Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema no início S.O 7 Ultimate no notebook cce win bps


senio

Posts recomendados

Olá pessoal,sou novo no fórum e estou com um problema no meu notebook cce win bps

HD : PO-WDC WD320B

windows 7 server

processador :pentium dual core T4500 @ 2.30 GHz

memória de 2 GB

É o seguinte :

Formatei este note para colocar o windows 7 ultimate com um cd bootavel de instalação do Windows ,porém deu muito trabalho para conseguir formatar ,a instalação travava no final ,tirei o hd e coloquei no meu Desktop e deu o memo problema ,limpei o cooler que estava bastante empuerado montei o HD novamente no notebook e nada .Quando criei novas partições no hd pelo cd de instalação o windows formatou tranquilo para o ultimate e quado eu pensava que estava tudo resolvido e fui ligar o notebook uma outra vez o PC ficava com uma tela preta e não iniciava o S.O,o HD também ficou com um barulho estranho,entrei na Bios coloquei o 1º boot pelo HD salvei e dai o S.O iniciou normal.Liguei e desliguei

e deu o mesmo problema , às vezes entro na Bios o 1º boot não esta pelo HD,faço todo procedimento anterior algumas vezes consigo outras só fica reiniciando ,pois tambem mesmo já usando S.O normalmente o note trava e aperece uma téla azul com erro .Geralmente quando o HD faz barulho ele apresenta o problema para iniciar. Desculpa pelo texto longo .Aguardo ajuda ,pois já tem algumas noites que não durmo tentando resolver este problema.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...