "teclado e mouse"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não tem suporte? Eu estou jogando com o controle do xbox e dentro do jogo reconhece normal, na parte de escolha do controle tem as duas opções "xbox 360 controler" ou "teclado e mouse"

Po então estou fazendo algo errado porque, fui lá em opções controles e não conseguir ir pro lado, tipo só ficava no teclado/mouse, mas uma pergunta seu game é pela steam?? e se voce fez de outra maneira ou se existe outra dá uma luz ai hehe porque é muito ruim jogar no teclado... Valeu ai, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...