Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Wireless Notebook sim+ 490 dc


leobraga

Posts recomendados

Boa tarde para todos,

Eu uso um notebook sim+ 490dc, Atom D525, 2gb, 320gb.

Ele veio com linuxm, e instalei o Win7 64 bit, consegui instalar todos os drivers menos o wireless. Procurei ate no site da positivo pelo numero de série, mas eles só me dão drives para o sistema 32 bits. tentei instalar o driver wireless 32 bit mas não funciou. Alguem pode me ajudar? por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Boa tarde para todos,

Eu uso um notebook sim+ 490dc, Atom D525, 2gb, 320gb.

Ele veio com linuxm, e instalei o Win7 64 bit, consegui instalar todos os drivers menos o wireless. Procurei ate no site da positivo pelo numero de série, mas eles só me dão drives para o sistema 32 bits. tentei instalar o driver wireless 32 bit mas não funciou. Alguem pode me ajudar? por favor...

beleza! Deixa o windows 32bit mesmo... você só tem 2 GB de ram mesmo... pra valer a pena o uso de um S.O. de 64bit, você precisaria ter mais do que 4 GB de ram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...