• Comunicados

• Equipe Clube do Hardware

Seja bem-vindo ao maior time de Folding da América Latina, veja aqui como começar a participar do setor e do projeto   19-08-2013

Olá, seja muito bem-vindo ao setor dedicado a debater o Folding@Home e o time do Clube do Hardware neste projeto.   Não há nenhuma restrição quanto a participação de qualquer pessoa por aqui, você pode pontuar pra ouro time e participar deste setor sem problema algum.   Vou tentar resumir aqui os passos iniciais pra facilitar sua vida, já que o setor é um pouco diferente dos demais e tem MUITA informação distribuída por seus tópicos, além de várias dúvidas básicas serem comuns.   Aqui você encontra um super resumo inicial do projeto. Se quer uma explicação mais completa, veja este tópico. Aqui você pode saber mais ou menos quantos pontos conseguirá obter com sua máquina. Neste tópico, você encontra as soluções de muitos problemas que ocorrem com o F@H, se não encontrar (use a ferramenta de pesquisa dentro do tópico), é aí que você deve fazer sua pergunta. Se você quiser compartilhar conosco fotos do(s) computador(es) que usa pra foldar, poste aqui, por favor. Se você tem peças paradas e toparia doá-las para que juntamente com outras doações possa ser possível montar uma máquina dedicada ao projeto, por favor, comunique-nos aqui neste tópico.   E finalmente, toda segunda-feira criamos um tópico para quantificar o desempenho do time, os progressos realizados, os problemas e outras coisas que aconteceram durante a semana, de forma bem descontraída, é nossa reunião semanal nos "Destaques da semana" e é uma ótima forma de interagir com os integrantes do time.   Abraços e "Keep Folding".
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Evandro

Destaques da semana 03/02/2012

106 posts neste tópico

Fala povo !

Semana cheia !

Fim da greve da PM na Bahia (e greve da PM no RJ), semana de esquenta pro Carnaval, a Witney Houston se fooooooiiioiii, laáá prooo aléééeeiiiééin, subimos temporariamente uma posição e seguimos razoavelmente estáveis na nossa pontuação essa semana, com 8,3 milhões de pontos.

Já temos pouco mais de 665 milhões de pontos no total, subimos uma posição, sendo agora o 45º time com mais pontos no projeto, fomos o 40º time mais ativo da semana, somos o mais forte time do Brasil e da América Latina, tivemos 93 membros em destaque, 116 pontuando e quatro novatos.

Agora, os membros que se destacaram nesta semana:

- Acima de 1 milhãos de pontos, um membro:

1 Fernandol 1559.696

- Acima de 500 mil pontos, cinco membros:

2 RFAG 892.428

3 Sambaquy 826.256

4 Nilux 647.460

5 RooT 534.496

6 josefogaca 530.399

- Acima de 250 mil pontos, dois membros:

7 wadsonleite 389.441

8 Fazenda CDH 339.195

- Acima de 100 mil pontos, nove membros:

9 alexbertani 239.855

10 VitorWolff 200.057

11 RicADSI 177.268

12 judo boy 141.440

13 sardelari 132.072

14 Rafael Coelho 130.721

15 DiegoNunes 127.777

16 easyhelpinfo 101.629

17 JimmiEPSJ 101.471

- Acima de 50 mil pontos, seis membros:

18 Linomar 98.586

19 Pirata 96.741

20 JonasTC 80.505

21 V i_X 63.281

22 omesmojairo 59.695

23 paulohnb 54.953

- Acima de 25 mil pontos, sete membros:

24 PANAO 40.329

25 Adryanss 39.989

26 KinKaray 36.858

27 Rafyama 36.201

28 Bisk8 34.633

29 Ghandy 30.461

30 oans 27.998

- Acima de 10 mil pontos, vinte e cinco membros:

31 mkscoutinho 23.944

32 ALAN DAWSON 23.753

33 _teco 22.721

34 carvalhoso 22.706

35 Kernelllll 22.115

36 ilkyest 21.076

37 ocloja.com 20.923

38 cg150mt 20.276

39 Fellipe Thomas 19.744

40 Mahatma 19.710

41 rdgmello 19.596

42 renbs 18.585

43 magrus 18.163

44 reh.suporte 16.596

45 Apocajado 15.330

46 VictorCSx 14.680

47 fabio marcelo 14.133

48 Vitor Medeiros 13.685

49 MacLover 13.571

50 Jonny br 12.351

51 anderdeco 12.232

52 lark2 11.764

53 laudemy 11.315

54 medinale 10.907

55 Diego K 10.546

- Acima de 5 mil pontos, treze membros:

56 antunesfilho 9.651

57 christianounico 9.537

58 Renanlg 8.935

59 trabanom 8.380

60 cristianogro 8.112

61 Grushtemniak 8.004

62 robertordf 7.632

63 IgorCarvalho 7.450

64 NRZimmer 6.006

65 AndreiSm 5.875

66 Abel Baronceli 5.704

67 leo jr 5.411

68 Segundo 5.175

- Acima de 2 mil pontos, dezesseis membros:

