Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Placa de Vídeo AMD Radeon HD 7850


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste da Placa de Vídeo AMD Radeon HD 7850


"A Radeon HD 7850 é uma versão mais barata da Radeon HD 7870 e concorre com a GeForce GTX 560 Ti. Vamos analisar o seu desempenho."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... E eu falo de novo... Pra que comprar fonte de 600W para supostos upgrades futuros? Você terá uma placa com desempenho de HD6950 com consumo de HD6850. É isso aí. Segundo testes da TechPowerUp!, em jogos a placa atinge no máximo 96W enquanto no Furmark 101W, sem contar o ótimo desempenho. Merece toda a recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... E eu falo de novo... Pra que comprar fonte de 600W para supostos upgrades futuros? Você terá uma placa com desempenho de HD6950 com consumo de HD6850. É isso aí. Segundo testes da TechPowerUp!, em jogos a placa atinge no máximo 96W enquanto no Furmark 101W, sem contar o ótimo desempenho. Merece toda a recomendação.

Verdade mesmo,acho que da pra por duas dessas ai na minha cx400.!!(nem tanto)..

Mas,essas placa estão com consumo muito baixo mesmo,se a Nvidia não parar de patinar no lugar,vai ficar pra trás(já está)..

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No primeiro parágrafo das "Coclusões",foi trocado o nome da GT¨X560Ti,pelo da GTX570...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade mesmo,acho que da pra por duas dessas ai na minha cx400.!!(nem tanto)..

Nem tanto não, pior que dá sim e com tranquilidade. (Porém não gosto de usar adaptadores);

Mas,essas placa estão com consumo muito baixo mesmo,se a Nvidia não parar de patinar no lugar,vai ficar pra trás(já está)..

Não diria com tanta convicção também, há uma enorme expectativa sobre as Nvidia Kepler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olha... E eu falo de novo... Pra que comprar fonte de 600W para supostos upgrades futuros? Você terá uma placa com desempenho de HD6950 com consumo de HD6850. É isso aí. Segundo testes da TechPowerUp!, em jogos a placa atinge no máximo 96W enquanto no Furmark 101W, sem contar o ótimo desempenho. Merece toda a recomendação.

Infelizmente isso é um grande mito. Muitos compram fontes de 600W não sei o quê pensando em Up futuro. O futuro é consumo menor e não maior ;)

Ótimo teste, mata muita dúvida das pessoas que insistem em perguntar se as HD's 7XXX são melhores de GTX 5XX....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... E eu falo de novo... Pra que comprar fonte de 600W para supostos upgrades futuros? Você terá uma placa com desempenho de HD6950 com consumo de HD6850. É isso aí. Segundo testes da TechPowerUp!, em jogos a placa atinge no máximo 96W enquanto no Furmark 101W, sem contar o ótimo desempenho. Merece toda a recomendação.

Olha progamer eu discordo um pouco sobre a recomendação. Embora tenha um consumo bem menor que a 560 Ti, o preço aqui vai ser muito maior que o da Nvidia. Acho difícil chegar por menos de 900 reais! Eu mesmo estava pensando em adquiri-la pra ano que vem, mas ate lá o preço da 560 Ti (de mesmo desempenho) estará bem mais baixo ainda, enquanto que estas 7xxx vão começar a baixar um pouco o preço. Acho que vou ter de mudar minha escolha :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha progamer eu discordo um pouco sobre a recomendação. Embora tenha um consumo bem menor que a 560 Ti, o preço aqui vai ser muito maior que o da Nvidia. Acho difícil chegar por menos de 900 reais! Eu mesmo estava pensando em adquiri-la pra ano que vem, mas ate lá o preço da 560 Ti (de mesmo desempenho) estará bem mais baixo ainda, enquanto que estas 7xxx vão começar a baixar um pouco o preço. Acho que vou ter de mudar minha escolha :(

Mas por $250 deve chegar aqui por R$800-900 mesmo. R$1000-1100 é faixa de preço da HD7870. E não bote tanta fé assim que o preço da GTX560Ti diminua, pois tem placas que o preço não diminuiu até hoje...

E depois, o consumo é cerca de 60W menor em jogos e 15-20W menor em idle, então, a médio prazo, é mais interessante ir de HD7850.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito dessa placa de vídeo, consome bem menos do que a GTX560 TI, deixou a GTX 560 TI comendo poeira na maioria dos testes, a grande vantagem quando você tem uma fonte com dois conectores PCI EX e pretende fazer cross, dar pra fazer um crossfire sem usar adaptadores.

Até o final do ano se estiver custando em torno de uns R$700,00 vai ser minha próxima VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
No primeiro parágrafo das "Coclusões",foi trocado o nome da GT¨X560Ti,pelo da GTX570...

Corrigido, muito obrigado por nos avisar sobre esse erro de digitação. Estes dois testes foram "F" porque recebemos as informações de preço na sexta para publicar os testes no domingo a noite.

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por $250 deve chegar aqui por R$800-900 mesmo. R$1000-1100 é faixa de preço da HD7870. E não bote tanta fé assim que o preço da GTX560Ti diminua, pois tem placas que o preço não diminuiu até hoje...

E depois, o consumo é cerca de 60W menor em jogos e 15-20W menor em idle, então, a médio prazo, é mais interessante ir de HD7850.

Chuto as placas normais (não as vapor-x, twin frozer e outros nomes bacanas) virão como as gtx 560 ti vieram, R$ 780.

Gostei muito dessa placa de vídeo, consome bem menos do que a GTX560 TI, deixou a GTX 560 TI comendo poeira na maioria dos testes, a grande vantagem quando você tem uma fonte com dois conectores PCI EX e pretende fazer cross, dar pra fazer um crossfire sem usar adaptadores.

Até o final do ano se estiver custando em torno de uns R$700,00 vai ser minha próxima VGA.

As GTX 560 TI só caíram pra baixo dos R$ 700 recentemente, então acho que hd 7850 por R$ 700 só ano que vem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por $250 deve chegar aqui por R$800-900 mesmo. R$1000-1100 é faixa de preço da HD7870. E não bote tanta fé assim que o preço da GTX560Ti diminua, pois tem placas que o preço não diminuiu até hoje...

E depois, o consumo é cerca de 60W menor em jogos e 15-20W menor em idle, então, a médio prazo, é mais interessante ir de HD7850.

Mas assim como as GTX 4xx estão abaixando o preço agora (lojas querendo tira-las do estoque - vide a GTS 450 que estava saindo por pouco mais de 250 na londritech), as novas placas da Nvidia devem chegar ate o fim do ano, barateando sua ''linha antiga'' as da serie 5xx. E é nessa hora que compro :D

Caso a HD 7850 custe em torno de 700 ~ 800 ela certamente será minha opção, se nao vou de GTX 560Ti -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...