Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 7850 - Reviews e questões técnicas


Posts recomendados

Não sr. moderador. O que entendi é que ele passou essa placa de vídeo pra um amigo dele e ela não está funcionando não é isso?

Não amigo, eu tenho a placa a DOIS anos já e só agora ela apresentou esse defeito de risco preto, tela falhando etc etc. o que o Dieg@o falou pra mim fazer foi levar a PLACA de vídeo pra testar na casa de um amigo, que foi o que eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Marcelo,

antes de dar esse problema o que você estava fazendo?instalou algum programa novo? algum componente etc???baixe o msi afterburner e diminua os clocks ou pelo catalyst mesmo, baixe a ultima versão beta do drive tb, qual a temp em idle dela?e os drivers da placa mãe? parece que você ja abriu a placa, então passou borracha nos contatos? um aspirador de pó ajuda tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa Noite!

Recentemente adquiri uma Sapphire Hd 7850 2gb Oc e rodei um 3dmark vantage no perfil performance, deu 
 

P17861 with AMD Radeon HD 7850(1x) and AMD Phenom II X6 1090T


Graphics Score 18597
CPU Score 15965

3Dmark11
P5682 with AMD Radeon HD 7850(1x) and AMD Phenom II X6 1090T
Graphics Score 6441
Physics Score 4308
Combined Score 4048

                                                                                                       Estes resultados tão bons? olhei outros resultados porém são muito fora do valor que obtive e vi também que teve bastante resultado sem validação por isso desconsiderei os postados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

minha placa de vídeo VGA Sapphire Radeon HD 7850 OC 2048MB deu problema dos feios!

 

Meu  PC tava dando muita tela azul, eu reiniciava ele e voltava a funcionar, ontem deu tela azul, ficou uma tela laranja com listras vertivais ( a cor dependia do que estava aberto ) e desde então ela não quer funaionar mais, (o vídeo dela não aparece no monitor) ela está ligando os coolers ( 2 coolers da placa de vídeo) mas não está mandando imagem para meu monitor! quando retiro o cabo dela e coloco na placa de vídeo onboard o pc roda normalmente; 

 

coloquei minha GeForce 6200 LE de 124mb de 10 anos atrás e funcionou normalmente meu pc também... como resolvo isso?

 

(placa de vídeo liga os coolers mas não manda imagem para o monitor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Administrador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...