69 Claudinha 4.819

70 ajbacetti 4.087

71 lucasrr 77 3.670

72 Shaka[AU] 3.493

73 Antonio Estevam 3.406

74 telminao 3.142

75 sidmarps 2.873

76 Tremse 2.705

77 mathpn 2.693

78 vitoriok 2.662

79 coelhorenan 2.650

80 alekakimoto 2.562

81 cerojunior 2.514

82 Adriano Silva 2.474

83 Grow Up 2.311

84 ElizaHelena 2.118

E acima de mil pontos, nove membros:

85 lidox 1.853

86 kleanto 1.835

87 jcpx4 1.533

88 claudiovelasco 2 1.325

89 Igor Hard 1.294

90 ClaudioMarcos 1.293

91 WelFialho 1.270

92 cristiandariva 1.259

93 dracko2007 1.173

Fechando as parabenizações, os membros que atingiram as metas pessoais nesta semana:

500 mil pontos: cg150mt

250 mil pontos: Apocajado, segundo

10 mil pontos: magrus

E dando as boas vindas aos novatos:

magrus

cristiandariva

zOi

ptkribeiro

Parabéns a todos pelo ótimo desempenho, até semana que vem. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, o Wadson deu um up na pontuação.

Grande destaque pro VitorWolff ultrapassando a barreira de 200K PPS. Nesse mesmo grupo muita gente boa:

alexbertani, sempre arrebentando

RicADSI e sua GTX 560Ti mega power plus

sardelari, de volta depois de umas férias

DiegoNunes, gente nova que nem apareceu por aqui

JimmiEPSJ, sempre na luta!

e os lendários Rafael Coelho, easyhelpinfo e judo boy

Tem outros tantos que também merecem nossos parabéns e por isso estão na listagem de destaques. Faço os destaques acima por que são do grupo que acompanho mais. E como diz o Wadson, que é uma das combinações de Dawson...

VAMO QUE VAMO! Keep Folding!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a foldar pelo meu PS3...juntamente com minha 8600GT, já que há tempos não estou jogando..

Compartilhar este post

Link para o post

recomeçando a foldar. Tive um probleminha com sujeira e temps altas. Estou com arctic silver novinha em folha (200horas para curar) badong, e um ventiladorzinho "mega". Posto fotos em seguida

Over de 11% num phenom X4 esquentadinho..... e adiantou. Estava sempre com fans a 4.000 rpm (o que chega a isso, claro) e temps em 52º. Sem curar a pasta estou com 49º, foldando agora, e rpm em 3400. ou sejam, estável.

Foto da maquininha em anexo.

Editado por ilkyest

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pessoal! Mantendo a média... :joia:

Aqui dei uma boa diminuída, mas isso por que o PC principal não está aqui em casa. Em pouco tempo devo voltar ao meu ritmo e depois, talvez, dar uma acelerada com uns reforços.

Boa semana e keep folding!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa galera ^^!

valeu ae Zecãão!

Até que minha média deu uma subidinha!

Coloquei o notebook pra foldar ontem. Peguei uma WU(7009) que rende 8k ppd no i5 2410m O.O!

Achei o máximo isso kkkk!

Espero que nessa semana eu consiga contribuir mais ainda!

Bem-vindos novatos!

Abraços e boa semana galera!

Compartilhar este post

Link para o post

38 cg150mt 20.276

Valeu galera...

mais uma ótima semana...

seja bem vindos os novatos

beleza

Compartilhar este post

Link para o post

É ta indo do jeito que dá, até deu uma esfriada, mas o X6 resolveu dar travadas esporádicas, muita gambiarra que nem vou comentar rssssss, estou esperando chegar um HD aqui de um rolo com o André bera para primeiramente limpar os dois PCs do zero desmontar tudo fonte(caso seja necessário) vga tudo no osso, limpar otimizar ajustar e prender cabos trocar processador de mobo fazer a lenha toda que eu preciso aqui, e se a temperatura se manter como esta meio que um chuvoso enganoso volto a foldar. Para ajudar rompeu-se outra adutora aqui na segunda feira e o fornecimento de água ainda não se normalizou....

Parabéns a todos os amigos aqui aos novatos e que continuemos assim, mal ganhei uma posição o tanque me passou rsssss mas ta bom demais o importante é colaborar, um abraço e tudo de bom sempre a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. muito trabalho nem deu pra fazer o over desejado.. e se deu um up na minha pontuação deve ser porque peguei wus muito boas..

porque não alterei em nada...

mas vamo que vamo!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Bah Wad, fala a verdade, você tava era mais atrás das minas do que jogando Need rsssssss, quero ver quando acertar esse over ai...

Ó me qualifica hein rssssss, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu essa semana vou dar uma diminuida... Troquei de HD, peguei o antigo com o Windows XP... Tenho que fazer alguns updates de algumas coisas (e do próprio Windows)... Então vou deixar esse hd por duas semanas, vamos ver o que dá!

P.S.: É melhor deixar 1 pente de 2 gigas 800 ou 2 pentes de 1 GB 667?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a pontuar do meio da semana, por isso veio um pouco baixa essa semana, mas a partir de agora, é 24/7 de novo :D

Novatos, sejam bem-vindos e sintam-se á vontade para postar aqui

:D

Abraços;)

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas boas vindas aos novatos, parabéns a todos por suas metas cumpridas e ou recordes de pontuação e que todos juntos conseguiremos ir muito mais além de onde estamos...

Compartilhar este post

Link para o post

cara... to gostando dos meus resultados. Terminando uma WU por noite (média de 14hs)

até semana passada eu levava 2 dias, mais ou menos..... interessantíssimo, ehheheheheheh

E também meus parabéns a todos...... vamos fazer "esse bicho pegar"

===============

Evandro

A não ser que te demande muito tempo, ou muitos cuidados, ou não ajude de fato :P

criar mais um tópico

Acima de 75.000 pontos.

Tenho visto que alguns que chegam aos 60.000 demoram para 100.000. mas passam voando dos 60 aos 80. fica a dica

Editado por ilkyest
Acrescentar sugestão para o evandro

Compartilhar este post

Link para o post

Evandro

A não ser que te demande muito tempo, ou muitos cuidados, ou não ajude de fato :P

criar mais um tópico

Acima de 75.000 pontos.

Tenho visto que alguns que chegam aos 60.000 demoram para 100.000. mas passam voando dos 60 aos 80. fica a dica

Ei, não edite que eu não vejo. =P

Se fizer até 75, precisaria fazer até 750 por exemplo, e pra fazer meus gráficos demandaria rever todos os tópicos do passado, embora seja uma ideia muito boa.

Mas pra mim, não tem demérito nenhum estar numa categoria ou outra. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

não quanto a estar ou não na categoria.... julguei pela questão do "passar voando mesmo". mais a níveis estatísticos.....

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal, aparentemente o XP ta pontuanto menos que o 7! Mas vamos esperar a semana depois do carnaval pra ver o que acontece! Talvez precise de mais 1 semana já que é carnaval, feriadão e tudo mais! :P

Compartilhar este post

Link para o post
não quanto a estar ou não na categoria.... julguei pela questão do "passar voando mesmo". mais a níveis estatísticos.....

Fala daqueles camaradas que chegam atropelando 5 "marcas" de uma vez ?

É pessoal, aparentemente o XP ta pontuanto menos que o 7! Mas vamos esperar a semana depois do carnaval pra ver o que acontece! Talvez precise de mais 1 semana já que é carnaval, feriadão e tudo mais! :P

Se fosse no pinguim eu diria que é o caroço diferente, mas no uindolks eu não sei se a mesma analogia é válida.

Vai que são os 64 bits..

Compartilhar este post

Link para o post

É.. pode ser... Bom, vou dar essas duas semanas, já que no carnaval eu vou jogar MW3 até não dar mais! :P

Eu tenho o XP Professional x64 original aqui em casa tb, mas a preguiça de formatar tudo tá grande... Quem sabe mais pra frente eu faça esse experimento tb! ^^

EDIT:

Estranho... O SMP caiu de rendimento, pegou duas WUs que não rendem muito, porém a GPU subiu bem de rendimento, aparentemente... Talvez as duas acabem se cancelando e rendendo quase a mesma coisa!

Editado por KinKaray

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto tempo que não passo por aqui!!!hehehehehe

To vivo e meio devagar...

Tem tanta sujeira dentro que a grade externa já esta com uma camada de pó!!! :P

Aí junta esse tempo quente... e da-lhe as temperaturas indo parar lá no céu...

Por enquanto só p rocessador tá trabalhando...

57°C as bridge N 55°C e S 57°C ou inverso..hehehe

Se eu ligo a 460, ela vai parar em 79°C e as bridge vão perto dos 60°C...

Aí nem tentei ligar a 250...

Preciso parar um dia e dar uma limpada geral...ehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

rafyama,

bom te ver de volta por aqui! ^^

Eu tb to precisando dar uma limpada geral no pc... Tá uma camada de pó enorme! :P

Quanto ao Win 7 vs Win XP... Minha pontuação caiu pela metade! O.o

Sei não, mas aparentemente Win XP não folda bem! Mas vamos ver!

Compartilhar este post

Link para o post

será que não seria porque o windows xp não usa bem os núcleos?

em AMD eu baixo um controladorzinho e funciona de boa. pena que é em outro fórum, mas se a moderação permitir, posso postar a dica que eu tinha para os dual, e core quad funcionar bem em XP

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.