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Wasteland 2 (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado


gandalfnho

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O jogo original era um RPG pós-apocalíptico lançado em 1998 pela Interplay, criado por Brian Fargo e sua equipe, que nunca havia recebido uma sequência antes porque seus criadores não tinham os direitos sobre o mesmo e em vez disso criaram a série Fallout. Agora que readquiriu os direitos, Fargo pretende trazer Wasteland de volta.

Site oficial

 

Requisitos de Sistema (PC)
  • Minimum:
    • OS: Windows XP/Vista/7/8/8.1 (32 or 64 bit)
    • Processor: Intel Core 2 Duo or AMD equivalent
    • Memory: 4 GB RAM
    • Graphics: NVIDIA GeForce GTX 260 or Radeon HD 4850 (512 MB VRAM)
    • DirectX: Version 9.0c
    • Hard Drive: 30 GB available space
    • Sound Card: DirectX compatible sound card
  • Recommended:
    • OS: Windows 7/8/8.1 (64 bit)
    • Processor: Core i5 series or AMD equivalent
    • Memory: 4 GB RAM
    • Graphics: NVIDIA GeForce GTX 460 or Radeon HD 5770 (1 GB VRAM)
    • DirectX: Version 9.0c
    • Hard Drive: 30 GB available space
    • Sound Card: DirectX compatible sound card
Requisitos de Sistema (Mac)
  • Minimum:
    • OS: Mac OSX 10.5 or higher
    • Processor: Intel Core i5 2.4 GHz
    • Memory: 4 GB RAM
    • Graphics: NVIDIA GeForce 300 Series or Radeon equivalent
    • Hard Drive: 30 GB available space
  • Recommended:
    • OS: Mac OSX 10.5 or higher
    • Processor: Intel Core i7 2.66 GHz
    • Memory: 4 GB RAM
    • Graphics: NVIDIA GeForce 400 Series or Radeon equivalent
    • Hard Drive: 30 GB available space
Requisitos de Sistema (Linux)
  • Minimum:
    • OS: Ubuntu 12.04 or later
    • Processor: 2.4ghz Intel Core 2 Duo or equivalent
    • Memory: 4 GB RAM
    • Graphics: NVIDIA GeForce GTX 260 or Radeon HD 4850 (512 MB VRAM)
    • Hard Drive: 30 GB available space
  • Recommended:
    • OS: Ubuntu 12.04 or later
    • Processor: Core i5 series or equivalent
    • Memory: 4 GB RAM
    • Graphics: NVIDIA GeForce GTX 460 or Radeon HD 5770 (1 GB VRAM)
    • Hard Drive: 30 GB available space
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  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

E em apenas 2 dias as doações via Kickstarter já conseguiram ultrapassar o valor mínimo estipulado pela inXile para começarem a desenvolver o jogo, que era de 900 mil dólares. Doações adicionais serão usadas para deixar o jogo cada vez maior e melhor.

E via Twitter, Brian Fargo anunciou que Liz Danforth, outro designer do jogo original, se juntou a inXile.

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Poxa o que mata é o lance de provavelmente ser isométrico. Não tenho nada contra jogos isométricos, até porque estou jogando os dois primeiros Fallout (tava jogando o Old World Blues do New Vegas, mas meu HD deu pau e voltei a jogar os antigos) e gostando, pela história fascinante. Mas poxa, estamos em 2012 e jogo isométrico hoje tá ultrapassado, se é para fazer isométrico tem que ser bem feito! E nada de combates em turnos!

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Poxa o que mata é o lance de provavelmente ser isométrico. Não tenho nada contra jogos isométricos, até porque estou jogando os dois primeiros Fallout (tava jogando o Old World Blues do New Vegas, mas meu HD deu pau e voltei a jogar os antigos) e gostando, pela história fascinante. Mas poxa, estamos em 2012 e jogo isométrico hoje tá ultrapassado, se é para fazer isométrico tem que ser bem feito! E nada de combates em turnos!

velho, isométrico tá com tudo! Vide Dota 2, Starcraft 2 e Diablo III.

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  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

E faltando uma semana para terminar o Kickstarter, as doações já passam de 2.2 milhões de dólares, o que garantiu a inXile a ajuda da Obsidian (que assim como a inXile, foi fundada por ex-funcionários da Interplay/Black Isle), na forma da colaboração de Chris Avellone como designer e o fornecimento de algumas ferramentas de desenvolvimento.

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  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

E o Kickstarter terminou hoje, com as doações atingindo a marca de 3 milhões de dólares (entre Kickstarter e doações via Paypal) e a data estimada para o lançamento do jogo é outubro de 2013, com versões para PC, Mac e Linux.

Os links abaixo contém as primeiras artworks liberadas: http://wasteland.inxile-entertainment.com/images/press/wl2-1680x1050.jpg e http://wasteland.inxile-entertainment.com/images/press/wl2S-1680x1050.jpg

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  • 3 meses depois...
  • Membro VIP

Para os fãs do jogo original ou que desejam conhecê-lo, a EA (detentora dos direitos do jogo original) entrou num acordo com a inXile, o que permitirá que Wasteland 1 seja incluído gratuitamente junto com Wasteland 2.

E ontem foi liberada a primeira imagem in-game do jogo, ainda num estágio bastante inicial de desenvolvimento (ainda não há efeitos de partículas e pós-processamento, por exemplo):

JroxW_1342823473-3648749_160w.jpg

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  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...

Caraca! quero muito esse jogo!

Quando a Bethesda Anunciou o Fallout 3 eu pensava em algo desse jeito aí, e apesar de ser extremamente diferente, foi um ótimo jogo e gostei muito do rumo que a Bethesda deu pro Fallout.

Mas mesmo assim ficou um sentimento de perda, porque o fallout e fallout 2 foram épicos, e esse jogo é tudo que minha parte nostálgica queria.

Tomara que dê tudo certo e que a produtora consiga terminar o jogo e distribuí-lo!

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Caraca! quero muito esse jogo!

Quando a Bethesda Anunciou o Fallout 3 eu pensava em algo desse jeito aí, e apesar de ser extremamente diferente, foi um ótimo jogo e gostei muito do rumo que a Bethesda deu pro Fallout.

Mas mesmo assim ficou um sentimento de perda, porque o fallout e fallout 2 foram épicos, e esse jogo é tudo que minha parte nostálgica queria.

Tomara que dê tudo certo e que a produtora consiga terminar o jogo e distribuí-lo!

Concordo plenamente! Apesar de ter gostado do Fallout3, principalmente dos combates, o jogo parece ter algo faltando, e eu acho que é justamente a parte da interacao com os NPCs, onde parecem todos sem personalidades, sem vida, robozinhos seguindo script da Disney. O Fallout que eu espero é recheado de palavroes, uso pesado de drogas e sexo como moeda de troca. Isso foi melhorado no New Vegas mas continua longe do 1 e 2. Alem é logico de muito humor negro. Alias acho que o unico NPC digno da franquia foi a Moira, a vendor em Megaton :D

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  • 5 meses depois...
  • mês depois...

Comprei o jogo para ajudar no desenvolvimento porque sou fã. Porém não recomendo ninguém fazer o mesmo, pois o jogo está em um estágio muito inicial e está custando muito caro, até mais caro que o preço oficial de lançamento. Mesmo assim, quem ainda quiser arriscar, vai perceber que o jogo será incrível... Dou pelo menos mais um ano para este jogo ser oficialmente lançado na melhor das condições...

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  • mês depois...
  • 2 meses depois...
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