Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

• Foto
    paulodati

Final de semana muito feliz! Celebrei um dia maravilhoso com meus pais numa casa de praia maravilhosa. Ambiente familiar, banho de piscina, churrasco e bastante guaraná Antártica geladinho :). Recarreguei todas as minhas energias para começar um novo desafio amanhã. Graças a Deus fomos e vinhemos na graça e na paz do Pai celestial. Boa noite irmãos.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

problema no início S.O 7 Ultimate no notebook cce win bps

boot cce win bpse erro na instalaÇao hd danificado

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 senio

senio
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 28/02/2012
0
Neutra
  • ARACAJU

Postado 28 de fevereiro de 2012 - 14h04min

Olá pessoal,sou novo no fórum e estou com um problema no meu notebook cce win bps
HD : PO-WDC WD320B
windows 7 server
processador :pentium dual core T4500 @ 2.30 GHz
memória de 2 GB

É o seguinte :

Formatei este note para colocar o windows 7 ultimate com um cd bootavel de instalação do Windows ,porém deu muito trabalho para conseguir formatar ,a instalação travava no final ,tirei o hd e coloquei no meu Desktop e deu o memo problema ,limpei o cooler que estava bastante empuerado montei o HD novamente no notebook e nada .Quando criei novas partições no hd pelo cd de instalação o windows formatou tranquilo para o ultimate e quado eu pensava que estava tudo resolvido e fui ligar o notebook uma outra vez o PC ficava com uma tela preta e não iniciava o S.O,o HD também ficou com um barulho estranho,entrei na Bios coloquei o 1º boot pelo HD salvei e dai o S.O iniciou normal.Liguei e desliguei
e deu o mesmo problema , às vezes entro na Bios o 1º boot não esta pelo HD,faço todo procedimento anterior algumas vezes consigo outras só fica reiniciando ,pois tambem mesmo já usando S.O normalmente o note trava e aperece uma téla azul com erro .Geralmente quando o HD faz barulho ele apresenta o problema para iniciar. Desculpa pelo texto longo .Aguardo ajuda ,pois já tem algumas noites que não durmo tentando resolver este problema.
Valeu.

Editado por senio, 28 de fevereiro de 2012 - 14h09min.

#2 cjonatan2012

cjonatan2012
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 18/11/2012
0
Neutra
  • Escada, PE

Postado 18 de novembro de 2012 - 15h45min

estou com o seu mesmo prblema cara e já fiz de tudo e nada, penso que seja oHD que nãoestá respondendo... também que quro ajuda sobre o assunto.

#3 Hosco Tecnologia

Hosco Tecnologia
  • Banidos
  • 223 posts
  • Membro desde 21/11/2012
23
Muito Boa
  • São Paulo

Postado 22 de novembro de 2012 - 12h45min

Típico sintoma de hd está com problemas físicos. Recomendamos trocá-lo.

Um abraço.

MCP Microsoft Certified && LPI/LPIC Linux Certified

Tópicos que também usam as tags boot, cce win bpse, erro na instalaÇao, hd danificado:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos