thomasgm

Smpartphone por menos de R$ 300, existe?

3 posts neste tópico

Existe algum smartphone por menos de R$ 300 reais que dá pra navegar na internet usando o operamini ou internet explorer? E que também dê pra enviar e receber emails e usar o ebuddy ou skype?

Se houver por favor me indiquem.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Galaxy 5 e Xperia X8 já estiveram abaixo dos R$300, mas se puder apertar um pouco ou parcelar eu recomendo bastante o ZTE Blade por R$350 no Extra, só cuidar que volta e meia aparece lá por esse preço e vale muito a pena a diferença, já testei todos e a tela maior do ZTE realmente compensa bastante na hora da leitura, ainda vem com multi-touch (dual-touch) e ótimo suporte não-oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

O Galaxy 5 e Xperia X8 já estiveram abaixo dos R$300, mas se puder apertar um pouco ou parcelar eu recomendo bastante o ZTE Blade por R$350 no Extra, só cuidar que volta e meia aparece lá por esse preço e vale muito a pena a diferença, já testei todos e a tela maior do ZTE realmente compensa bastante na hora da leitura, ainda vem com multi-touch (dual-touch) e ótimo suporte não-oficial.

Mas qual versão do ZTE Blade você recomenda? Não é melhor comprar celular com touch e que desliza e tem teclado? Porque se o touch quebrar ou der defeito já era o celular né? Dizem que pra trocar é o preço de um aparelho novo.

Editado por thomasgm
desliza*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora