Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Easycap:Qual a difereça da normal para DC60


Ir à solução Resolvido por renatosba,

Posts recomendados

Fala aí galera beleza!?

Estou aqui com uma dúvida qual a diferença entre a easycap normal,e a DC60?:confused:

Eu quero usar para gravar gameplays de videogame(por enquanto PS2:huh:),e vou usar um cabo RCA(por enquanto kkk),posteriormente usarei S-video.

E como posso gravar o vídeo e comentar junto?

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Geralmente existe dois modelos de Easycap, tem a a de 4 canais de vídeo, e a de um canal de vídeo.

A diferença entre ambas é que a de 4 canais de vídeo, tem somente 1 canal de áudio e é mais indicada para câmeras de vigilâncias

Já a comum que tem 1 canal de vídeo e 2 canais de áuido é indicada para passar VHS para DVD, fazer detonados de games, entre outros.

Geralmente a DC60 é a comum (1 canal de vídeo e 2 canais de áudio) e essa seria a mais recomendada para você.

Quanto a gravar pelo S-Video e comentar ao mesmo tempo, acho que isso não é possível. Você deverá primeiro capturar o vídeo e depois narrar utilizando um software específico. O Movie Maker do Windows faz isso, além de narrar, também é possível capturar da placa.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Olá, sou funcionário na empresa Dois Vintens.

 

Tem como gravar sim da TV caso seja TV por assinatura, basta você ligar o receptor de TV a placa utilizando o cabo RCA. você ainda pode utilizar programas como o Honestech que vai com a placa para capturar a imagem e depois se quiser gravar em DVD também da.

 

Voltando, existe também a Easycap DC60 e DC60+ (ambas são 1 canal de vídeo e 2 de áudio com Svídeo), a principal diferença é o tratamento de cores, a DC60+ tem uma cor mais vibrante, viva e melhor, sem falar que o drive é melhor, da menos problema.

 

Da também para gravar áudio junto com o gameplay enquanto se utiliza o cabo rca, para isso você precisa de um kit de gravação, vou mostrar o link da loja que eu trabalho pois conheço o material.sei que é confiável.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-588009053-kit-de-captura-com-comentarios-easycapplacas-de-somcabos-_JM

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...